Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Recommended Posts

Então pessoal andei pensando comigo. se todos nós Brasileiros que leva a sério o Multiplayer começar

à tomar providencia ou aconselhar outros jogadores que leva  o nome do nosso País no ETS2 MP a jogar

sério, isso poderia ter resultado tornando a imagens dos brasileiros melhor, quando estou jogando

vejo muitos brasileiros causando tumulto, só que apenas 1 só falando não resolve, então espero que

vocês comecem a praticar isso quem sabe os Brasileiros se torna uma grande equipe dentro do ETS2 MP.

  1.                      76561198169018993.png                         
Link to comment
Share on other sites

Existe um pequeno "problema": Se tendo regras, tais "players" (se é que podemos chamá-los assim) não respeitam, como nós poderíamos fazê-los mudar de idéia para que joguem corretamente? Se não respeitam as regras, e já não nos respeitam como players, duvido muito que iriam acatar algo que disséssemos.

 

Por isso que nesse sentido acabo nem me preocupando com os outros, querer que os outros ajam como nós chega a ser uma utopia, então prefiro fazer a minha parte e cuidar do que me cabe, mantendo o bom comportamento no jogo.

Então vou seguindo aquele ditado: "Matar um leão por dia é fácil. Difícil é desviar das antas" (literalmente, nesse caso).

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Eu deixo passar batido porque já tenho preocupação demais dirigindo por mim e pelos outros, sabendo que a cada curva alguem pode atravessar na minha frente de repente, ou vir na contramão apenas para trollar. Então faço a minha parte, eu não quero ser banido, quem não respeita as regras pelo bem, vai respeitar forçadamente (leia-se kick/ban).

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

Não vejo muito isso, inclusive as ultimas vezes foram gringos que me encheram o saco, principalmente um *** que ficou me trancando e não deixava eu ultrapassar, no final das contas eu bati nele  -__-

 

Teve outra vez em um comboio com os adms que tinha um que saiu trancando todo mundo, e não tinha sido kikado, fui inventar de tranca-lo e fui kikado, não me arrependo, único registro meu :P.

 

Nem vou contar quantas histórias tive de problemas com grigos e brasileiros também, mas não vejo mais isso de ter só br zuando, jogo no EU2, e inclusive os últimos dias foram bastantes calmos, só alguns passando o sinal vermelho.

Edited by juliotenorio

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.