Jump to content

nao consigo colocar o meu mail para abrir o multiplayer


xray393

Recommended Posts

Como assim, você não está conseguindo registrar-se?

Se puder mostrar o erro que está acontecendo.

 

Possíveis falhas:

1- É necessário 2 horas de jogo no Euro Truck ou American Truck;

2- Precisa possuir o jogo no STEAM;

3- Confirmar o e-mail após o cadastro.

Link to comment
Share on other sites

Você não está conseguindo se registrar/logar no TruckersMP?

Estarei deixando alguns procedimentos como você pode observar abaixo e tente seguir-los e obter informações em caso de Registro caso contrário tente opções relacionadas ao Programa [ TruckersMP - Launcher ].

 

Faça os seguintes procedimentos:

 

  1. Você deve ter o jogo " Original " comprado na plataforma Steam.
  2. Verifique em seu Perfil ou Biblioteca de Jogos e veja se você tem no mínimo 2h jogadas
  3. Você deve ter um e-mail com total acesso e após conseguir se registrar com as informações ele irá solicitar que você confirme sua conta no TruckersMP para jogar e após isto é só jogar.
  4. Caso o erro persista e seja dentro do jogo que você não consegue colocar na caixa do " E-mail " para você logar tente reinstalar o TruckersMP e tente novamente.

 

Coloque mais informações e se possíveis fotos ou vídeos sobre o ocorrido.

Esta informação lhe ajudou? deixe um UP em minha resposta, caso tenha lhe ajudado e tenha um Bom Jogo/Boa tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

a mim acontece-me o mesmo...não consigo colocar o simbolo  "@" no correio eletronico. já fiz todos os passos,a minha conta no truckersMP esta ativada,inicio o programa,e depois de mostrar o inicio do jogo normal vai para uma janela do truckersMP , onde me pede para iniciar a sessão,dá para por todas as letras do meu correio eletronico menos o "@"... 

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, fredpgarcia said:

a mim acontece-me o mesmo...não consigo colocar o simbolo  "@" no correio eletronico. já fiz todos os passos,a minha conta no truckersMP esta ativada,inicio o programa,e depois de mostrar o inicio do jogo normal vai para uma janela do truckersMP , onde me pede para iniciar a sessão,dá para por todas as letras do meu correio eletronico menos o "@"... 

Prezado @fredpgarcia,

1) Copie o email em um bloco de notas.
2) Ctrl+V na janela do login.
(Para colar o e-mail copiado)
3) Escreva sua senha manualmente.

Boa sorte!


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, fredpgarcia said:

já consegui por o @ dessa maneira mas mesmo assim não funciona...obrigado na mesma


Prezado @fredpgarcia,

Tentou redefinir sua senha?
https://truckersmp.com/auth/password/reset

 

Boa sorte novamente ^_^


           Old ranks:              
   roles_game-moderator-leader.png.f8705625 - image.png.7837814402f73c303120645d2f3effc4.png -  roles_trial-game-moderator.png.78e7ac97d  
   roles_support.png.fc5b5f89970695aabd7092 - roles_community-moderator.png.629b933bb2
Spanish - Portugués
&------------------------------&

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.