Jump to content
Sign in to follow this  
DiegoLBC1

Guia para corrigir o Bug do Chat

Recommended Posts

Como corrigir o bug da sobreposição do chat.

Alguma vez você já abriu o bate-papo e em seguida precisou de um "Shift+Tab" para poder reiniciar o jogo, devido ao congelamento da tela causado pela sobreposição do chat, de modo que não era possivel sair da Pausa ou acessar qualquer menu do jogo.

1- Abra ATS ou ETS2.

2- Com o jogo aberto, vá para Opções, selecione Teclas e Botões, e mude a configuração de Controle por Mouse o Supervisor de Rotas.

Para usuários de teclado, recomendo que atribua essa função à roda do mouse "Para Cima" (Wheel Up) ou "Para Baixo" (Wheel Down), pois o teclado não consegue enviar quaisquer comandos quando a sobreposição do bate-papo congela após o Shift+Tab. Se você joga com um volante pode atribuir outro botão, ou simplesmente usar a  roda do mouse também, para conseguir sair do menu de Pausa sem ter que reiniciar o jogo.

Isso foi testado por mim, posso dizer que funciona 100%, eu era capaz de sair da pausa do jogo e fechar o chat sem precisar reiniciar.

Créditos: @rfoster327

Tradução: @DiegoLBC1

Topico original: Veja aqui

8Z9uJj7.png

• Upvote 3

Massa, já aconteceu isso comigo e eu não sabia disso, obrigado pela dica ^^

@Edit

Mas oque aconteceu foi o seguinte, agora quando eu logo o mouse fica travado, eu não consigo mexer com o mouse kkkk

Tive que apagar as configurações do jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this