Jump to content

Nao consigo iniciar o meu truckers MP


br221

Recommended Posts

Boa tarde!! alguém me ajuda??

Não consigo iniciar o meu Truckers MP quando eu abro da o seguinte erro:

Link da imagem para melhor visualização:

Ps: Já fiz de tudo desinstalei e instalei novamente dei as devidas permissões mas nada faz o launcher abrir por favor me ajude. Os dois jogos (ats e ets2) estão no diretório correto da steam

Erro_Truckers_MP.png

Link to comment
Share on other sites

Não conseguiu localizar este diretório em seu computador? ''C:\ProgramData\TruckersMP''

Diretório primário ''C:\Program Files\TruckersMP'' ( C:\Arquivos de Programas\TruckersMP )

 

Seu launcher pode estar vindo corrompido, certifique-se que o download do arquivo zip contem 652 kbps

E após ser extraído contem 678 kbps

 

Possíveis correção do erro:

 

  1. Tenta baixar e instalar, com o anti-vírus estando desabilitado.
  2. Execute o launcher como administrador.
  3. Mude o diretório de instalação do aplicativo. ( indique corretamente onde estão instalados o ETS e ATS dentro da pasta Steam )
  4. Use um software de limpeza de ''sujeiras'' e correção de registros aconselho o Ccleaner.

Boa sorte !

PT-BR / PT / ESP / ENG

*Recent suggestions*

Smart GPS: Click Here

A more practical report system: Click Here

Link to comment
Share on other sites

@Renan-{BR} Olha se não funcionou nenhum dos passos que lhe informei no tópico que você criou, eu não estou sabendo de nenhum outro tipo de possíveis solução.

 

Aconselho você criar um ticket de suporte, lá eles te darão um suporte mais avançado, boa sorte !

 

https://support.truckersmp.com/

PT-BR / PT / ESP / ENG

*Recent suggestions*

Smart GPS: Click Here

A more practical report system: Click Here

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

@br221

 

Se core_ets2mp.dll não estiver funcionando por qualquer motivo, você pode obter o erro acima;
Primeiro, verifique se o processo ETS2 está em execução. Se assim for, termine e tente novamente.
Como corrigir - exclua o core_ets2mp.dll, lança novamente e descarte o arquivo
Caminho do arquivo TruckersMP: C: \ ProgramData \ TruckersMP

 Boa sorte!!

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.