Jump to content

Arquivo corrompido ao extrair


Lopeees_SPL

Recommended Posts

Download feito pela 18º vez e na hora de extrair o winrar informa que o arquivo está corrompido.

Desativei meu antivírus, reiniciei meu roteador, reiniciei meu pc várias vezes e nada de solução.

 

Só acho que tinha que ter uma segundo link de download, pois assim fica difícil.

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

Desinstale e instale o Winrar, algum coisa esta corrompido tente,

1º Desinstale o winrar e tente abrir o instalador do MP sem o winrar,

2º Caso nao funcionar, instale novamente e tente abri com o winrar,

3º Se voce usa o Windows Defender, abra o Windows Defender e logo em seguida vai em Histórico e logo apois isso vai em Todos os itens detectados,

4º Se acha algo relacionado ao MP que foi bloqueado click em cima do item detectado e clicka em Permitir item,

Espero ter ajudado, fico no aguardo.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Louco EN/PT said:

Desinstale e instale o Winrar, algum coisa esta corrompido tente,

1º Desinstale o winrar e tente abrir o instalador do MP sem o winrar,

2º Caso nao funcionar, instale novamente e tente abri com o winrar,

3º Se voce usa o Windows Defender, abra o Windows Defender e logo em seguida vai em Histórico e logo apois isso vai em Todos os itens detectados,

4º Se acha algo relacionado ao MP que foi bloqueado click em cima do item detectado e clicka em Permitir item,

Espero ter ajudado, fico no aguardo.

 

1º Desinstalado, problema persiste.

 

2º Instalado, problema ainda continua.

 

3º Windows Defender está desativado, pois meu Avast é a versão Premier (pago)

 

4º Nada está bloqueado, acho estranho isso.

 

Tinha formatado o PC na semana passada, antes conseguia normalmente fazer o download das atualizações disponíveis do MP. Agora não sei o porque está dando isso.

 

Mesmo assim obrigado.

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

Formatei o PC pela 5º vez e notei que os usuários do Windows 10 a partir da build 10586 estão tendo esse problema.

 

O problema é no Firewall do Windows que está bloqueando o download.

 

O próximo passo é instalar o Avast Premier e usar a minha chave de licença e ver se o problema irá persistir, mas falando no geral é um problema de configuração. (O problema é configurar da forma correta, uma coisa que não entendo)

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.