Jump to content

**VOCE E A FAVOR DE UM ADM BRASILEIRO DO MP?


Goiano BR

Recommended Posts

Ola brasileira Comunidade,

 

Este Tópico e um ASSUNTO Bem Falado POR TODOS brasileiros.

 

#ADM BRASILEIRO

 

Voce e a favor de um ADM BRASILEIRO :  SIM ou NÃO


Deixe sua Opinião

 

DEIXE SUA Mensagem de Apoio colocando Primeiro na SUA Mensagem # ADMBR. # EUAPOIO

 

Não devemos ter medo de Falar Nossa Opinião Nenhum Jogo, Estamos aqui igual Toda a Comunidade do fórum Simplesmente para pode ser diverti e Jogar ets2mp.

 

Obrigado e abraço a todos vcs! 

Edited by GROFR*Goiano 002 [BR]

 

 

Link to comment
Share on other sites

what? Mano é bom revisar esse texto, não dá pra entender muita coisa. Quanto a questão de um ADM brasileiro, não vejo muito a necessidade, até porque se falar com um dos ADM's que falam português eles vão falar em português, não faz sentido eles passarem informação em português, visto que ele não sabe a nacionalidade ou a língua falante do individuou.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, juliotenorio said:

what? Mano é bom revisar esse texto, não dá pra entender muita coisa. Quanto a questão de um ADM brasileiro, não vejo muito a necessidade, até porque se falar com um dos ADM's que falam português eles vão falar em português, não faz sentido eles passarem informação em português, visto que ele não sabe a nacionalidade ou a língua falante do individuou.

Ola Julio Agradeço sua opinião:)

 

Mais na minha opinião e de muitos amigos que viver todos os dias o mundo online do mp sim precisamos de um adm que pelo menos entenda  a lingua portuguesa,

Pois temos varias pessoas que não falar inglês.

 

Tem 2 adm zmaster1985 e Mario mais eles não gosta muito de conversa e enviar mensagem no chat do jogo.!

 

Sabemos que isso pode ser uma perda de tempo , mais vamos tentar.

 

Obrigado!

 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, GROFR*Goiano 002 [BR] said:

Ola Julio Agradeço sua opinião:)

 

Mais na minha opinião e de muitos amigos que viver todos os dias o mundo online do mp sim precisamos de um adm que pelo menos entenda  a lingua portuguesa,

Pois temos varias pessoas que não falar inglês.

 

Tem 2 adm zmaster1985 e Mario mais eles não gosta muito de conversa e enviar mensagem no chat do jogo.!

 

Sabemos que isso pode ser uma perda de tempo , mais vamos tentar.

 

Obrigado!

Também não sei como fica a situação do servidor SA, pois não jogo lá, nos servidores EU não tenho problemas. Para mim não faz muita diferença, porém é bom termos uma ADM para dar suporte, e não é um grande problema abrir recrutamento.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Eu sou a favor de um ou mais ADMs brasileiros no jogo porque sei que a comunidade brasileira no jogo é grande e garanto que não são muitos os que sabem falar inglês. Por isso eu apoio ter ADM brasileiro no jogo para dar mais suporte aos jogadores, mas em especial, aos brasileiros. Muita gente faz a seguinte pergunta no jogo: "O que o ADM escreveu no chat?", eu só vi uma vez um ADM escrever em mais de um idioma, mas não era o português, se eu não me engane era inglês, polonês e russo, mas nunca vi mensagem nenhuma em português. Sou a favor de um ADM brasileiro! #ADMBR #EUAPOIO

Link to comment
Share on other sites

Tornar-se administrador não é algo que você recebe pelos votos das pessoas, há um processo, primeiro você se aplica, se você é aceito você se tornar moderador. Uma vez que você é moderador, você precisa mostrar que você merece ser promovido a admin no jogo. Você pode ver um guia (em inglês) aqui:

Desculpe por qualquer erro no meu português, usei o tradutor do Google

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, FernandoCR said:

Tornar-se administrador não é algo que você recebe pelos votos das pessoas, há um processo, primeiro você se aplica, se você é aceito você se tornar moderador. Uma vez que você é moderador, você precisa mostrar que você merece ser promovido a admin no jogo. Você pode ver um guia (em inglês) aqui:

Desculpe por qualquer erro no meu português, usei o tradutor do Google

 
 
 
Hello thank you for this on our topic.

So we created this topic only for a discurssão and not recruiting any adm, we know the whole process of selection and approval of adms Mp.

Plus this topic will be very important to you can transfer to the Mw of the team that they need the attention to the Portuguese language as well.

We have thousands of the game with no more support within the game (adm) support with technical trouble we have nothing to complain about.

only this, I hope that the whole community here of your opinion.

Thank you,

Desculpeo English'm also the translator :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo. Mas não pode haver administradores para cada país, existem agora os administradores que podem falar português. Há uma, creio eu, do que pode falar espanhol. Mas eu acho que nenhum administrador pode falar chinês, por exemplo. E há um monte de jogadores chineses também. E coreanos, e árabe, esses idiomas não são suportados. A única maneira de ter mais administradores brasileiros é seguir o procedimento quando abrir o processo de recrutamento. E um dos requisitos é ser capaz de se comunicar em Inglês, tenha isso em mente.

De qualquer forma, desejo-lhe boa sorte com isso, mas isso é tudo que eu posso fazer, eu sou apenas um jogador normal tentando ajudar a tornar as coisas um pouco mais claras.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.