Jump to content

como pegar a mesma carga que meu amigo ?


PhelipeDog

Recommended Posts

Bom , para você conseguir utilizar a mesma carga do que o seu parceiro/amigo você deve utilizar o ETS2 Sync porém você deve configurar tudo direitinho como o Formato do Save e alguns outros como Diretório do jogo e etc... e então vamos lá

 

  1. Abrir o Sincronizador [ ETS2 Sync ].
  2. Verifique se as configurações estão OK caso sim estará escrito [ SETTINGS OK ].
  3. Selecione o seu Perfil que você está utilizando no momento dentro do jogo no Multiplayer [ ( Selecionar Perfis ) Select Profiles > Your Profiles ( Seus Perfis ) ].
  4. Após selecionar o seu perfil e fazer os procedimentos explicados acima , volte no jogo e vá em [ Salvar e Carregar > Salvar um novo Jogo ] e coloque algum nome de sua preferência e após isto você irá dar ALT+TAB e Abrir ( Mostrar ) a janela do Sincronizador, e você seleciona o perfil de alguns ( Segundos ou minutos ) atrás que você acabou de salvar e nas DLCs você só marca se quiser sendo assim irá aparecer a carga das DLCs que você tiver e principalmente as cargas normais que aparece ao seu companheiro.
  5. E então desfrute do sincronizador dentro do jogo clicando em " Sync Jobs " ( Sincronizar Trabalhos ) e após dar concluído e dizer que já foi injetado uma nova lista de cargas no seu save recente e após isto feche o Sincronizador, entre dentro do jogo e vá em [ Salvar e Carregar > Carregar > Carregue o seu save que você salvou recentemente c/nome ] e após isto vá no mercado de trabalho e pegue a mesma carga do seu companheiro.

 

Lembrando: Vocês devem estar na mesma CIDADE para o mesmo funcionar, caso contrário não irá funcionar a sincronia.

Observação: Caso tudo ocorra após você ter feito os procedimentos corretamente é só desfrutar da Sincronia de Cargas.

 

Bom jogo para você e seu companheiro e também uma Boa viagem e espero ter lhe ajudado.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.