Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Sincronização de Cargas ETS2


ETSPX|Bonas

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Sincronizador(es) de cargas p/ETS2:

 

Sim, existe alguns sincronizadores que você pode fazer a sincronia de cargas com seus companheiros, pela Web ou programa portátil que irá fazer a mesma função porém você tem mais controle do que está fazendo, Eu recomendo que você baixe o ETS2 Sync Helper e também o mesmo pode sincronizar cargas no ATS/ETS2 e só tenho informações sobre o ETS2 Sync Helper.

 

Observação: o Programa estará em inglês independentemente se você baixar pelo link onde há as informações,tópicos e vários outros em 2 idioma se você baixar por qualquer um dos links que indicam o idioma ele estará em inglês pois atualmente ainda não há traduções na versão nova do sincronizador.

 

Como Sincronizar:

 

Como todo programa que você baixe e esteja em algum formato como .rar ou .zip você deverá fazer a extração com algum programa como por exemplo: o WinRar que é muito utilizado pelas pessoas, você irá abrir o ets2sync_helper.zip e após isto selecionar o programa que está dentro dele ets2sync_helper.exe e após selecionar clique em Extrair Para selecione o local que você quer extrair ( Recomendamos que você faça a extração na área de trabalho ) e após isto abra o programa e o mesmo irá aparecer com as interfaces idênticas das imagens abaixo:

 

Jogo Selecionado: Euro Truck Simulator 2

Screenshot_4.png

 

Jogo Selecionado: American Truck Simulator

Screenshot_5.png

 

Instruções:

 

  Após, abrir o programa portátil você irá selecionar no jogo no qual você está atualmente e quer fazer a sincronia de cargas.

       Configurações:

  • Verifique se as configurações do jogo selecionado entre " ETS2/ATS " estão corretas e consta no programa como Settings OK e é importante lembrar que o Save-Format deve estar como " Text " (2).

    Seleção do Perfil:

  • Selecione qual perfil que você tem no jogo selecionado e qual você está atualmente p/fazer a sincronia.

   Selecionar o Save-Rápido:

  • Com o jogo aberto você deve utilizar o ALT+TAB e selecionar o jogo em aberto e abrir a janela do jogo.
  • Você aperte ESC para ir ao Menu do jogo e você vá em Salvar/Carregar e selecione Salvar e coloque algum nome para salvar o jogo.
  • Após isto você deve voltar ao sincronizador utilizando o ALT+TAB e depois em Select  ----/--- Save você irá selecionar o save que você acabou de fazer dentro do jogo.

  Seleção de DLC's:

 

  • Você deve selecionar a(s) DLC's que você tenha no tal jogo selecionado, e lembrando isto não irá prejudicar na sincronia fazendo você não ter as cargas que o seu amigo tem, esta função apenas irá adicionar cargas com destino as DLC's ou carga de DLC's.

Sincronização:

  • Você deve clicar no botão Sync Jobs e depois de concluído você irá fechar o sincronizador e utilizar o ALT+TAB e após isto voltar no jogo e ir no menu do jogo e selecionar Salvar/Carregar e ir em Carregar e selecionar o Save-Rápido na qual você injetou as cargas ( Sincronia de Cargas ) e após carregar, vá no mercado de trabalho e verifique se você as cargas que você possui na cidade que você está, possuem 499h ou 500h.

 

Erros:

 

Erro - Save Format:

  • Caso você tenha feito todo o processo explicado acima e dê erro com a seguinte mensagem, ou algum tipo de mensagem idêntica: " - Unfortunately, binary saves aren't supported yet. Please create the save using a text format " você deve ir na pasta do seu jogo em Meus Documentos > Euro Truck Simulator 2 > config.cfg ou Meus Documentos > American Truck Simulator > config.cfg e abrir como Bloco de Notas e utilizar a combinação CTRL+F e irá aparecer o Localizar e sendo assim coloque na caixa uset g_save_format e caso encontre e nas aspas esteja qualquer número que não seja 2 retire o número das aspas e troque pelo 2 e sendo assim tente novamente.

 

Caso esta resposta foi útil, deixe o seu UP e responda para mim se foi resolvido e após isto peça para algum staffer que tenha permissão no fórum para fechar o tópico, agradeço desde então e Bom dia/Boa tarde/Boa noite e um bom jogo para você e seus amigos!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.