Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Estou realmente muito desanimado com os Admin's In-game.


LeLazer

Recommended Posts

Olá pessoal da comunidade brasileira do ETS2MP, hoje eu fui banido por um Admin chamado xSgt_Saltx.

 

Bom, sempre que vou começar a jogar ligo o meu ShadowPlay e começo a gravar minhas viagens até eu fechar o jogo. Tem dia que chego a gravar 100 GB's de vídeo!

Dia 17/07/2016 eu reportei um cara chamado AN3YZ0CKTYT, e ele com toda a razão foi banido! Eu tenho raiva de caras que ficam batendo nos outros de propósito e nesse vídeo report é um deles!

 

Só que hoje 23/07/2016 eu fui banido também só que pelo meu próprio vídeo por outro Admin diferente do report, chamado xSgt_Saltx.

 

Assista o vídeo e me diga quem está errado, o cara me fecha 2 vezes seguidas toda vez que eu tento ultrapassar ele, tanto que na segunda vez eu tento passar o mais rápido possível por ele para escapar e mesmo assim ele consegue me fechar! Eu estou na minha, quem invade a terceira faixa é ele!

 

 

Desculpa o desabafo ai pessoal, é que os admin's não estão nem ai para os brasileiros.

Eu também já fiz o ban appeal, apesar de ser curto o período de banimento da conta.

Faz anos que tenho a conta, nunca tive um único ban e agora ta suja por causa dessa palhaçada!

 

O servidor que eu estava era o Europa 2.

Spoiler

 

 

Report#1.png

  • Upvote 1

76561198008418876.png

Link to comment
Share on other sites

Olá, senhores administradores do MP!

Conforme o LeLazer disse, estou de pleno acordo com ele pois, foi injustamente banido por falta de atenção de um dos ADMS. 

O vídeo está bem claro para todos verem que, quem está errado é o que fechou e não o que iria ultrapassar, certo? Ou mudaram as regras do jogo?

 

Infelizmente tem pessoas ainda desse nível jogando, quando deveriam retirá-los do MP. 

 

Como está escrito:

 

Regras oficiais

Enquanto Condução em TruckersMP, os usuários são obrigados a seguir as leis de trânsito do respectivo país.

 

Caminho incorreto - pontapé / Ban

Viajando de maneira incorreta na estrada ou qualquer coisa semelhante.

 

Acredito que os senhores irão verificar sobre o ocorrido.

 

Agradeço a atenção dos senhores.

 

______________________________________________________________________________________________

 

Hello , gentlemen administrators MP ! As LeLazer said , I am in full agreement with him because it was unfairly banned by lack of attention to one of the ADMS . The video is very clear for all to see that who is wrong is that closed and not what would overcome , right? Or changed the rules of the game? Unfortunately there are people still playing that level when they should remove them from the MP . As it is written : Official Rules While Driving TruckersMP , users are required to follow the traffic laws of the respective country . incorrect path - Kick / Ban Traveling incorrectly on the road or anything ...

 

 

Edited by anderson19832
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Then, due to a tragic error of ADM , the LeLazer is a bad name in the square. Would not it be feasible remove this dirt ?

I appreciate the attention.

 

_____________________________________________

 

Então, devido a um erro trágico do ADM, o LeLazer estará com o nome sujo na praça, não seria mais viável retirar essa sujeira? 

Agradeço a atenção.

Edited by anderson19832
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Sou amigo do LeLazer e fazemos parte de uma equipe onde não jogamos aleatoriamente e sim jogamos sério, ele grava as viagens dele, eu jogo com equipamento volante e pedais e etc... Mas é claro, os admins não sabem disso. O quero salientar comentando eh que erros como estes não podem ser cometidos, uma vez que no vídeo esta claro que é o outro cara que esta fechando ele, e não quem gravou o vídeo.

 

É obvio que foi um erro e é imperdoável, uma vez que se é admin, deve ter passado por certos critérios pra ter tal cargo.

 

Uma vez visto que foi o erro ele deveria ser desfeito e o admin ser punido ou expulso de tal cargo para não acontecer mais.

 

E se disserem que é tudo de graça e que não temos direito de reclamar... temos sim pois nós jogamos dentro das regras dos administradores, então os administradores tem que fazer cumprir as regras que vocês mesmo criaram senão não precisaríamos seguir as de vcs.

 

Deem o desban do nosso amigo e mantenham a qualidade do nosso jogo multiplayer com excelente qualidade como sempre esteve, ou mantenham e sujem a reputação de vocês admins. Um ban de 4 dias pra um administrador pode não ser nada, mas pra quem joga pelo menos 4 horas todo dia, ficar 4 dias sem poder jogar é muito frustrante, e ainda mais injustamente.

 

Esperamos que nosso amigo seja desbanido logo e que alguma resposta de esclarecimento seja postada aqui! Toda a equipe esta desanimada de jogar pelo ocorrido com nosso amigo!

 

21 minutes ago, Mariio said:

Es un error del administrador, he enviado un mensaje

-------

It is a mistake of the administrator, I have sent a message

 

Podes desbanir nosso amigo?

Obrigado!

Edited by FabioZumbi12
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, LeLazer said:

Obrigado Fabio pela atenção, agradeço mesmo. É como falei na hora da um pouco de raiva quando acontece tal erro. Mas só retirando o meu ban já agradeço bastante.

Sim cara. Me revolta quando isso acontece e a vitima não tem nenhuma culpa!

Que nem eu falei, pro admin é fácil clicar em banir e pronto, afinal um jogador não vai fazer falta entro os mil que joga, mas isso só pra ele, pq pra quem foi banido eh foda ficar 4 dias sem poder jogar, e ainda mais injustamente!

Edited by FabioZumbi12
  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, anderson19832 said:

Then, due to a tragic error of ADM , the LeLazer is a bad name in the square. Would not it be feasible remove this dirt ?

I appreciate the attention.

 

_____________________________________________

 

Então, devido a um erro trágico do ADM, o LeLazer estará com o nome sujo na praça, não seria mais viável retirar essa sujeira? 

Agradeço a atenção.

 

The ban should be changed and removed from the profile in some hours/days

 

@FabioZumbi12 Quizas un usuario hizo un reporte por "ramming" con el video de Youtube y el administrador acepto el reporte, todos pueden cometer errores, el ban puede ser cancelado y borrado sin ningún problema, por lo que no es necesario quitar el ADM.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Hi, Administrator.
I come to express my indignation at the fact Lelazer have been banned from TruckerMp. As shown in the video above, Lelazer is innocent in this matter, since it was purposely kicked out from the highway by AN3YZ0CKTYT AN3YZ0CKTYT. Thus,Lelazer banishing affects the credibility of TruckerMP administration.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.