Jump to content

jogo trava


Recommended Posts

é o seguinte, no singlo player funciona tudo normal, viagem rápida, ida ao porto e viajando por lá, tudo normal, quando entro no multiplayer não consigo fazer viagem rápida e nem viajar pelos portos q o jogo congela, ai tem q minimizar ele e fechar, já testei com um save novo e a mesma coisa, vai fazer vagem rápida para outras cidades o jogo congela e não vai, alguém sabe o que poderia ser isso, alguém já teve esse tipo de problemas, antigamente funcionava aqui pra mim normal, agora fica dando isso.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte !!!!


1. Vá até Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ perfis ou Meus Documentos \ American Truck Simulator \ perfis e encontrar o seu perfil
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e aberto com o bloco de notas / WordPad
3. Procure g_developer uset "0"
4. Procure g_console uset "0"
5. Altere o "0" para "1"
6. Salve o arquivo (NÃO salvar como)
7. Coloque o seu jogo e perfil
chave 8. Pressione `
9. Digite "g_force_economy_reset uset" 1 "
10. Salve o seu jogo e saia
11. Atualizar o jogo e seu perfil salvo recente
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima
13. Repita o passo 9, mas mudar o "1" para "0"
14. Repita o passo 11, 12 e 13
15. Você agora deve receber a mensagem de "mudança Jogo detectado"
16. A sua economia deve agora ser restaurado

Por favor note que todas essas correções são temporár

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

ok vou fazer aqui e depois posto se funcionou, obrigado, outra coisa gostaria de perguntar a questão de cargas para carregar no online para mim aparece uma carga ou duas indo direto na empresa, e abrindo no mapa para procurar cargas não aparece nada eu tenho q ir direto na empresa para ver as cargas q estão disponível que são bem poucas, o que poderia ser esse problema.

Link to comment
Share on other sites

Pode ocorrer alguma falta de sincronia, normalmente isso acontece ao logar no MP logo após terminar uma entrega em SP. Para mim às vezes não aparece carga nem estando na empresa.

Nesse caso em específico (sobre a falta de cargas), algumas opções que podem te ajudar:

 

- Pressionar F7 + Enter (para ir em uma área de serviço).

- Dormir. Dessa forma "o tempo passa" e a lista de cargas é atualizada

- Fazer uma viagem rápida, preferencialmente para uma cidade longe de onde você está.

Outra opção que muitos tentaram e deu certo, é: quando o jogo travar, não faça nada, apenas espere de 3 à 10 minutos, o jogo "descongela" e continua funcionando normalmente. 
 

 

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

obrigado, vou tentar aqui na hora q eu fazer esse esquema acima para ver se esta viajando rapido normal, q quando dorme acontece isso tambem ele trava, o q aconteceu tambem aqui e q de dar essas travadas acabou corrompendo meu save, ai como tinha varios backup q ele fez fui testando um por um q nao entrava no jogo e nao travava na hora, ai consegui um q funcionou e deu certo, ai o jogo nao trava mais na hora q entra, fiz os testes no singlo player e funciona normal, e só nesses casos no multiplayer q esta assim, mais vou fazer essas dicas acima para ver se resolve, sorte q deu pra salva o save se nao tava ralado, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou tendo os mesmos problemas, trava para dormir, trava para ir de balsa e não acho frete nas empresas, apenas no contratos Word of Truck.

As opções para alterar no config, simplesmente no meu perfil elas não existem...

Como fazer?

Abs

 

Já resolvi, nesse caso é o jogo processando mesmo...

Mas obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

@CYBERWOW    

 

 

fais um backup da pasta save do jogo para fazer isso

 

1. Vá até Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ perfis ou Meus Documentos \ American Truck Simulator \ perfis e encontrar o seu perfil
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e aberto com o bloco de notas / WordPad
3. Procure g_developer uset "0"
4. Procure g_console uset "0"
5. Altere o "0" para "1"
6. Salve o arquivo (NÃO salvar como)
7. Coloque o seu jogo e perfil
chave 8. Pressione `
9. Digite "g_force_economy_reset uset" 1 "
10. Salve o seu jogo e saia
11. Atualizar o jogo e seu perfil salvo recente
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima
13. Repita o passo 9, mas mudar o "1" para "0"
14. Repita o passo 11, 12 e 13
15. Você agora deve receber a mensagem de "mudança Jogo detectado"
16. A sua economia deve agora ser restaurado

Por favor note que todas essas correções são temporár

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, kayro #032 said:

@CYBERWOW    

 

 

fais um backup da pasta save do jogo para fazer isso

 


1. Vá até Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ perfis ou Meus Documentos \ American Truck Simulator \ perfis e encontrar o seu perfil
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e aberto com o bloco de notas / WordPad
3. Procure g_developer uset "0"
4. Procure g_console uset "0"
5. Altere o "0" para "1"
6. Salve o arquivo (NÃO salvar como)
7. Coloque o seu jogo e perfil
chave 8. Pressione `
9. Digite "g_force_economy_reset uset" 1 "
10. Salve o seu jogo e saia
11. Atualizar o jogo e seu perfil salvo recente
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima
13. Repita o passo 9, mas mudar o "1" para "0"
14. Repita o passo 11, 12 e 13
15. Você agora deve receber a mensagem de "mudança Jogo detectado"
16. A sua economia deve agora ser restaurado

Por favor note que todas essas correções são temporár

 

Não nenhum video explicando todos os passos e que ainda nao consegui arranjar nao sei se tou a fazer tudo certo! Quero tanto voltar a jogar ETS2 MP e não estou conseguindo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa

@Scooby 

 

fais um backup da pasta save do jogo para fazer isso.

fais isso no single..

se nao da manda um PM que hoje noite eu te ajudo pelo ts en teamwinver . .

 

1. Vá até Meus Documentos \ Eurotruck Simulator 2 \ perfis ou Meus Documentos \ American Truck Simulator \ perfis e encontrar o seu perfil
2. Abra o config.cfg na pasta de perfil e aberto com o bloco de notas / WordPad
3. Procure g_developer uset "0"
4. Procure g_console uset "0"
5. Altere o "0" para "1"
6. Salve o arquivo (NÃO salvar como)
7. Coloque o seu jogo e perfil
chave 8. Pressione `
9. Digite "g_force_economy_reset uset" 1 "
10. Salve o seu jogo e saia
11. Atualizar o jogo e seu perfil salvo recente
12. Abra o console pressionando a tecla `e pressionando a seta para cima
13. Repita o passo 9, mas mudar o "1" para "0"
14. Repita o passo 11, 12 e 13
15. Você agora deve receber a mensagem de "mudança Jogo detectado"
16. A sua economia deve agora ser restaurado

                                                                                            76561197996382370.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
On 07/07/2016 at 11:23 AM, Dean_Winchester said:

é o seguinte, no singlo player funciona tudo normal, viagem rápida, ida ao porto e viajando por lá, tudo normal, quando entro no multiplayer não consigo fazer viagem rápida e nem viajar pelos portos q o jogo congela, ai tem q minimizar ele e fechar, já testei com um save novo e a mesma coisa, vai fazer vagem rápida para outras cidades o jogo congela e não vai, alguém sabe o que poderia ser isso, alguém já teve esse tipo de problemas, antigamente funcionava aqui pra mim normal, agora fica dando isso.

 

 

tem que fazer uma viager rapida e deixar ele fazer,o meu demorou 10  minutos.ele fica travado mas depois volta ao normal so esperar.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, o chacal said:

bom dia,o meu MP  ta dando umas travadas toda vez que faz o auto save,ele da uma travada de 3 segundos ai ja viu se tiver vindo alguem atraz bate em mim.alguem pode me ajudar?

isso é natural, ate mesmo no single player o jogo vai travar, pq ele ta salvando o seu progresso.

Link to comment
Share on other sites

On 19/02/2017 at 1:06 PM, o chacal said:

 

 

tem que fazer uma viager rapida e deixar ele fazer,o meu demorou 10  minutos.ele fica travado mas depois volta ao normal so esperar.

eu ja esperei meia hora e nada, fica travado e nada acontece, tenho q deixar em modo janela q se deixa em tela cheia eu tenho q reseta o pc pra conseguir sair do jogo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.