Jump to content

felipeedc29

Recommended Posts

Parem com isso pessoal, a gente não precisa se humilhar pedindo servidor BR, eles não tem vontade nenhuma de fazer isso, deixa quieto, e outra coisa também... sempre tem brasileiro arrogante e ignorante que diz não suportar brasileiros, faz as malas e vai morar na Europa amigão... que eu me lembre, das 10 ultimas vezes que alguém veio na contra-mão ou fez qualquer outra merda e me atingiu apenas 2 vezes era BR... tem muito BR sacana claro... mas não é só brasileiro que faz isso, se os próprios brasileiros adoram queimar o filme da gente aí fica complicado... crianças baderneiras que gostam de zoar em jogos existem em todo o mundo

Link to comment
Share on other sites

Parem com isso pessoal, a gente não precisa se humilhar pedindo servidor BR, eles não tem vontade nenhuma de fazer isso, deixa quieto, e outra coisa também... sempre tem brasileiro arrogante e ignorante que diz não suportar brasileiros, faz as malas e vai morar na Europa amigão... que eu me lembre, das 10 ultimas vezes que alguém veio na contra-mão ou fez qualquer outra merda e me atingiu apenas 2 vezes era BR... tem muito BR sacana claro... mas não é só brasileiro que faz isso, se os próprios brasileiros adoram queimar o filme da gente aí fica complicado... crianças baderneiras que gostam de zoar em jogos existem em todo o mundo

Bem que eu queria morar na Europa, mas dinheiro falta porque morar na Europa é caro e o Brasil não é país de da dinheiro em salário de sobra!

Não adianta querer botar a culpa nos outros gringos, pra se disfarçar e esconder a sujeira dos Brasileiros. A maioria é brasileiro e Russo que fazem isso, e os europeus são menos da minoria que fazem isso. Por isso me da ódio de brasileiro, fazem as coisas e não assumem, sempre querem botar a culpa nos outros. 

  • Upvote 1

artsecretx.png

Link to comment
Share on other sites

Parem com isso pessoal, a gente não precisa se humilhar pedindo servidor BR, eles não tem vontade nenhuma de fazer isso, deixa quieto, e outra coisa também... sempre tem brasileiro arrogante e ignorante que diz não suportar brasileiros, faz as malas e vai morar na Europa amigão... que eu me lembre, das 10 ultimas vezes que alguém veio na contra-mão ou fez qualquer outra merda e me atingiu apenas 2 vezes era BR... tem muito BR sacana claro... mas não é só brasileiro que faz isso, se os próprios brasileiros adoram queimar o filme da gente aí fica complicado... crianças baderneiras que gostam de zoar em jogos existem em todo o mundo

Não e por nada, mas era para vir um server BR (sim eu anteriormente disse o contrario, mas estava enganado), era suposto, tanto que o está num dos comentários na nossa página de Facebook dois Brasileiros a pedir um server BR.

kGi51ze.png

 

 

cr9Kvxf.png

  • Upvote 1

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Não e por nada, mas era para vir um server BR (sim eu anteriormente disse o contrario, mas estava enganado), era suposto, tanto que o está num dos comentários na nossa página de Facebook dois Brasileiros a pedir um server BR.

kGi51ze.png

 

 

cr9Kvxf.png

 

Triste só de lembrar disso.. ^^'

 

 

poe no brasil ou na argentina que resolve esse problema de ping 

poe in Brazil or Argentina that resolves this ping problem

 

Não entendi sua lógica.. Qual fundamento para colocar um server na Argentina? Lá existe jogadores em peso? quase não vi nenhum até hoje..

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

O único motivo que vejo para se criar um server na América latina seria a expulsão dos brasileiros dos demais servers. Já que muitos não são responsáveis a ponto de jogar sem gerar transtornos aos outros players.  B)

 

Lol, então você está a dizer que os jogadores do seu próprio país desrespeitam todos os outros jogadores?

Trucking isn't just driving a big thing... It is a passion. :)

Link to comment
Share on other sites

Lol, então você está a dizer que os jogadores do seu próprio país desrespeitam todos os outros jogadores?

Eu Ja ajudei mais de 50 pessoas em grupos brasileiro do euro truck... 

existem brasileiros baderneiros claro.. mais não são todos.. eu mesmo sou completamente responsavel se tiver alguem pra eu ajudar eu ajudo numa boa

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Lol, então você está a dizer que os jogadores do seu próprio país desrespeitam todos os outros jogadores?

 

rsrsrsrsrsrs isso é um pensamento que generalizam e acham que é verdade.. Houve bastantes mudanças, melhorias e bans (principalmente) no MP, e de uns meses para cá, estou vendo muito menos arruaceiros da estrada que antes..

  • Upvote 1

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Esse serve não iria só beneficiar os BR, mas todos os players da América do Sul, Arg,Bol,Parag,Uruga... possa ser que de pra usar boa parta do serve, Eu acho,são especulações, se for, bom.


76561198107509609.png


 


 


 


10424998_817154161665123_665290063089378


 


 


 


Você esta sempre no comando.


 


 

Link to comment
Share on other sites

Todo o resto do teu comentario faz sentido, menos isto O.o

Estamos a discutir sobre um servidor BR, a dizer que não conpensa por causa dos poucos jogadores, e tu vens-nos dizer que há comboios BR com 100 jogadores? xD

btw, estas a dizer que:

100 jogadores BR num comboio >= 3800 jogadores no server que jogam sozinhos ou com num comboio pequeno (porque comboios grandes dao confusão e o pessoal nao gosta do lag e tal....)

ou

100 jogadores BR num comboio >= 500 jogadores que preferem como eu, jogar sozinhos ou com 1 amigo

?

juro que nao te percebi  :huh:

Pieter sou adm da exetrize, eu fis um comboio com 180 pessoas, direto faço com 80 caminhões  final de semana, dia de semana da de 20 a 40 pessoas, hoje nos conseguimos colocar 150 pessoas, para ter 300 no serve como tem comboio pequeno?
nas minha pesquisas o meu comboio com 180 caminhões foi o maior do mp ate agora.
 
Links: 
 
Link to comment
Share on other sites

   Senhores não estou generalizando pois muitos andam cumprindo regras e numa boa com a comunidade, mas do outro lado da balança temos os arruaceiros e infratores.
 Disse pois joguei por muito tempo com meus primos o game CrossFire nos seus servidores americanos, um certo dia eles baniram todos os brasileiros e acredito que outros latino americanos também. A única razão que li em diversos posts nos fóruns do game foi que os brasileiros usavam alterações ilegais no game (Rack) e isso atrapalhava os outros jogadores. Hoje existem os servidores do game Crossfire AL dedicados a America latina. (na verdade só vejo brasileiros jogando hoje em dia).
Tomem como exemplo o comportamento de brasileiros em redes sociais também, se pesquisarem verão até um padrão de comportamento semelhante ao dos games. Infelizmente ou não, aqui no Brasil a zoeira não tem limites.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
**********************************************************Desculpem se alguém se sentiu ofendido***********************************************************************************************************************************************

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

   Senhores não estou generalizando pois muitos andam cumprindo regras e numa boa com a comunidade, mas do outro lado da balança temos os arruaceiros e infratores.

 Disse pois joguei por muito tempo com meus primos o game CrossFire nos seus servidores americanos, um certo dia eles baniram todos os brasileiros e acredito que outros latino americanos também. A única razão que li em diversos posts nos fóruns do game foi que os brasileiros usavam alterações ilegais no game (Rack) e isso atrapalhava os outros jogadores. Hoje existem os servidores do game Crossfire AL dedicados a America latina. (na verdade só vejo brasileiros jogando hoje em dia).

Tomem como exemplo o comportamento de brasileiros em redes sociais também, se pesquisarem verão até um padrão de comportamento semelhante ao dos games. Infelizmente ou não, aqui no Brasil a zoeira não tem limites.

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

**********************************************************Desculpem se alguém se sentiu ofendido***********************************************************************************************************************************************

 

De maneira alguma. Muito pelo contrário. Compartilho o sentimento. Eu pessoalmente detesto jogar com brasileiro (não sei é o seu caso quanto a isso, também). Mesmo eu mesmo sendo brasileiro. Peguei raiva de BR. Mesmo em ETS2, sempre que vejo algum brasileiro por perto eu prefiro passar longe. No MP mesmo eu já tive vários desagrados, cortesia dos "BR".

 

Até hoje só tive experiências desagradáveis, independente do jogo. É fato conhecido que brasileiro não sabe se comportar. Isso claro, também generalizando. Existem os bons jogadores, aqueles que se comportam e tal. Mas infelizmente são a minoria. E quando não são a minoria então simplesmente são obscurecidos pela babaquice das "maçãs podres". Eu mesmo já fui banido de um servidor de Team Fortress 2 uma vez apenas por ser brasileiro, por exemplo. Quando fui questionar a ação no fórum do servidor descobri que jogadores com IP brasileiro estam banidos justamente por causa de uma série de problemas causados por jogadores BR baderneiros em tempos recentes.

 

Com ou sem exceções o mal já está feito. Detesto jogar com brasileiro e me atrevo a mencionar que sinto vergonha de dizer que sou brasileiro. E é evidente que grande parte do resto do mundo também. Não podemos culpá-los.

  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Tem muito brasileiro e jogadores que morem da região da America do Sul muito contente e feliz com esse novo servidor. Eu pessoalmente estou muito alegre que uma estrutura como o ETS2MP chegou aqui na America do Sul em pouco tempo (imaginei que iria demorar mais) e resolveu muitos problemas como ping, que com uma alta latência de certa forma atrapalha o jogo de certa forma... (já que nossa melhor opção pela latência seria o servidor dos Estados Unidos, mas vive vazio o que desincentiva a entrar e buscar o europeu até então, já que tínhamos uma diferença média de 50 na latência entre eles)

Sobre o número de jogadores, ontem de madrugada assim que o servidor abriu eu entrei para testar, e durante o dia joguei um tanto, e fiz até uma live.. Eu vi vários comboios pequenos, e um movimento considerável para um servidor que tinha acabado de abrir e que inclusive chegou ao número de 300 jogadores enquanto estava fazendo a live. E penso que daqui uns meses talvez esse numero de 500 slots seja pouco ainda, e precise aumentar se o servidor suportar claro.

Por fim, não vejo motivo nenhum para falar mal ou reclamar do servidor da America do Sul. Quem não gosta de jogar com brasileiro, tem os servidores europeus, do estados unidos e agora da asia para jogar (que inclusive deve cair um pouco o acesso por essa região da América do Sul, já que estamos utilizando mais o server da região). Resumindo, não tem o que reclamar, vai ter menos brasileiro no servidor europeu (se é que isso é/foi problema) para quem gosta jogar tranquilamente. E para quem mora da região da America do Sul, agora tem suporte de um servidor bom que não me mostrou instabilidade até então.

xD

  • Upvote 1

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

É isso que se quer numa comunidade, entre-ajuda. E é muito triste ver outros jogadores arruinando o MP batendo, estragando as viagens dos outros... Mas a equipa do MP faz os possíveis para minimizar isso.

eu ajudo muitas pessoas mesmo 

mais eu não consigo entrar para equipe de suporte do mp 

pode me dar uma ajudinha de como me ajudar?

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.