Jump to content

Screenshots


Pieter

Recommended Posts

Essas screenshots foram tiradas com o gerenciador da Steam ou do próprio jogo? Costumo tirar usando o gerenciador da Steam, mas a qualidade não é das melhores e eu sou um pouco chato com isso.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que no Brasil usam essas coisas nas rodas e porque é que os camiões ai são todos baixos à frente e "altos" atras? O.o

 

É o gosto brasileiro rs Eu particularmente não gosto e acho feio hehe

Mas já me explicaram uma vez o por que disso, mas esqueci :rolleyes:

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

ah o detalhe na roda isso se chama rodoar é um acessório usado por muitos como um dispositivo de controle de calibragem dos pneus caso eles furem durante uma viagem esse sistema possibilita o caminhão mandar ar para os pneus ate uma parada mais proxima.

 

quanto as traseiras altas e frente baixa alguns fazem isso um estilo so isso não serve pra nada kkkkk

 

nem todos os caminhões sao altos atraz e baixos a realidade das estradas e outra pelo que vejo caminhões originais de fabrica

 

10896429_830727880317011_877841225099293

  • Upvote 2
Link to comment
Share on other sites

Sobre as rodas questão de estilo Sobre traseira alto , questão de estilo sobre frente baixa questão de estilo . E igual ai na europa OS Caminhoes cheios de luzes , barra de proteção , parabarro tudo que e lugar . entendeu mais ou menos. PIETER ;)  :P 

15660758733_f20913f3e8_b.jpg

Só que na Europa o estilo é diferente e bonito, e aqui no Brasil esse estilo é lixo e feio não sei pra que essas rodas feiosas e essa traseira levantada, muito feio e ridiculamente desnecessário.

 

 

Porque é que no Brasil usam essas coisas nas rodas e porque é que os camiões ai são todos baixos à frente e "altos" atras? O.o

Porque aqui o povo tem um gosto esquisito e ridículo acabam com o caminhão, em vez de deixar igual ai na Europa e pra piorar mudam o ronco do motor para um muito feio parecendo um estrondo do fim do mundo.

artsecretx.png

Link to comment
Share on other sites

 

Só que na Europa o estilo é diferente e bonito, e aqui no Brasil esse estilo é lixo e feio não sei pra que essas rodas feiosas e essa traseira levantada, muito feio e ridiculamente desnecessário.

 

 

Porque aqui o povo tem um gosto esquisito e ridículo acabam com o caminhão, em vez de deixar igual ai na Europa e pra piorar mudam o ronco do motor para um muito feio parecendo um estrondo do fim do mundo.

 

GOSTO E GOSTO Estilo lixo ou nao !!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.