Jump to content

Como tornar o MP menos enjoativo?


felipeedc29

Recommended Posts

eae galera gostaria como vcs fazem pra jogar tanto tempo esse game sem dar aquele tédio foda, estou jogando o MP faz 2 semanas mas ta osso,

 

o jogo fica muito enjoativo pelos seguintes motivos..

 

as pistas do ets2 sao praticamente 80% iguais.. não muda muita coisa de uma viagem para outra, e só morrinhos.. leves descidinhas.. enfim o mesmo de sempre

 

velocidade, na minha opinião 90 por hora se torna chato demais depois de um certo ponto, sei que eh praticamente impossível liberarem a velocidade por causa dos

rammers, trolls e afins, mas gosto muito do singleplayer pelo fato de poder fazer as entregas naquela velocidade monstra.. AHSDUDHSU se eh que você me intende com o caminhão kikando na estrada enfim

 

cargas, legal quando vc ve o mercado de fretes e tem aquela carga(frete sei la) que da aquela grana maneira, mas vc mal sai da cidade um cara te fecha e vc leva 5% de dano ai gg, vc ja faz a viagem todo desanimado \: pois sabe que nao vai aparecer aquele excelente na hora da entrega.

 

tem mais algumas coisas que nao me lembro nesse momento mas enfim. Bjs pessoal. Boas Viagens.

Link to comment
Share on other sites

eae galera gostaria como vcs fazem pra jogar tanto tempo esse game sem dar aquele tédio foda, estou jogando o MP faz 2 semanas mas ta osso,

 

o jogo fica muito enjoativo pelos seguintes motivos..

 

as pistas do ets2 sao praticamente 80% iguais.. não muda muita coisa de uma viagem para outra, e só morrinhos.. leves descidinhas.. enfim o mesmo de sempre

 

velocidade, na minha opinião 90 por hora se torna chato demais depois de um certo ponto, sei que eh praticamente impossível liberarem a velocidade por causa dos

rammers, trolls e afins, mas gosto muito do singleplayer pelo fato de poder fazer as entregas naquela velocidade monstra.. AHSDUDHSU se eh que você me intende com o caminhão kikando na estrada enfim

 

cargas, legal quando vc ve o mercado de fretes e tem aquela carga(frete sei la) que da aquela grana maneira, mas vc mal sai da cidade um cara te fecha e vc leva 5% de dano ai gg, vc ja faz a viagem todo desanimado \: pois sabe que nao vai aparecer aquele excelente na hora da entrega.

 

tem mais algumas coisas que nao me lembro nesse momento mas enfim. Bjs pessoal. Boas Viagens.

 

Você está jogando o mesmo jogo que eu? rsrs

 

Olha, eu jogo a um tempo, e não enjoo. Uma dica é sempre jogar com alguém ou em grupo.. isso sempre anima e é bacana.. #FicaDica

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Realmente, depois de um tempo o jogo fica um tanto maçante. Eu não sinto mais a mesma vontade de jogar de quando comprei o jogo. Enfim, você joga no teclado? Poderia tentar um volante ou um joystick se tiver coragem - tentei uma vez e não gostei, vai ver porque faz tempo que não jogo Need for Speed. Também é uma boa jogar ouvindo música ou algum podcast.

Link to comment
Share on other sites

Faaaaaala Galera! Blz?

 

Então felipe,

 

O que a galera falou ai encima é praticamente as regras básicas para ficar bem no MP.

 

Faça amigos, participe de grupos para comboios e eventos.

 

Sobre a velocidade, lembre-se do seguinte, coloque em mente que você não tem paciência de fazer viagens muito longas. ( como assim clay?  :huh: )

Isso mesmo, apenas faça viagens menores que não demorem tanto e esqueça das viagens longas demais.

Muita gente fica "morrendo" neste jogo porque quer fazer as viagens mais longas do jogo, mas quando faz 20% do caminho já está explodindo de angústia e num tédio monstruoso...

Isso só significa que você é uma pessoa como qualquer outra que se entedia facilmente quando algo fica muito rotineiro ( os tais morrinhos, curvinhas e decidinhas ctrl-c ctrl-v ). Isso é a coisa mais normal do mundo. Entendeu?

 

Apenas relaxa, respira e vai para um grupo. Tenho certeza absoluta que se você for para um grupo, você vai fazer as viagens mais longas do jogo tão animado com as conversas ( e barbeiragens da galera  ^_^ ) que nem vai perceber a distância da viagem.

 

Cada um é cada um. Eu particularmente faço as mais longas viagens do jogo sempre sozinho e dentro dos limites de velocidade ( 30, 48, 50, 64, 70, 80, 90 ) sem o menor incomodo ou tédio, mas é porque eu sou assim, fico olhando para o cenário, ouvindo música e dando risadas das barbeiragens que vejo pela frente em cada uma das minhas viagens.

 

Enfim, é isso. Junte-se a amigos e de adeus ao tédio ( Essa frase parece propaganda de livrinho de Auto Ajuda  :lol: kkkkkkkk )

 

abraços

 

 

PS: Não repare, eu sou doido assim mesmo  ;)

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

pessoal,

 

talvez o que podemos fazer aqui é a utilização de um TS e juntar o pessoal que gosta de jogar online para fazer os comboios... isso mantem a diversao sempre alta... alguem tem algum que possa compartilhar e liberar o acesso do pessoal aqui para esses comboios? 

 

casocontrario poderiamos criar uma sala brazuka no TS do proprio jogo e se encontrar la...

Link to comment
Share on other sites

Também acho entediante jogar o MP em alguns momentos. 

Por isso normalmente jogo em horários em que o servidor está bem cheio (12h - 21h), e em locais bem movimentados (Holanda, algumas partes do Reino Unido e Alemanha).

 

Muitas pessoas não gostam de jogar em horários cheios pelo números de acidentes que ocorrem, players que ultrapassam sem levar em conta o lag, etc.., porém eu não me importo de terminar a viagem com mais de 40% da carga danificada ou ter que usar F7 + Enter várias vezes, até porque tenho mais de 400hrs no jogo e dinheiro lá não é problema rsrsrs.

 

Uma dica é ir ouvindo música, seja do PC ou de uma rádio, assisto TV e jogo. Também evito pegar caminhões muito fracos com cargas pesadas pra não ter que ficar subindo uma serra a 20km/h

 

Ja joguei no teclado, mouse e agora no controle de PS3, pra mim isso não deixa o jogo mais ou menos entediante, só muda um pouco a forma de dirigir

aUHxKhz.jpg 

[Made by: TruCkDr1V3r]

Link to comment
Share on other sites

Ja joguei no teclado, mouse e agora no controle de PS3, pra mim isso não deixa o jogo mais ou menos entediante, só muda um pouco a forma de dirigir

Opa, você achou algum modo de mexer a câmera livremente com um dos analógicos? Voltei atrás quanto ao controle e estou achando muito melhor, só falta configurar a câmera pra ficar perfeito.

Link to comment
Share on other sites

Opa, você achou algum modo de mexer a câmera livremente com um dos analógicos? Voltei atrás quanto ao controle e estou achando muito melhor, só falta configurar a câmera pra ficar perfeito.

Sim, consegui. Deixei o Analógico direito para acelerar e frear, e para a esquerda e direita uso para virar a câmera para os lados (olhar em cruzamentos ou o retrovisor do passageiro). E  se quiser no analógico esquerdo pode deixar para cima e para baixo para virar a câmera também. Mas no meu caso deixo o Retarder e a direção no esquerdo.

 

Pra configurar, fui nas configurações do jogo > Controle (acho que é esse o nome, é o ultimo item), lá você seleciona Teclado + USB Gamepad 

Em cima da opção da transmissão você deixa "Joystic" em vez de "Wheel".

 

Depois descendo a página tem "look left-right" e "look up-down" ou olhar para cima e para baixo e para direita e esquerda se o seu jogo estiver em Português. Então é só clicar com o mouse no lugar onde deve estar escrito "N/A" e movimentar o Joystick para o lado que você quiser. 

 

No meu caso como deixo para cima e para baixo acelerador e freio, deixo para a direita e esquerda a câmera, então deixo a Zona Morta desse movimento grande, porque se não qualquer movimento um pouco mais para o lado que eu faça para acelerar ou frear a câmera já vira.

 

Espero que tenha entendido

 

Tirei alguns Prints pra ajudar: http://imgur.com/jaqDN9b http://imgur.com/nm2x1uY

aUHxKhz.jpg 

[Made by: TruCkDr1V3r]

Link to comment
Share on other sites

já parei incontáveis vezes com o ets2 e comecei a jogar a mais de 1 ano voltei a jogar por conta do MP inclusive comprei o jogo por isso hehehe, sempre estou instalando novos mods especialmente mapas, no MP somente jogo em grupo pq alone não tem graça de jogar nesse mapa que pra mim já está enjoativo, por isso estou ansioso pela dlc da Escandinávia pra dar mais vida ao jogo, e futuramente que o server fosse implementado alguns mods pra deixar a jogatina mais em dia.

Link to comment
Share on other sites

eae galera gostaria como vcs fazem pra jogar tanto tempo esse game sem dar aquele tédio foda, estou jogando o MP faz 2 semanas mas ta osso,

 

o jogo fica muito enjoativo pelos seguintes motivos..

 

as pistas do ets2 sao praticamente 80% iguais.. não muda muita coisa de uma viagem para outra, e só morrinhos.. leves descidinhas.. enfim o mesmo de sempre

 

velocidade, na minha opinião 90 por hora se torna chato demais depois de um certo ponto, sei que eh praticamente impossível liberarem a velocidade por causa dos

rammers, trolls e afins, mas gosto muito do singleplayer pelo fato de poder fazer as entregas naquela velocidade monstra.. AHSDUDHSU se eh que você me intende com o caminhão kikando na estrada enfim

 

cargas, legal quando vc ve o mercado de fretes e tem aquela carga(frete sei la) que da aquela grana maneira, mas vc mal sai da cidade um cara te fecha e vc leva 5% de dano ai gg, vc ja faz a viagem todo desanimado \: pois sabe que nao vai aparecer aquele excelente na hora da entrega.

 

tem mais algumas coisas que nao me lembro nesse momento mas enfim. Bjs pessoal. Boas Viagens.

 

Baixe o mapa TSM + Russia (são gratuitos), são ótimos mapas, com belas paisagens, e adiciona e modifica MUITAS cidades e estradas.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu acho que a melhor opção é participar de comboios ou de uma 'empresa virtual' ou algum grupo qualquer dentro do jogo.
Acredito que eu mesmo já teria parado se não tivesse participado de um VTC antes.

Você pode buscar grupos aqui no fórum clicando, através do canal "companhias", caso queira, pode partir da empresa que faço parte, a RataoExpress, clique aqui para saber mais.

  • Upvote 2

bQKJB0w.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.