Jump to content

De quem é a culpa? Mods no MP


TNT-LOG™ TheGringoAMD

Recommended Posts

Venho, através desse tópico dizer algumas verdades!

Polêmica sobre o uso de mods no MP:

 

Primeiro, venho agradecer o elogio que os brasileiros receberão, um elogio bem educado, e vindo de um outro brasileiro que não tem moral nenhuma! Fomos chamados de BABACAS! Oh, mas por que? Porque o brasileiro da uma jeitinho para tudo, e quando tentamos ser politicamente corretos, somos xingados por aqueles que pensam pequeno, aqueles que sempre da um jeitinho para tudo... E aí? Como fica a situação? Serei mais direto!

Alguns brasileiros deram um jeito de por uma mapa no MP, um mapa que causou uma forte punição, mas mesmo assim, as pessoas punidas se acharam na razão de, causar crash zone e lag e quem denunciou aos Admins foi chamado de BABACA, acham certo isso? 

 

Estão sujando a imagem dos brasileiros no MP, resolvi postar nesse forum pois as chances de eu ser f̶u̶z̶i̶l̶a̶d̶o̶ ter o post excluído são menores.

 

Tenham consciência de que, mods + MP não da certo! Então parem de puxar o saco de quem usa! Esse post não é indireta para ninguém, se sentiu ofendido? É porque você usa mods, só lamentos ;)

Link to comment
Share on other sites

Descupa pela '' indireta '' mais vei isso ta resolvido os adminstradores ja removerão o bug ja atualizarão entao não tem mais como colocar mods

ja postaram mais de 6 topicos por este caso umas 5 ou 6 pessoas ja foram banidas e pediram na cara dura revisão de ban , tomare que o ban não chegue para todo o pais tem gente aqui que e honesta intendeu 

brasileiros alguns são muito IDIOTAS que causam ma fama mais os adminstradores tem que intender que nem todos são '' Burladores de Regras '' teriam que separar os jogadores '' burladores '' dos honestos e não por etinia ou nacionalidade

 

Como o Adminstrador Portugues @Pieter disse... 

um babaca invento de colocar mods que mandarei prints... e depois ele vem na cara dura pedindo revisão se quizer intender mais sobre esse caso leia os topicos a seguir e com certeza seu topico sera deletado ou excluido porque ele msm ja deu alerta os topicos a seguir estaram abaixo

se quizer ver os topicos e so entrar no inicio do forum e pesquisar por mods

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Descupa pela '' indireta '' mais vei isso ta resolvido os adminstradores ja removerão o bug ja atualizarão entao não tem mais como colocar mods

ja postaram mais de 6 topicos por este caso umas 5 ou 6 pessoas ja foram banidas e pediram na cara dura revisão de ban , tomare que o ban não chegue para todo o pais tem gente aqui que e honesta intendeu 

brasileiros alguns são muito IDIOTAS que causam ma fama mais os adminstradores tem que intender que nem todos são '' Burladores de Regras '' teriam que separar os jogadores '' burladores '' dos honestos e não por etinia ou nacionalidade

 

Como o Adminstrador Portugues @Pieter disse... 

um babaca invento de colocar mods que mandarei prints... e depois ele vem na cara dura pedindo revisão se quizer intender mais sobre esse caso leia os topicos a seguir e com certeza seu topico sera deletado ou excluido porque ele msm ja deu alerta os topicos a seguir estaram abaixo

se quizer ver os topicos e so entrar no inicio do forum e pesquisar por mods

 

Fiz esse post porque ontem a noite, o criador do mapa chamou de babaca quem denunciou e hoje fiquei sabendo de mais podres de vários grupos...

 

Fiquei revoltado com os YouTubers que tem uma legião de fã, ele literalmente fizeram uma "apologia" para usarem mods no MP, e ainda os fãs elogiarão o tal feito ...

 

Link to comment
Share on other sites

kk da vontade de se esconder, somos humilhados até por certos portugueses por aí que se acham superiores por serem Europeus, muitos europeus fazem cagadas, mas não tem malandragem de por mods kkkk claro que eu não apoio isso mas com certeza, troll existe em toda parte do mundo ... assim como os cara da Europa vem na contra-mao e te acerta em cheio eles também podem colocar mods no ETS2 mp . 

quanto a o tal brasileiro aí que chamou os outros de babaca, é mais um desocupado que vive com o dinheiro dos trouxas que pagam mais caro que o próprio jogo por um mapa , abraço rapaziada 

Link to comment
Share on other sites

12:22 - TNT-LØG™: MANO COMO CONSIGUIU REBAIXADO NO MP ?
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
07:31 - TNT-LØG™: E ai angel blx ? E aquele ivecao la no mp kkkk top em
07:31 - TNT-LØG™: Ppw ta pegando qualquer mod ?

 

#Lamentavel pois os mapa não dava lag e bug nem um no jogo... testamos tudo certinho... Lamentavel que muita gente gosta de rotina...jogar o mesmo jogo sempre igual... sem update... descobrimos sim como por mods ai vai la e denunciam...denuncia o cara que nao sabe usar mods e não quem sabe usar quem testa quem faz funcionar...pois muita gente veio no meu raidcall pedindo como por TNT, Ativa Express...No entanto né 3 TNT levaram BAN PERMANENTE por usar MODS fiquei sabendo... Não sei se é verdade mas...até ontem tava no RBR pessoal da Ativa Express no mapa do EAA... kkkkkkkkkkk usam mods depois vem ai falar..

#LAMENTAVEL...
 

Link to comment
Share on other sites

12:22 - TNT-LØG™: MANO COMO CONSIGUIU REBAIXADO NO MP ?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

07:31 - TNT-LØG™: E ai angel blx ? E aquele ivecao la no mp kkkk top em

07:31 - TNT-LØG™: Ppw ta pegando qualquer mod ?

 

#Lamentavel pois os mapa não dava lag e bug nem um no jogo... testamos tudo certinho... Lamentavel que muita gente gosta de rotina...jogar o mesmo jogo sempre igual... sem update... descobrimos sim como por mods ai vai la e denunciam...denuncia o cara que nao sabe usar mods e não quem sabe usar quem testa quem faz funcionar...pois muita gente veio no meu raidcall pedindo como por TNT, Ativa Express...No entanto né 3 TNT levaram BAN PERMANENTE por usar MODS fiquei sabendo... Não sei se é verdade mas...até ontem tava no RBR pessoal da Ativa Express no mapa do EAA... kkkkkkkkkkk usam mods depois vem ai falar..

#LAMENTAVEL...

 

 

Angell, até onde eu sei, nenhum membro TNT foi banido permanente! E pelo oque eu sei, você ficou postando imagens e vídeos em vários grupos, dai o pessoal fica curioso né!

O mapa dava lag e bug SIM (

). Por favor me passe os nomes de quem foi pedir mods e se puder de quem foi banido. 
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez venho trazer minha reflexão...Os caras que usam MOD's tem argumentos imbecis e pífios, pois todo comentário contra que você faz eles respondem ''está com inveja porque eu consegui usar MOD e você não'', ''mimimimi chupa, mimimimi''. Mesmo que seja testado o MOD no Multiplayer e funcione corretamente, não prejudicando os outros players e o servidor, É PROIBIDO USAR! Isso foi deixado bem claro pelos ADM's e criadores do MP, mas brasileiro é tão estúpido (alguns que já discuti pelo motivo do MOD) que afirma ''Temos que fazer isso para mostrar nossa grandeza e também para mostrar do que somos capazes...'', ''Isso aí é pra conquistar nossos direitos no jogo...blábláblá''. Que pensamento pequeno viu, se quer mostrar competência, CRIE UM Multiplayer 100% Brasileiro! Mas acho que a capacidade dessas pessoas se limita a colocar MOD's proibidos em um jogo e conseguir ferrar com uma legião de jogadores que só querem se divertir Online com os amigos e suas empresas virtuais. Com certeza vão me responder com o pensamento pequeno que eles tem...mas não tenho medo de falar! OBRIGADO por manchar o Brasil no Multiplayer do ETS 2.

RATO

 

13892198_663924963766197_7844213214087858246_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Que pensamento pequeno viu, se quer mostrar competência, CRIE UM Multiplayer 100% Brasileiro!

Um dia desses estavam se aproveitando da página oficial do multiplayer no Facebook pra divulgar um texto sobre um servidor brasileiro. Nada mais que R$15.000,00 e uma assinatura de R$30,00 pra poder jogar. Não deram nenhum detalhe quanto a criação desse servidor, só disseram que "passaram pra uma equipe especializada e eles acharam que o jogo tem potencial".

Link to comment
Share on other sites

CREIO QUE DEVERIAM REPENSAR O USO DE MODS, ATE PORQUE O MULTIPLAYER É UM MOD, DEVERIAM VER A POSSIBILIDADE DE TEREM MODS CADASTRADOS PARA USO INDIVIDUAL E COLETIVO, A CERCA DE SER OU NÃO SER PROIBIDO TAMBÉM DEVERIA TER UMA DISCUSSÃO COM A COMUNIDADE ASSIM COMO FOI COM LIMITADOR DE VELOCIDADE, SERVIDORES E DEMAIS COISAS, 

OUTRA CONSIDERAÇÃO... JEITINHO BRASILEIRO NÃO É ÚNICO E EXCLUSIVO DAQUI. JEITINHO HA EM TODO O MUNDO SÓ MUDAM A FORMA DE FALAR E O IDIOMA.

Link to comment
Share on other sites

Sobre mods no euro truck multiplayer, os mods estão dando muito problemas em relação ao desempenho do jogo.

Uma coisa que eu estive pensando ja todos querem mods no euro truck multiplayer, os desenvolvedores poderia selecionar alguns caminhões e fazer uma votação no site oficial e o mais votado iria para o euro truck multiplayer. 

(é apenas uma sugestão) 

 

 

EU PEÇO DESCULPAS PELO QUE NOSSO POVO(BRS) TEM FEITO NO EURO TRUCK MULTIPLAYER.

Link to comment
Share on other sites

Sobre mods no euro truck multiplayer, os mods estão dando muito problemas em relação ao desempenho do jogo.

Uma coisa que eu estive pensando ja todos querem mods no euro truck multiplayer, os desenvolvedores poderia selecionar alguns caminhões e fazer uma votação no site oficial e o mais votado iria para o euro truck multiplayer. 

(é apenas uma sugestão) 

Já tinham dado essa sugestão antes. A questão era só esperar o lançamento dos últimos updates, no caso a DLC Escandinava e algumas possíveis correções de bugs, para ser implementado o uso de mods no multiplayer. Tudo supervisionado pela administração do mp, é claro.

Link to comment
Share on other sites

Guilherme Araujo BR

tu so falo issu porq nao deu conta de por mod denovo no mp e outra os gringos usava sim ele que nao era burro e nao saiu postando foto ok ;) 

 

Irmão vou falar na educação...

1- odeio mods isso so faz estragar o jogo 

2 - sei toda essa historia to focada nela des do começo dela...

3 - tenho mais de 300 hrs de euro truck so usei mods algumas vezes para meus parentes se sentirem confortaveis... porque minha intenção e de que minha familia jogue tbm 

4 - eu sempre obedeci as regras eu so fui banido uma vez que foi quando eu entrei na primeira vez no MP e tava muito leg e bati em um adm

5 - Mods que os brasileiros fazem são muito toscos , cara algum são bons e outros que chegam a se superar em nivel de tosco

6 - sou totalmente contra os mods..

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.