Jump to content

felipeedc29

Recommended Posts

Mas onde seria esses ponto? Esse lugar é barato um servidor como na Europa e EUA? Esse é problema o custo de um servidor, eles não tem como hospedar um servidor aqui no Brasil é muito caro,lol ganha dinheiro com o jogo,o pessoal do etsmp só doações, que acredito que poucos brs tenham doado algo.

Sem falar que seria só Mais um servidor para dividir pessoas, não acredito que ping também seja o motivo para acontecer acidentes, quando estou andando com meus amigos todos os acidentes que acontecem entre agente,é por causa do lag no carregamento de outros caminhões que estão vindo.

Quanto aos russos concordo parcialmente, tendo em vista que tive poucos problemas com eles, até gosto dos russos, são gente boa, mas entre brs e russos, prefiro ta só. E toda vez que jogo tem BR sendo kikado mano.

 

Bem, criar um único servidor esta fora de cogitação (e os admins devem concordar) pois o ping alto só não atrapalha a gente, mas o servidor e os outros jogadores também de certo modo. O ideal é ter poucos servidores, localizados estrategicamente, por exemplo, um na Europa, outro na América do norte, outro na América do sul. E dai dependendo da quantidade de jogadores (slots) abrir outro servidor ou não. Apenas um comentário sobre a internet brasileira, é que temos uma maioria (que pode parecer minoria) que tem um acesso a internet ruim, para ter uma ideia gente que tem ping de 180 a 200 para um servidor aqui dentro do Brasil, imagina de fora.. ^^ Esse servidor nacional amenizaria MUITO esse problema sem contar os que já possui internet boa iria ajudar e melhorar o que não é bom.

 

Sobre dividir as pessoas, já penso o contrario, um novo servidor aqui, iria reunir mais os jogadores brasileiros (que sabem ou não jogar, e os que não souberem precisam aprender) mas ao mesmo tempo fazer eventos nos servidores internacionais. O servidor nacional também seria para jogar o jogo MP de forma direta, e não apenas em comboio ou as vezes, tornar um uso constante como se fosse um MMO realmente.

Temos um grande grupo de jogadores brasileiros, além de aumentar esse número de jogadores iria unir mais ainda.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

@Claymaster T-REX

 

Eu não me referia aos servidores em si. Eles são ok, na maioria. Me referia a qualidade da conexão em geral. De nada adianta o servidor funcionar bem se as conexões que entram e saem dele não prestam. Já joguei em vários servidores BR de TF2, por exemplo, onde todos os jogadores tinham pings variando de 10 a 40ms e mesmo assim havia um bocado de lag para a maioria. Bastante instável. O servidor pode ser bom mas de nada serve se todo o resto não é.

 

Quanto ao exemplo que você apresentou (LoL), deve-se considerar que a companhia que contratou o serviço é uma companhia grande e com muitos recursos. Eles podem bancar a melhor qualidade possível que seu orçamento milhonário pode bancar. O resto tem que se virar com o que pode. E quando se trata de montar servidores com doações, orçamento não é algo do qual se pode abusar.

 

 

----------------------------------------------------

 

Aaah... os russos... pessoinhas muito especiais, não são? A maioria dos encontros que tive com eles no jogo não foi exatamente agradável. Os BRs também não são nenhum santo. Eu diria que ambos estão em pé de igualdade no que diz respeito a barberagem. Mas acho que os russos tem um pouco de vantagem.

 

Quanto a essa estória de jogar o caminhão em cima de você se você tenta ultrapassá-los... bom... acontece mesmo. É como se fazer isso fosse uma afronta à sua honra. Porém esse tipo de comportamento não está limitado somente a eles. Já vi muita gente de diversos países fazendo isso. Mas admito que este comportamento parece ser mais frequente nos russos. Êeeeeetaaaa vodka boa, hein!

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

@Claymaster T-REX

 

Eu não me referia aos servidores em si. Eles são ok, na maioria. Me referia a qualidade da conexão em geral. De nada adianta o servidor funcionar bem se as conexões que entram e saem dele não prestam. Já joguei em vários servidores BR de TF2, por exemplo, onde todos os jogadores tinham pings variando de 10 a 40ms e mesmo assim havia um bocado de lag para a maioria. Bastante instável. O servidor pode ser bom mas de nada serve se todo o resto não é.

 

Quanto ao exemplo que você apresentou (LoL), deve-se considerar que a companhia que contratou o serviço é uma companhia grande e com muitos recursos. Eles podem bancar a melhor qualidade possível que seu orçamento milhonário pode bancar. O resto tem que se virar com o que pode. E quando se trata de montar servidores com doações, orçamento não é algo do qual se pode abusar.

 

Em relação aos servidores, sim, tem que ter uma configuração redonda, não só a maquina ou a conexão de internet por exemplo. Sobre montar e manter um servidor isso é complicado, as doações são variáveis e nem sempre constantes.. A própria LoL esta refazendo sua roadmap nos routers que devem estar sendo lançado nos estados unidos e canada. E logo acho que no resto do mundo. Tem outro jogo também brasileiro que jogo e que o servidor é nacional, e ja deu muito problema com operadoras telefônicas e etc, isso tudo é complicado e tem que tentar medir no máximos as variáveis em torno disso.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

end theme to nothing for the reasons already mentioned.

 

It makes no sense to discuss something that numbers can not.

 

Uuhh... what?

 

I got it that you mean to say we should end this conversation but I really could not understand your sentences. :S

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

I mean that has no justification in latin america buy servers if the number of players is not justified.

 

Oooh, that's what you are talking about.

 

We already mentioned that. There are not enough players around here, indeed. And besides there is the US#1 server. Good ping there.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Oooh, that's what you are talking about.

 

We already mentioned that. There are not enough players around here, indeed. And besides there is the US#1 server. Good ping there.

 

180 no melhor ping não é um bom ping, desculpa Mike Dragon.. rsrs

Um bom ping é ate 80, 70 e olhe lá..

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

180 no melhor ping não é um bom ping, desculpa Mike Dragon.. rsrs

Um bom ping é ate 80, 70 e olhe lá..

 

Não tenho lag com 180 na maioria dos jogos. Somente apartir de 200. Então sim. Pra mim 180 é um bom ping. Só me surpreende eu não ter lag em EU#1. Meu ping pe sempre acima de 230 mas mesmo assim eu não tenho lag notável. :s

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Não tenho lag com 180 na maioria dos jogos. Somente apartir de 200. Então sim. Pra mim 180 é um bom ping. Só me surpreende eu não ter lag em EU#1. Meu ping pe sempre acima de 230 mas mesmo assim eu não tenho lag notável. :s

 

Eu li aqui no fórum em um post, que o lag só é percebido mesmo, quase depois de um ping entre 230 +-.. Porem tenho uma internet boa e com ping baixo. Para mim também não faz muita diferença quando jogo no Europeu ou menos no Americano..

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo com ping de 230, 250 e já perguntei no jogo a várias pessoas se viam meu caminhão "pulando" ou afundando no chão ou dando aquelas travadas sinistras e todos disseram que me viam normal nas viagens, no tempo certo.

 

Mas muitos confundem os pings com o FPS do jogo e veem o jogo travando por falta de placa de video ou uma placa de video fraca e querem jogar em 1920x1080 ou com as configurações no ultra  <_<

 

PS: Eu não entendi o que esse moderador veio fazer aqui  :lol: Ele nem sabe quantos brasileiros existem no jogo, a maioria não sabe, só tem um pré-conceito de que são a minoria.

 

E da mesma forma eu acredito que tenha mais brasileiros que americanos ou russos nesse jogo pelo simples fato dos brasileiros serem mais amistosos e complacentes que os outros.

 

 

É só uma pergunta, mas alguém aqui já viu os grupos de outros países fazendo comboios com mais de 100 caminhões? Eu as vezes acompanho a lista de comboios do fórum e sempre vejo alguns comboios com 300, 500 inscritos, mas quando chego lá não tem nem 20 para participar... o máximo que já vi são 40 e o comboio nem completou porque as pessoinhas russas fizeram o favor de botar terror na viagem  :lol:  Adoro eles!  :lol:

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo com ping de 230, 250 e já perguntei no jogo a várias pessoas se viam meu caminhão "pulando" ou afundando no chão ou dando aquelas travadas sinistras e todos disseram que me viam normal nas viagens, no tempo certo.

 

Mas muitos confundem os pings com o FPS do jogo e veem o jogo travando por falta de placa de video ou uma placa de video fraca e querem jogar em 1920x1080 ou com as configurações no ultra  <_<

 

PS: Eu não entendi o que esse moderador veio fazer aqui  :lol: Ele nem sabe quantos brasileiros existem no jogo, a maioria não sabe, só tem um pré-conceito de que são a minoria.

 

E da mesma forma eu acredito que tenha mais brasileiros que americanos ou russos nesse jogo pelo simples fato dos brasileiros serem mais amistosos e complacentes que os outros.

 

 

É só uma pergunta, mas alguém aqui já viu os grupos de outros países fazendo comboios com mais de 100 caminhões? Eu as vezes acompanho a lista de comboios do fórum e sempre vejo alguns comboios com 300, 500 inscritos, mas quando chego lá não tem nem 20 para participar... o máximo que já vi são 40 e o comboio nem completou porque as pessoinhas russas fizeram o favor de botar terror na viagem  :lol:  Adoro eles!  :lol:

 

Sim, FPS é diferente de lag e ping rsrs Quem ainda não sabe procure saber por favor rsrsrs :D

 

Bem, sobre os jogadores brasileiros, eu tenho a mesma impressão que nos subestimam em número. Eu já participei no mês de novembro e dezembro de alguns comboios de um grupo com mais de 20 motoristas. Considerando que o grupo tem quase 100 motoristas (ou mais) registrados, e vejo vários vídeos de outros comboios com maior quantidade ainda.

 

@Claymaster T-REX

Sim, o dos adm's que são poloneses XD,gente que só. Pode ter uma boa quantidade de BR's , mas não é o suficiente para lotar um servidor e nem recursos para isso.

 

Então, já divulguei que tenho infraestrutura e know-how para manter um servidor e ajudar o staff trazer para cá.

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

É só uma pergunta, mas alguém aqui já viu os grupos de outros países fazendo comboios com mais de 100 caminhões? Eu as vezes acompanho a lista de comboios do fórum e sempre vejo alguns comboios com 300, 500 inscritos, mas quando chego lá não tem nem 20 para participar... o máximo que já vi são 40 e o comboio nem completou porque as pessoinhas russas fizeram o favor de botar terror na viagem  :lol:  Adoro eles!  :lol:

Todo o resto do teu comentario faz sentido, menos isto O.o

Estamos a discutir sobre um servidor BR, a dizer que não conpensa por causa dos poucos jogadores, e tu vens-nos dizer que há comboios BR com 100 jogadores? xD

btw, estas a dizer que:

100 jogadores BR num comboio >= 3800 jogadores no server que jogam sozinhos ou com num comboio pequeno (porque comboios grandes dao confusão e o pessoal nao gosta do lag e tal....)

ou

100 jogadores BR num comboio >= 500 jogadores que preferem como eu, jogar sozinhos ou com 1 amigo

?

juro que nao te percebi  :huh:

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Todo o resto do teu comentario faz sentido, menos isto O.o

Estamos a discutir sobre um servidor BR, a dizer que não conpensa por causa dos poucos jogadores, e tu vens-nos dizer que há comboios BR com 100 jogadores? xD

btw, estas a dizer que:

100 jogadores BR num comboio >= 3800 jogadores no server que jogam sozinhos ou com num comboio pequeno (porque comboios grandes dao confusão e o pessoal nao gosta do lag e tal....)

ou

100 jogadores BR num comboio >= 500 jogadores que preferem como eu, jogar sozinhos ou com 1 amigo

?

juro que nao te percebi  :huh:

 

 

Pieter, eu já participei de um comboio, se não me engano não tinha nem grupo formado, era BR passar e ser chamado para participar. Acho que foi até um usuário que hoje é ta TNT log que estava organizando e os BRs começaram a entrar na fila. Isso já faz tempo, mas ali tinha mais de 100 caminhões, e se não tinha, estava bem próximo, porque eu primeiro passei pela esquerda porque nem iria participar, mas foram tantos caminhões que não acabava mais, daí parei em um posto e "furei fila" quando eles estavam abastecendo para poder participar também. Isso já faz tempo, naquela época do famoso caminhão pink..., mas todos ali eram brasileiros e o comboio só acabou na metade da viagem porque estava lento e cansativo demais e a galera começou a sair dele.  :)

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Todo o resto do teu comentario faz sentido, menos isto O.o

Estamos a discutir sobre um servidor BR, a dizer que não conpensa por causa dos poucos jogadores, e tu vens-nos dizer que há comboios BR com 100 jogadores? xD

btw, estas a dizer que:

100 jogadores BR num comboio >= 3800 jogadores no server que jogam sozinhos ou com num comboio pequeno (porque comboios grandes dao confusão e o pessoal nao gosta do lag e tal....)

ou

100 jogadores BR num comboio >= 500 jogadores que preferem como eu, jogar sozinhos ou com 1 amigo

?

juro que nao te percebi  :huh:

 

Também não entendi rsrs

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Mas enfim, se tivesse um servidor BR com 3000 players eu não participaria dele.

 

Eu quero mais do que isso, quero mais players e quero mais culturas, linguagens, etc... fazer amizades distantes, como tenho muitos de outros países e agora tenho ainda mais depois de ter a oportunidade de estar em um lugar que tenham poloneses e russos.

 

Se fosse possível o mundo todo estar em um único servidor com um ping de 20 seria maravilhoso, mas como fisicamente e tecnicamente não é possível...

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

na verdade Claymaster T-REX é possível sim e acho que os DEVS do MP estão a pensar nisto e concordo com você não jogaria em um servidor totalmente BR pois seria uma desgraça só, desgraça que me refiro seria a questão de muito ramming e bloqueios (mesmo com a ADMINISTRAÇÃO) pois se isso acontece em um servidor com todos os países (EU1) imagina em um servidor somente com BR's?prefiro um ping um pouco alto(cerca de 250 a 300ms) e podendo jogar tranquilo do que jogar com no max 50ms e vir um BRHU3 e colidir comigo e ainda falar que "aqui e BR p**** ".

 

Espero que não tenha ofendido nenhum de vocês pois não estou aqui para isso.

 

Att:[NXS]Rafael - Dono Transportadora Nexus

  • Upvote 1

76561198018912391.png

RafaelNXS.jpg

Link to comment
Share on other sites

Rafael, não é possível um servidor com ping baixo para o mundo todo... Nem o Google tem essa capacidade... Tem até dinheiro pra isso, mas o Google possui vários servidores interligados que vão trocando informação ( um sistema seguindo a ideia do sistema RAID, só que com servidores ).

 

Eles podem fazer isso porque não precisam que o sistema seja em tempo real, mas um jogo que precisa ser em tempo real não tem condição nenhuma de ter um único servidor que atenda mais de um continente, como pode ver que o #EU1 realmente não nos atende bem, mas ainda é satisfatório dado a nossa localização, mas se for centralizar o servidor em relação a todos os continentes.... nosso ping vai ser de no minimo 1000 isso se não for mais.

 

Outro exemplo é a época do L.O.L NA. Se você tinha conta lá sabe do que estou falando... Brasileiro lá sempre sofria nas partidas hahahahah Eu mesmo uma vez tentando jogar lá e quando começava a pensar em como vou atacar já estava morto... kkkkkkkk

 

Mas realmente sobre o Servidor #EU1 eu não tenho absolutamente nada a reclamar, pelo contrário, estou achando muito interessante o servidor estar nos atendendo com tanta integridade, mas como o servidor troca pouquíssimos dados por usuário era de se esperar isso mesmo.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Eu sou brasileiro, e odeio brasileiros e tenho minha opinião: BRASILEIROS NÃO MERECEM NADA DE ADMINISTRAÇÃO DE NENHUM JOGO! Isso porque:

 

- Brasileiros são os piores jogadores de todos os jogos e os piores internautas;

- Brasileiros são mal educados, lixos e grosseiros, e só sabem xingar, falar gírias e falar palavrões;

Brasileiros prejudicam todos, prejudicam donos de jogos com Crack etc.

- Brasileiros tem mal comportamento em todos os lugares da face da Internet, sendo que quando vejo gente banida no MP as vezes são a maioria com a tag "BR" no meio.

 

Me desculpem pelas palavras, mas os BRASILEIROS não merecem NADA, nada, nada. Prova disso: Até no Transformice, jogo da Atelier 801, os brasileiros estão excluídos de algumas coisas porque possuem mal comportamento! E eu tenho é vergonha disso!

 

Na minha opinião, não falo de todos, mas brasileiros não merecem nunca na vida um servidor só para nós. Para quê? Para daqui a uns dias, um mal educado derrubar o servidor e hackear os dados para criar outros servidores? Brasileiro é assim mesmo, umas das piores raças nos JOGOS da internet.

 

O resto da América do SUL merece um servidor, não um próprio pro BRASIL. 

 

 

na verdade Claymaster T-REX é possível sim e acho que os DEVS do MP estão a pensar nisto e concordo com você não jogaria em um servidor totalmente BR pois seria uma desgraça só, desgraça que me refiro seria a questão de muito ramming e bloqueios (mesmo com a ADMINISTRAÇÃO) pois se isso acontece em um servidor com todos os países (EU1) imagina em um servidor somente com BR's?prefiro um ping um pouco alto(cerca de 250 a 300ms) e podendo jogar tranquilo do que jogar com no max 50ms e vir um BRHU3 e colidir comigo e ainda falar que "aqui e BR p**** ".

 

Espero que não tenha ofendido nenhum de vocês pois não estou aqui para isso.

 

Att:[NXS]Rafael - Dono Transportadora Nexus

Isso me dá nojo, "aqui é BR caral*****" como se ser brasileiro fosse grande coisa, não passamos mais do que uns mal educados, insuportáveis e lixos com essa negócio de aqui é BR... devia é ter vergonha e nem falar isso!

  • Upvote 1

artsecretx.png

Link to comment
Share on other sites

Dúvido que venha um serve pro Brasil, não faz sentido...

Na minha opinião:

Se fosse criado um server no Brasil não faria sentido nenhum pois a quantidade de jogadores não o justifica.

No server EU#1 quantos jogadores BR ha? Prai uns 50? (no maximo uns 150), agora venham-me dizer que vale a pena criar um server so pra vocês terem um ping mais baixo. É claro que percebo o vosso objectivo, mas nao faz sentido. Se fosse criado um server pro Brasil então tambem tem que ser criado um na Russia, China, Australia, etc.... imaginem só o dinheiro que isso tudo custa.

 

 

se colocar servidor no brasil com capacidade de 1500 on o sv lota sim  muita gente nao joga nos US e EU pq nao tem conexao boa  

put server in Brazil with capacity of 1500 on the sv auction rather not play a lot of people in the US and I pq not good connection

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.