Jump to content

ATTENTION BRAZILIANS/ ATENÇÃO BRASILEIROS


Felipe Vila

Recommended Posts

Attention Brazilians.
I am here to help all Brazilians who have doubts.
The forum Truckers MP this Brazilian scarce precisely the difficulty that time because of our language.
I am just an ordinary User, but with much spare time to help the next. <3 which want something brothers, send a message.
Hugs!


Atenção Brasileiros.
Estou aqui para ajudar todos os Brasileiros que tiverem duvida.
o forúm do Truckers MP esta escasso de Brasileiro justamente pela dificuldade que tempos por causa de nossa lingua.
sou apenas um usuario comum, mas com muito tempo de sobra para ajudar o proximo. <3 qual quer coisa irmãos, mandem uma mensagem.
Abraços!

 

 

 

 

logoets2br.png

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, kayqueline said:

Amigão , tudo joia ?  você está tendo prolemas para conectar no Servidor SA ?    não estou conseguindo conectar 

Ultimamente só tenho jogado no servidor EU2.
mas fiz o teste aqui no SA e está normal. 
que tipo de problema você esta tendo?
Ping auto?

Link to comment
Share on other sites

On 18/10/2016 at 6:51 PM, kayqueline said:

Amigão , tudo joia ?  você está tendo prolemas para conectar no Servidor SA ?    não estou conseguindo conectar 

 

Eu sempre tive problemas com o servidor brasileiro e nunca mais jogo nele, agora eu jogo no EU3 ou EU2, dependendo da fila e da minha paciência.

Geralmente eu sou kickado do servidor BR, ironicamente por alto ping.

 

Infelizmente isso deve ser um problema com o servidor.

bQKJB0w.png

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, anthonydj08 said:

Estou com velocidade limitada mesmo no server EU2. Não sei o que fazer, já desabilitei o limitador do jogo mas mesmo assim permanece.

Você está rodando com cargas do World of Trucks? Pois se estiver, todas as cargas do site possuem limitador de 90 km/h!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

 

Gostaria de saber qual o motivo dos servidores EU2 e EU3 limitarem a velocidade em 90Km. Não consigo passar disso e não é nenhuma configuração no meu ETS2. Só que notei que alguns trucks passam em alta velocidade por mim e com cargas literalmente idênticas (pesos). 

 

Agradeço imensamente quem puder ajudar-me nessa questão!

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, SERGIO BR said:

Olá amigos!

 

Gostaria de saber qual o motivo dos servidores EU2 e EU3 limitarem a velocidade em 90Km. Não consigo passar disso e não é nenhuma configuração no meu ETS2. Só que notei que alguns trucks passam em alta velocidade por mim e com cargas literalmente idênticas (pesos). 

 

Agradeço imensamente quem puder ajudar-me nessa questão!

 

Não existe limite de velocidade nos servidores EU2 e EU3.

Como foi dito pelo @vhgomes se estiver com entregas do World Of Trucks (aqueles fretes que usam o tempo real e são sincronizadas com o World Of Trucks) você ficará limitado à 90km/h.

bQKJB0w.png

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Inkeliz said:

 

Não existe limite de velocidade nos servidores EU2 e EU3.

Como foi dito pelo @vhgomes se estiver com entregas do World Of Trucks (aqueles fretes que usam o tempo real e são sincronizadas com o World Of Trucks) você ficará limitado à 90km/h.

Obrigado amigo,

 

Verifiquei e realmente é o procedimento correto, eu que não tinha reparado este detalhe e por isso quero agradecer imensamente pela gentileza de vocês em ajudarem!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela atenção!

 

O que deixa desanimado são usuários que utilizam dos servidores apenas para prejudicar aqueles que estão neles para a real finalidade, que é diversão e transporte de cargas respeito as regras, mas, não é isso que vem ocorrendo inclusive a pouco, onde 2 carros pretos (que acho não deveria deixa-los habilitados já que só servem para baderneiros nos prejudicar as cargas e trucks) não consegui gravar nada porque os recursos informados não funcionaram, mas o nome de um deles é Mactosi Sano. Confesso sinceramente que não vejo grandes recursos nas denúncias visto que muitos já o fazem sem nenhum respaldo, já que os usuários mudam seus nomes no Steam. Só tenho que lamentar e deixar de utilizar os servidores!

Link to comment
Share on other sites

On 27/10/2016 at 8:48 PM, SERGIO BR said:

Obrigado pela atenção!

 

O que deixa desanimado são usuários que utilizam dos servidores apenas para prejudicar aqueles que estão neles para a real finalidade, que é diversão e transporte de cargas respeito as regras, mas, não é isso que vem ocorrendo inclusive a pouco, onde 2 carros pretos (que acho não deveria deixa-los habilitados já que só servem para baderneiros nos prejudicar as cargas e trucks) não consegui gravar nada porque os recursos informados não funcionaram, mas o nome de um deles é Mactosi Sano. Confesso sinceramente que não vejo grandes recursos nas denúncias visto que muitos já o fazem sem nenhum respaldo, já que os usuários mudam seus nomes no Steam. Só tenho que lamentar e deixar de utilizar os servidores!

Olá Sergio, referente a esse problema com os carros sugiro que você grave a sua jogatina pois se acontecer algo com você envolvendo outro caminhão ou os próprios carros em questão, você tem como reportá-los no site do TruckersMP porque é só lá que você tem a garantia de que a pessoa será banida pois com o próprio sistema de report dentro do jogo, você reporta mas pode ser que não tenha nenhum adm disponível no momento para flagrar a irregularidade da pessoa reportada e ela acaba ficando impune. Sugiro que utilize para gravar sua jogatina o programa chamado Overwolf que além de gravar, possui diversas outras funções bastante interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.