Jump to content

[SOLUÇÃO] Erro save travando pós balsa, etc...


levenske

Recommended Posts

Olá pessoal. 

 

Vi muitas mensagens neste fórum de pessoas relatando que seu jogo começou a travar tanto no MP quanto no SP após pegar uma balsa, fazendo uma viagem rápida ou de outra forma.

 

No meu caso começou quando fui pegar a balsa, o jogo travou no MP e aí eu pensei em atravessá-la pelo SP e depois voltar para o MP. Para a minha decepção o jogo começou a travar no SP depois de uns 3 segundos e para fechar o jogo só era possível através do CTRL + ALT + DEL. Entrei em desespero, pois, estava com 84h de jogo, quase 200 caminhões, nível 30 e quase 13 milhões em $$$, o que pra mim é muita coisa (sei que vai ter muita gente dizendo que isso é pouco, blá, blá, blá). 

 

Depois de tanto quebrar a cabeça em fóruns pela net também, eu comecei a fazer uns testes aqui com meu save (fiz um backup do save danificado, isso mesmo), comecei a apagar umas pastas e alguns arquivos. Quando eu entrei na pasta profile (\Documents\Euro Truck Simulator 2\profiles\varios_numeros_e_letras\save) percebi que haviam várias pastas autosave_job seguidas por um número.

 

Agora é que vem o tchan da questão, entrei no jogo, carreguei o perfil danificado, fui em CARREGAR JOGO, marquei a opção MOSTRAR AUTO GRAVAÇÃO (ou algo parecido com isso) e fui vendo as datas dessas gravações. No meu caso as gravações com data de 03/01/2017 é que estavam com bug, então carreguei uma gravação com a data de 01/01/2017 e testei. Para a minha agradável surpresa deu certo, estou jogando novamente, mas agora só no SP para este save. Bom, há um ônus, perdi algumas horas de jogo, alguns caminhões e um pouco de dinheiro, mas é melhor isso do que perder o save completo.

 

Daqui em diante para jogar no MP (se voltar a jogar) vou criar um novo perfil.

 

Espero que este tópico seja útil para muitas pessoas.

 

Quem quiser pode agradecer curtindo as fotos do meu perfil no World of Trucks.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.