Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Jogo ainda continua congelando ou travando.


Dean_Winchester

Recommended Posts

é o seguinte, no singlo player funciona tudo normal, viagem rápida, dormir,  ida ao porto e viajando por lá, tudo normal, quando entro no multiplayer não consigo fazer viagem rápida e nem dormir e nem viajar pelos portos q o jogo congela, ai tem q minimizar ele e fechar, já testei com um save novo e a mesma coisa, vai fazer viagem rápida para outras cidades o jogo congela e não vai, alguém sabe o que poderia ser isso, alguém já teve esse tipo de problemas, antigamente funcionava aqui pra mim normal, agora fica dando isso. ja desinstalei e instalei de novo e nada, lembrando q no singlo player funciona tudo normal, e apenas no multiplayer q acontece isso, vc entra no jogo e vai normal no multiplayer, se for tentar fazer essas coisas q falei o jogo congela ou trava e nao vai mais, pode esperar 5 minutos 10 minutos q nao destrava mais, lembrando q meu jogo nao tem nenhum tipo de mod, esta todo original.

 

bom tem esse topico q eu fiz a um tempo, e aqui foi dito o q fazer para o jogo parar de fazer isso, bom resolveu por uns dias e depois ficou a mesma coisa, alguem sabe como resolver isso de uma vez, alguem esta tendo esses tipos de problemas e foi resolvido, grato pela atenção.

 

 

Edited by Dean_Winchester
Link to comment
Share on other sites

Boa 

 

Antes de voxe fazer isso fais um back-up !!

 

Vá para Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ profiles ou My Documents \ American Truck Simulator \ profiles e encontre seu perfil
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e abra com o Bloco de Notas / wordpad
3. Procure uset g_developer "0"
4. Procure uset g_console "0"
5. Altere o "0" para um "1"
6. Salve o arquivo (NÃO salve como)
7. Carregar seu jogo e perfil
8. Pressione a tecla `
9. Digite "uset g_force_economy_reset" 1 "
10. Salve seu jogo e saia
11. Recarregar o jogo e seu perfil salvo recentemente
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima
13. Repita o passo 9 mas altere o "1" para um "0"
14. Repita os passos 11, 12 e 13
15. Agora você deve obter a mensagem "Mudança de jogo detectada"
16. Sua economia agora deve ser redefinida

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.