Jump to content

Veículos batem nas cargas o que fazer?


SERGIO BR

Recommended Posts

Olá, algo que me chateia no MP é alguns veículos tanto carros quanto caminhões baterem no nosso caminhão ou carga por maldade, mesmo existindo regras isso não tem amenizado em nada, não vejo punições, já fiz reclamações resultando em nada, portanto, gostaria de abrir esse assunto com vocês até mesmo diante que estou iniciando agora e seria interessante poder contar com os mais experientes sobre essa questão lamentável. 

 

Obrigado,

SERGIO MG 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Você deve ir gravando, usando algum software de gravação externa.

Um dos métodos mais usados, não necessariamente o melhor, é usar o Shadow Play, que está disponível através da Geforce Experience, para todos aqueles que possuem placa da NVidia das séries 600 ou superior.

 

O ShadowPlay tem um recurso do "Repetição Instantânea", ele é útil porque não ocupa muito espaço de disco e permite um melhor gerenciamento dos vídeos.

Basicamente ele irá gravar tudo, mas irá automaticamente excluindo ao passar do tempo, por isso poderá ir jogando tranquilamente. 

 

Quando ocorrer algum acidente você clica em "Salvar" e então será salvos os últimos 10 minutos de vídeo (ou quantos minutos você configurou), isso será suficiente para provar o que ocorreu.

Então, vai jogando normalmente com o "Repetição Instantânea" ligada e quando ocorrer alguma coisa você aperta TAB e reporta, além disso salve o vídeo e envie através do https://truckersmp.com/reports/create.

bQKJB0w.png

Link to comment
Share on other sites

Como os nossos amigos disseram, você deve gravar todas as vezes que for jogar pois assim você consegue pegar essas pessoas, tornando o MP mais agradável de se jogar. Mas é claro que não vai acabar com todos os bagunceiros do jogos, mas se cada um fizer a sua parte, nós conseguiremos diminuir bastante o número de pessoas que entram com o intuito de atrapalhar os demais jogadores.

 

O programa que eu uso para gravar é o Overwolf, não ocupa muito espaço e interfere quase nada no jogo! 

Link to comment
Share on other sites

On 20/10/2016 at 6:08 PM, vhgomes said:

Como os nossos amigos disseram, você deve gravar todas as vezes que for jogar pois assim você consegue pegar essas pessoas, tornando o MP mais agradável de se jogar. Mas é claro que não vai acabar com todos os bagunceiros do jogos, mas se cada um fizer a sua parte, nós conseguiremos diminuir bastante o número de pessoas que entram com o intuito de atrapalhar os demais jogadores.

 

O programa que eu uso para gravar é o Overwolf, não ocupa muito espaço e interfere quase nada no jogo! 

 

Obrigado vhgomes,

 

Isso tem ocorrido constantemente tornando desanimador.

Os brasileiros geralmente são os que menos prejudicam, pelo menos no meu caso, fora isso, os gringos são literalmente idiotas e não tem nenhuma finalidade no servidor a não ser prejudicar os demais danificando as cargas. 

 

O site relata monitores nos servidores mas não tenho notado melhorias nenhuma. E a questão de gravas vídeos pode ser uma opção mas não a melhor visto que demandaria de tempo e nem sempre ocorrem casos visto que geralmente surgem inesperadamente praticamente não dando prazo para nada!

Link to comment
Share on other sites

On 19/10/2016 at 4:39 PM, Inkeliz said:

Você deve ir gravando, usando algum software de gravação externa.

Um dos métodos mais usados, não necessariamente o melhor, é usar o Shadow Play, que está disponível através da Geforce Experience, para todos aqueles que possuem placa da NVidia das séries 600 ou superior.

 

O ShadowPlay tem um recurso do "Repetição Instantânea", ele é útil porque não ocupa muito espaço de disco e permite um melhor gerenciamento dos vídeos.

Basicamente ele irá gravar tudo, mas irá automaticamente excluindo ao passar do tempo, por isso poderá ir jogando tranquilamente. 

 

Quando ocorrer algum acidente você clica em "Salvar" e então será salvos os últimos 10 minutos de vídeo (ou quantos minutos você configurou), isso será suficiente para provar o que ocorreu.

Então, vai jogando normalmente com o "Repetição Instantânea" ligada e quando ocorrer alguma coisa você aperta TAB e reporta, além disso salve o vídeo e envie através do https://truckersmp.com/reports/create.

Obrigado Inkeliz,

 

Vou fazer um teste com essa opção e ver o que irá obter de retorno posteriormente, espero que surta efeitos positivos porque na condição que está torna cada dia menos animador acessar estes servidores.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, kayro #032 said:

Boa @SERGIO BR baixa o playtv. 

 

 

Olá Kayro eu instalei ele e já fiz um teste, funcionou beleza.

Agradeço imensamente pela ajuda de vocês. A partir de agora estou gravando todas as partidas, assim, na eventualidade de problemas, enviarei o vídeo.

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
7 hours ago, Lucas Andrade said:

Quando isso acontece...

eabe8cd7452048cf9494b8aeedd351c5.png

:angry::angry:

Eu fico puto com isso, a gente da o trabalho de gravar, ainda tem postar o video que demora... eles demoram analisar os reports e acontece uma coisa dessa... fico puto da vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.