Jump to content
kNOXgelatine

Não consigo jogar mais no single

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar, sou novo no ETS2. 

Comecei a jogar no single player normalmente. Então Baixei o Truckers MP. E ele trava nas balsas e tal. Mas depois de ler um pouco, consegui entender o motivo.

Agora vai o meu problema: Eu abri meu save no modo single, mas fica travando e não consigo mais jogar nessa conta. Criei outra pra fazer um teste e ela roda normalmente.

Só essa minha conta que não funciona mais no single player. Eu abro, ela passa alguns segundos e trava. Ela só funciona no MP.

Alguém pode me ajudar? 

Guest Xvolks

já aconteceu comigo, tentei de tudo pra resolver, pesquisei em tudo que te canto na net e nada funcionou... fui obrigado a criar outro save.

5 hours ago, Xvolks said:

já aconteceu comigo, tentei de tudo pra resolver, pesquisei em tudo que te canto na net e nada funcionou... fui obrigado a criar outro save.

Só criei o tópico pq tbm pesquisei bastante e não achei nada... Uma pena!

Seu outro save funcionou normal no single e no MP?

Guest Xvolks
16 hours ago, kNOXgelatine said:

Só criei o tópico pq tbm pesquisei bastante e não achei nada... Uma pena!

Seu outro save funcionou normal no single e no MP?

FUNCIONA ATE HOJE kkkkk

Tive este mesmo problema, não fiz um backup antes de começar a jogar o MP e me dei mal, estava com mais de 84 horas de jogo, nível 30 e quase 200 caminhões. Uma pena, comecei novamente o ETS2 no SP e no MP estou jogando ATS.

Muito obrigado pelas respostas gente. 

Então, eu fiz outro save e upei ele bem direitinho achando que quando fosse pro MP ele ia da de boa.

Mas quando eu finalmente comprei o caminhão e fui jogar MP, pra minha surpresa ele travou de novo.

Então desinstalei o jogo e instalei de novo, e o problema persistiu.

Então vi o post Joao Rodrigues e achei minha solução.

Tanta dor de cabeça teria sido evitada se eu tivesse esperado apenas 2 minutinho kkk

Mas vlw ai gente!!! 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...