Jump to content

[SCS Blog] Volante ajustável


DiegoLBC1

Recommended Posts

Em ambos, American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, os jogadores já têm a opção de modificar o ponto de vista da câmera no interior da cabine, posição do assento, posição da cabeça e o ângulo de visão. Em atualizações anteriores, nós também fizemos a câmera da cabine mais realista através da simulação da direção e da câmera baseada na seta, bem como o movimento da câmera física. Mas nós sentimos que o trabalho ainda não está completo, então agora é hora de dar um passo adiante, a fim de simular totalmente a gama de possíveis ajustes que você pode fazer na vida real.

 

Assim, sem mais delongas: nas seguintes atualizações do jogo, vamos adicionar uma pequena novidade: o ajuste da posição da coluna da direção. Com este recurso você poderá modificar a altura e o ângulo do volante, a fim de criar a sua posição de condução perfeita. Com isso estamos um passo mais perto de fazer a cabine em ATS e ETS2 exatamente como a real. Por último, mas não menos importante, na tela de interface do usuário, o Ajuste do Assento terá a capacidade de modificar os valores com a roda do mouse.

 

Esperamos que você esteja tão animado sobre esses recursos como nós estamos. Nesse meio tempo, aqui está uma pequena GIF de demonstração:

 

ATS_adjusting_steering_wheel.gif

 

Ver artigo completo

Tradução: @DiegoLBC1

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.