Jump to content

Jogo travando


Mallachay

Recommended Posts

meu ets 2 esta travando no online, na balsa, quando vou pra descansar, viagem até uma garagem ou concessionaria, e depois tambem trava no offline, tenho que finalizar a tarefa e as vezes reiniciar o pc

isso não acontecia antes, começou do nada, estou usando windows 10 pro

 

Intel core i5, 4gb  ram, placa de video 2 gb 128 bits o travamento não é pela configuração do pc tenho um amigo com o mesmo problema

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Isso é problema da temporada do jogo,como a temporada do muiltplayer em do Singel são diferentes contese esse conflito.


PRIMEIRO FAIS UM BACK-UP NO SEU game PROFIL 

(Fais isso no Singel play)depois que você feis o Nummer 5 ten fazer um SAVE en sai do jogo entra logar no jogo,entre fais um load no save que voce feis....

Dentro do MP nao pega. En isso tabem ajudar quando você tá com problema no auto-save.




1. Vá até Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ perfis ou Meus Documentos \ American Truck Simulator \ perfis e encontrar o seu perfil
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e aberto com o bloco de notas / WordPad
3. Procure g_developer uset "0"
4. Procure g_console uset "0"
5. Altere o "0" para "1"
6. Salve o arquivo (NÃO salvar como)
7. Coloque o seu jogo e perfil
chave 8. Pressione `
9. Digite "g_force_economy_reset uset" 1 "
10. Salve o seu jogo e saia
11. Atualizar o jogo e seu perfil salvo recente
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima
13. Repita o passo 9, mas mudar o "1" para "0"
14. Repita o passo 11, 12 e 13
15. Você agora deve receber a mensagem de "mudança Jogo detectado"
16. A sua economia deve agora ser restaurado
  • Upvote 1

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
On 25/07/2017 at 4:28 AM, (Q.R.A M.O.U.R.A) BR said:

eu fi esse passo a passo e não deu certo, entra no jogo; vou descansar o jogo trava ai tenho que finalizar o jogo 

 

 

Muitas vezes não temos paciencia para esperar, mas o fato é que muitas pessoas conseguiram resolver apenas ESPERANDO a tela descongelar. Alguns esperaram 1 ou 2 minutos, outros chegaram até 30 minutos de espera, mas após descongelar a tela o jogo não travou mais.

Eu mesmo tive esse problema, é devido a re-sincronia do tempo do Singleplayer com Multiplayer. No single, quando vc fecha seu jogo, o tempo é "congelado". Já no multiplayer, quando vc fecha o jogo, o tempo continua correndo. Com isso, se vc entra no Multiplayer e tem muitas garagens e funcionários, seria como se eles continuassem trabalhando enquanto você esteve fora, então até o jogo sincronizar o tempo, a grana e etc, dá essa "travada" no jogo.

Entro no MP pelo menos 1 vez por dia, pra manter a sincronia, mas mesmo assim, quando visito o mercado de fretes não encontro trabalhos. Então, basta apenas 1 viagem rápida ou um "cochilo" pra re-sincronizar o tempo e reestabelecer a lista de trabalhos.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.