Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Nada de bagunça no Trucks MP seja mais compreemcivel


Adson-Games_2

Recommended Posts

Infelizmente trucksMP não mim da Admin !!! e escolhes pessoas por qualificação de idiomas !!! ou seja  pessoas que fala mais de um idiomas é um grande erro neles, pois existe pessoas como eu que levaria a trucksMP mais a serio que muito ae que fala varias linguás  passa ser Admin , o que vejo muito  Admin bloqueando as estradas e andando na contra mão, tipo de coisa que era pra eles evitar e eles mesmo estão fazendo, fico muito chateado enquanto a isso  !!!

Link to comment
Share on other sites

On 28/12/2016 at 1:53 PM, [email protected] said:

Jogando serial sempre !!! Mais infelismente soa baguseiros não deixa !!! um dia serei adm pra mostra esse mlks que o trucks mp tem administradores !!! só que os admin que estão fazendo esse trabalho não ta dando as punição que deveria ser dada !!

Fico só imaginando a staff tentando traduzir isso :lol:

Agora sério: Se você cumprir o que é solicitado para reportar um jogador, então todas as punições serão efetuadas, SE o usuário já não estiver banido e SE as suas provas forem aceitáveis ( isso significa que você só falar que fulano fez algo, sem mostrar um vídeo ou imagem como prova não vai adiantar de nada).

Muita gente, reclama da administração, mas não gravam enquanto estão jogando para usar o vídeo como prova caso algum usuário quebre as regras no jogo, então se não há provas, não há o que fazer.

 

Sugiro que leia este tópico para poder se adequar melhor e por fim, resolver seus problemas ou ao menos "ferrar" àqueles que te prejudicaram no jogo. ---> [TUTORIAL] Gravar e Reportar

Só pra constar: Eu já passei muita raiva neste jogo, por causa de pessoas como essas que você também está passando raiva. Agora eu "distribuo" reports sem dó e depois de alguns dias vou lá na página de reports só pra ver que o babaca foi banido e dar risada.

 

Abraços.

  • Upvote 2

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Não Meu brodher !!! um administrador que pegar o player em fragrante  não precisa de uma prova apenas aja com um admin !!!  pois as regras são claras no site pra todos !! 

agora no caso de pessoas que não seja administrador do sistema blz ele deve mesmo ter uma prova concreta que o fulano tava errado nesses caso concordo com vc man !!! 

Agora se um administrador pega p player em fraguante  ele não precisa de provas afinal ele é um administrador, bom se o cara não quer ser banido não faça algo de errado cumpra todas as regras escritas no fórum afinal esse é um jogo baseado na vida real ou seja um simulador ! 

o que os admin tem que fazer é começar andar desfasado pra pegar os imprudentes no fraga, pois admin  rodar com nome escrito adm no seu perfil não vai adiantar nada pois duvido que alguém vai fazer imprudências na frente de um administrador  agora minha opinião : não é preciso 10 20 admin é preciso 5 ou 6 que realmente se importe com a jogabilidade do jogo e faça cumprir todas as regras do jogo !!!  gostaria muitop de mim torna um administrador nesse trucksmp, assim os bagunceiros e aprender anda direito !!! não preciso banir permanentemente um player mais de da ban pelo menos de uma semana assim cada player que levasse uma suspensão dessa, quando voltasse iria saber jogar direto 

Link to comment
Share on other sites

On 28/12/2016 at 2:04 PM, 1nYX said:

Moved to Portuguese Discussions

Não Meu brodher !!! um administrador que pegar o player em fragrante  não precisa de uma prova apenas aja com um admin !!!  pois as regras são claras no site pra todos !! 

agora no caso de pessoas que não seja administrador do sistema blz ele deve mesmo ter uma prova concreta que o fulano tava errado nesses caso concordo com vc man !!! 

Agora se um administrador pega p player em fraguante  ele não precisa de provas afinal ele é um administrador, bom se o cara não quer ser banido não faça algo de errado cumpra todas as regras escritas no fórum afinal esse é um jogo baseado na vida real ou seja um simulador ! 

o que os admin tem que fazer é começar andar desfasado pra pegar os imprudentes no fraga, pois admin  rodar com nome escrito adm no seu perfil não vai adiantar nada pois duvido que alguém vai fazer imprudências na frente de um administrador  agora minha opinião : não é preciso 10 20 admin é preciso 5 ou 6 que realmente se importe com a jogabilidade do jogo e faça cumprir todas as regras do jogo !!!  gostaria muitop de mim torna um administrador nesse trucksmp, assim os bagunceiros e aprender anda direito !!! não preciso banir permanentemente um player mais de da ban pelo menos de uma semana assim cada player que levasse uma suspensão dessa, quando voltasse iria saber jogar direto

EU RESPONDI ISSO AE UM MEMBRO NO FÓRUM AE DE UMA OLHADA E PENCE NISSO !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu cara que difícil de entender! Já imaginou se eles nomeassem ADMINS assim só porque o cara falou que vai dar uma de guarda de trânsito? Ia ter gente sendo banida porque entrou a direita no cruzamento mesmo com o sinal vermelho, sendo que no EUA essa manobra é permitida por lei e a maioria desconhece.

 

Deve haver um pouco de coerência, o que pode ser motivo de banir um usuário pra você para o ADMIN pode não ser. 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, levenske said:

Meu cara que difícil de entender! Já imaginou se eles nomeassem ADMINS assim só porque o cara falou que vai dar uma de guarda de trânsito? Ia ter gente sendo banida porque entrou a direita no cruzamento mesmo com o sinal vermelho, sendo que no EUA essa manobra é permitida por lei e a maioria desconhece.

 

Deve haver um pouco de coerência, o que pode ser motivo de banir um usuário pra você para o ADMIN pode não ser. 

Bom pode ser Man !!! mais Regras são regras !!  ande nas normas das regras que nada ira acontecer com quem anda nas regrinhas !!!

 

se eu fosse o todo da trucksMP man eu bania geral quebrou as regras paga pelo seus erros assim por diante !! devo lembra qeu não seria permanente apenas deixar ,o cara de moio um pouco pra que ele aprenda 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.