Pieter Posted November 19, 2014 Report Posted November 19, 2014 Bem pessoal, como podem ver esta parte do forum está dedicada à comunidade Portuguesa de jogadores do Euro Truck Simulator 2 Multiplayer!!Acho que para começar, cada um podia apresentar-se Modelo de apresentação (apenas sugestivo) : Nome: Idade: País: Linguas faladas: Nick na Steam: Camião perferido:Desde quando jogo ETS2 MP: Interesses: Outra informação: Jogos que jogo: ------ Começo por me apresentar:Nome: Pieter País: Portugal (continental) Linguas faladas: Falo fluentemente Portugues/Ingles/Holandes, ainda há outras, mas essas ja não falo/escrevo 100% fluentemente Nick na Steam: Pieter (PT / NL) Camião perferido: Scania e Volvo Desde quando jogo ETS2 MP: 6 de Fevereiro de 2014 (beta testing) 1
Fabricio Posted November 20, 2014 Report Posted November 20, 2014 Nome: Fabricio Idade: 23 anos País: Brasil Línguas faladas: Português / Inglês Nick na Steam: fabriciojsf Camião preferido: SCANIA / VOLVO Interesses: Apenas se divertir... Jogos que jogo: ETS2, Cities in Motion 2 e Batman Arkham Origins 1
C3NAS Posted November 20, 2014 Report Posted November 20, 2014 Nome: Tiago Idade: 15 País: Portugal Linguas faladas: Português e Inglês Nick na Steam: C3N45 Camião perferido: ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: 2013 Jogos que jogo(mais vezes): Counter Strike Global Offensive ; Euro Truck Simulator 2
Pieter Posted November 20, 2014 Author Report Posted November 20, 2014 Desde quando jogo ETS2 MP: 2013 lol xD
HARLEY QUINN Posted November 20, 2014 Report Posted November 20, 2014 Nome: Clay Idade: ( So Deus sabe ). País: Brasil. Linguas faladas: Português, Inglês e Espanhol ( fluentes ). Nick na Steam: Claymaster. Camião perferido: Ja joguei com todos e todos sao bons, mas agora so jogo com Scania Streamline Topline.Desde quando jogo ETS2 MP: Desde o primeiro dia que liberou o MP kkkkkk Estava esperando os minutos para jogar online como todo bom e velho viciado. Interesses: Mulheres, Mulheres, Mulheres, Trabalho, Jogos, entre outros. Outra informação: Sou o Claymaster do Youtube que criou o primeiro patch funcional para jogar o Cod MW2 via alterIWnet. E tenho uma empresa de Hospedagem de Sites ( hahahah aproveitar pra vender meu peixe aqui hue ) Jogos que jogo: ETS2, Battlefield Bad Company 2, League of Legends, Second Life, Flight Simulator X, Battlefield 3, entre outros, mas jogo ocasionalmente. 1 Claymaster T-REX
HARLEY QUINN Posted November 20, 2014 Report Posted November 20, 2014 Desde quando jogo ETS2 MP: 2013 lol xD Ele deve ter falado do ETS2 SP hahahah Claymaster T-REX
C3NAS Posted November 20, 2014 Report Posted November 20, 2014 Ele deve ter falado do ETS2 SP hahahah HAHAHA , true.. Comecei a jogar logo no primeiro dia que lançaram para o público
MystaKen Posted November 21, 2014 Report Posted November 21, 2014 Boas Nome: Hector Torres Idade: 17 País: Portugal (Ilha da Madeira) Linguas faladas: Espanhol, Ingles, portugues Nick na Steam: NoXiLT -HyperX Camião perferido: ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: A 2 dias Interesses: Mulheres xD Outra informação: Jogos que jogo: Counter Strike Global Offencive, Dayz Standalone, Arma 3, Insurgency, entre outros.
DannLock Posted November 22, 2014 Report Posted November 22, 2014 Nome: Fabricio Idade: 23 anos País: Brasil Línguas faladas: Português / Inglês Nick na Steam: fabriciojsf Camião preferido: SCANIA / VOLVO Interesses: Apenas se divertir... Jogos que jogo: ETS2, Cities in Motion 2 e Batman Arkham Origins Você aqui? Ainda joga Convoy Trucking? Lembra do Pimm? Sou eu! O Motoristas Brasileiros ainda existe? Nome: Daniel Idade: 16 País: Brasil Linguas faladas: Português e inglês Nick na Steam: DannLock Camião preferido: Volvo FH 2012 Desde quando jogo ETS2 MP: Desde julho de 2013 Interesses: Carros, jogos, comida, armas, dormir, etc. Outra informação: Também sou conhecido como Pimm (Convoy Trucking) e TheGameAddicted (Kongregate). Jogos que jogo: ETS 2, DayZ Standalone, ArmA 2, Payday 2, Planetside 2, Battlefield 4, Burnout: Paradise, Left4Dead 2, Metro 2033. 1
Fabricio Posted November 22, 2014 Report Posted November 22, 2014 Você aqui? Ainda joga Convoy Trucking? Lembra do Pimm? Sou eu! O Motoristas Brasileiros ainda existe? Nome: Daniel Idade: 16 País: Brasil Linguas faladas: Português e inglês Nick na Steam: DannLock Camião preferido: Volvo FH 2012 Desde quando jogo ETS2 MP: Desde julho de 2013 Interesses: Carros, jogos, comida, armas, dormir, etc. Outra informação: Também sou conhecido como Pimm (Convoy Trucking) e TheGameAddicted (Kongregate). Jogos que jogo: ETS 2, DayZ Standalone, ArmA 2, Payday 2, Planetside 2, Battlefield 4, Burnout: Paradise, Left4Dead 2, Metro 2033. Claro que lembro, o club ainda existe mas esta meio parado... o clube é mais ativo no facebook... add ai na steam parça!
Lambari_De_Bota Posted November 22, 2014 Report Posted November 22, 2014 Nome: Mauricio Idade: 17 País: Brasil Linguas faladas: Português e Inglês Nick na Steam: Lambari_De_Bota Camião perferido: Volvo/ScaniaDesde quando jogo ETS2 MP: 01/05/14 Interesses: Mulheres, Carros, Armas Outra informação: Jogos que jogo: CS:GO, DayZ Standalone, Prison Architecht 1
Daiana B. Rafael Posted December 1, 2014 Report Posted December 1, 2014 Nome: Daiana B. Rafal Idade: 20 anos País: Brasil .. Línguas faladas: Português Nick na vapor: [GQA] Daiana - BR Camião perferido: Volvo FX 16Desde quando jogo ETS2 MP: Desde quando lançou .. Interesses: Novas Amizades ( Somente) , Jogos , Carros , Motos e etc .. Outra informação: Ah slá .. akk sou inteligente , apaixonada por jogos de pc e de console e ainda sei tocar violão ... Jogos that Jogo: Payday, Payday 2, Pool Nation, Euro Truck Simulator, Killing Floor, Left 4 Dead 2, Os Sims 1, 2, 3 OE 4, Mortal Kombat Complete Edition, Post Apocalyptic Mayhem e Outros ... O Senhor e o meu pastor & nada me faltará.
Rops Posted December 1, 2014 Report Posted December 1, 2014 Nome: Rafael Idade: 33 anos País: Brasil Línguas faladas: Português / Inglês (pouco) Nick na Steam: Rops Camião preferido: SCANIA / VOLVO Interesses: Jogos/Internet/Informática Jogos que jogo: ETS2, CS Go, Natural Selection 2, Age of Empires HD, etc.
Guilherme Araujo BR Posted December 15, 2014 Report Posted December 15, 2014 Nome: Guilherme Araujo Idade: 15 Anos País: Brasil Linguas faladas: Português Nick na Steam: Guilherme Araujo BR Caminhão perferido: Volvo FH 2013 750 HPDesde quando jogo ETS2 MP: Desde de Quando saiu a versão para 1.1.4 Interesses: Games/Programação Jogos que jogo: Gta San Andreas , GTA IV , Burnout Paradise, Payday , SA-MP e Test Drive Unlimited 2 Brazilian internet :/
raphaelzao Posted December 19, 2014 Report Posted December 19, 2014 Nome: Raphael Ananias Idade: 34 País: Brasil Linguas faladas: Portugues, Ingles e Italiano Nick na Steam: raphael maldini Camião perferido:qualquer um, importante é a diversaoDesde quando jogo ETS2 MP: 2 horas Interesses: Aprender a jogar online e fazer parte de uma transportadora Outra informação: Jogos que jogo: Football manager 15 e ETS2
Eduardongx Posted December 19, 2014 Report Posted December 19, 2014 Nome: Eduardo Idade: 21 (quaase 22, getting old...) País: Brasil Linguas faladas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, e ainda tento arranhar um coreano básico,rs. Nick na Steam: Eduardongx (nooossa que original cara ¬¬) Camião perferido: É Scania? Tá ótimoDesde quando jogo ETS2 MP: Chegando no Multiplayer agora, já jogo o ETS desde a versão inicial e até testei o 2 algum tempo atrás, demo, agora tenho através de meios oficiais a versão 'Collector' da Steam. Interesses: Airplanes, Engineering, etc,etc. Outra informação: Nada a declarar.
CptTheMLGPro Posted December 19, 2014 Report Posted December 19, 2014 Nome: Crys Sbeghen Idade: 15 anos País: Brasil Línguas faladas: Português e um pouco de inglês Nick na Steam: SonicTheMLGPro Caminhão preferido: DAF e MANDesde quando jogo ETS2 MP: Bastante tempo já, mas comecei a jogar nessa conta nova agora. Antes jogava em uma conta que eu compartilhava com meu irmão, agora estou com essa que é minha. Interesses: Fazer parte de algum comboio, ou transportadora. Não gosto de jogar sozinho. Outras informações: N/A Jogos que jogo: Euro Truck Simulator 2, Battlefield 3 e 4, FIFA 15 e Minecraft. Por enquanto é só esses que eu tenho. ;-)
Guest Posted December 21, 2014 Report Posted December 21, 2014 (edited) DSTV Edited May 17, 2016 by Mr. Pickering
BeethovenFM Posted December 31, 2014 Report Posted December 31, 2014 Nome: Beethoven Idade: 28 País: Brasil Línguas faladas: Português / Inglês Nick na Steam: Beethoven_FM Caminhão perferido: VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: 2014 Interesses: Volvo, Desenvolvimento, Jogos, Tecnologia e Realidade Virtual e Ampliada Outra informação: Membro do empresa Virtual Trans Rocha e admin do Projetos ETS2Brasil Jogos que jogo: Euro Truck Simulator 2, War Thunder, Need for Speed, Battlefield 3 & 4, BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872
adrianogtl Posted December 31, 2014 Report Posted December 31, 2014 Nome: Adriano Idade: 14 País: Brasil Línguas faladas: Português / Inglês (um pouco) Nick na Steam: HuuNtEr Caminhão perferido: Scania e VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: Desde o inicio do lançamento alpha do projeto. (mas de ETS2 é desde final de 2012 Interesses: Jogos Outra informação: Só fui compra o jogo em janeiro na steam por 12,50 (+ going east) haha! Jogos que jogo: Euro Truck Simulator 2, Team Fortress 2, War Thunder e outros muitos.
Zaitune Posted January 1, 2015 Report Posted January 1, 2015 Nome: Eduardo Idade: 34 País: Brasil Linguas faladas:Português / Inglês Nick na Steam: Helloween [bR] Caminhão perferido: Scania e DafDesde quando jogo ETS2 MP: Desde os primórdios Interesses: Jogos, Música, Cinema, Tecnologia, Pintura (residencial), Desenho (comics) Outra informação: No momento estou buscando uma companhia virtual séria de ets2 Jogos que jogo: Ets2(preciso nem comentar), FM, Lego Marvel (jogo muito com a minha filha), Elder Scroll Skyrim (adoro esse jogo), Car Mechanic Simulator 2014(to tentando aprender alguma coisa de mecânica kk), Payday 2, Royal Quest, Microsoft Flight Simulator X, XCOM: Enemy Unknown (adoro o genero tactics), Cities in Motion 2. Trucking n´ Metal
jonathan10ld Posted January 2, 2015 Report Posted January 2, 2015 Nome: Jonathan Idade: 20 País: Brasil Linguas faladas: Português, Espanhol e Inglês básico Nick na Steam: Iniciante @TS3 Host Caminhão preferido: Scania, por enquantoDesde quando jogo ETS2 MP: dez/2014 Interesses: Estudar, jogar com amigos, tecnologia, psicologia, Outra informação: SweetFX melhorou meu FPS no Ultra no ETS2, recomendo para quem não conhece. Jogos que jogo: Counter-Strike: Global Offensive, Grand Theft Auto San Andreas: Multiplayer, Age of Empires, Loadout, Euro Truck Simulator 2 (SP e MP), You Have to Win the Game, entre outros para campanhas com amigos (atualmente).
kurt74 Posted January 2, 2015 Report Posted January 2, 2015 Modelo de apresentação (apenas sugestivo) : k.U.r.T.? Nome: Henrique Escobar Idade: 40 País: Brasil Linguas faladas: Português Nick na Steam: k.U.r.T.? Camião perferido: VolvoDesde quando jogo ETS2 MP: 1 semana apenas Interesses: Jogos de guerra e diversão Outra informação: n/c Jogos que jogo: Diablo 3, Company of heroes 1/2, Red Orchestra 1/2, Man of War 1/2
Pain Posted January 3, 2015 Report Posted January 3, 2015 Nome: Vinicius Borges Idade: 15 País: Brasil Linguas Faladas: Português Nick na Steam: BlackeneD Caminhão Preferido: Volvo FH16 ClassicDesde quando jogo ETS2 MP: 1 Semana Interesses: Ciência , Jogos FPS e Simuladores , Instrumentos Músicais , etc... Outra informação: nda... Jogos que jogo: ETS2 , CS:GO , BF3 , Garry´s Mod , Toribash , Smite
marcelinho_1979 Posted January 3, 2015 Report Posted January 3, 2015 Nome: Marcelo Idade: 36 País: Brasil Cidade: São Paulo Linguas faladas: Português / Ingles (+-) Nick na Steam: marcelinho_1979 Caminhão preferido: Volvo FH16 GlobetrotterDesde quando jogo ETS2 MP: 5 dias (29/12/2014) Interesses: Bebidas, Mulheres e Rock'in Roll (e video games) Outra informação: Quem quiser, me add no Steam Jogos que jogo: Qualquer um de FPS, tipos GTA e iniciando nos simuladores.
Recommended Posts