Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Recommended Posts

Cara, não tem como "adicionar no jogo" pra falar contigo, e não é necessário também. Você veio até ao fórum pedir ajuda, então, explique claramente o que está ocorrendo para que possamos lhe ajudar, não adianta querer "ajuda" dizendo apenas "estou com problemas" sem explicar o que ocorre.

Em tempo, por não saber QUAL é o seu problema, o máximo que podemos dizer é que pressione a tecla "Y" para usar o chat de texto, e pressione e segure a tecla "V" para usar o canal de voz.

O canal de voz funciona como PTT (Push-To-Talk), você aperta e segura "V" para falar, e ao soltar a tecla vai parar de transmitir.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, DiegoLBC1 said:

Cara, não tem como "adicionar no jogo" pra falar contigo, e não é necessário também. Você veio até ao fórum pedir ajuda, então, explique claramente o que está ocorrendo para que possamos lhe ajudar, não adianta querer "ajuda" dizendo apenas "estou com problemas" sem explicar o que ocorre.

Em tempo, por não saber QUAL é o seu problema, o máximo que podemos dizer é que pressione a tecla "Y" para usar o chat de texto, e pressione e segure a tecla "V" para usar o canal de voz.

O canal de voz funciona como PTT (Push-To-Talk), você aperta e segura "V" para falar, e ao soltar a tecla vai parar de transmitir.

 

Boa tarde,

 

problema ue o meu PC no esta reconhecendo o meu fone no jogos tanto pela Steam

 

mas ja me ajudou e muito o esquema das teclas pois eu nao sabia nenhuma delas e nao axei nenhuma informação na net

Link to comment
Share on other sites

Então, por isso pedi para você explicar melhor o que ocorre. Infelizmente, você mesmo disse, o problema está no seu PC e afeta tudo que necessita de fone/microfone, não o TruckersMP apenas.

Não saberei te ajudar nesse caso, principalmente se for hardware "plug n' play" como é o caso do fone, mas na maioria das vezes o problema é o drive da placa de áudio (seja onboard ou externa).

Se o seu fone funcionava normalmente antes, tente restaurar o sistema para uma data anterior ao problema. Se não souber como fazer isso, pesquise no Google que encontrará vários tutoriais (inclusive no FAQ da propria Microsoft).

Dica: sempre que precisar de ajuda, conte com a gente. Apenas tenha o cuidado de sempre explicar o que ocorre, quanto mais informações você fornecer, mais fácil encontrar uma solução ;).

Seja bem vindo, e boa sorte na resolução do problema. ^_^

  • Upvote 1
76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.