Jump to content

Upadate 1.25.1s


CHAPELERO

Recommended Posts

16 hours ago, CHAPELERO said:

não vou fazer downgrade , apenas quero saber se tem uma data prevista, !

 

Bom , Não existe uma data prevista, mas pode sair a qualquer momento :P

Kind Regards,
Ykaro
339458068_role_Translator(1).png.1c7213d

Languages: English 🇬🇧 | Portuguese 🇧🇷

 

Report SystemBan Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também to esperando ate hoje :o

 

E agora com a dlc da França, eles começam a fazer outras dlc igual doido para ajudar nos gastos da dlc da França.

Por exemplo, veio a dlc das cargas para o ETS, a do volante para ETS/ATS e a pintura dos piratas pro ETS...

 

E quanto mais dlc vier, mais eles demoram a atualizar, na hora que você pensa que parou, que eles vão atualizar o MP, ai vem mais dlc ou alguma correção em uma atualização, ai os desenvolvedores do MP tem que atualizar novamente --'

 

Então acho que eles esperam, por exemplo saiu uma atualização hoje, eles esperam uma semana para ver se terá alguma correção para aquela atualização. Caso não teve uma outra atualização nesse período, é porque a atualização não teve nenhum problema, ai eles vão e atualizam o MP. Por isso demoram atualizar o MP >.<

 

Também optei em não fazer o downgrade, estou na espera :D

PT-BR / PT / ESP / ENG

*Recent suggestions*

Smart GPS: Click Here

A more practical report system: Click Here

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.