Jump to content

felipeedc29

Recommended Posts

Seria uma boa, mas será que realmente vale a pena? Não acho que a comunidade sul-americana seja grande o suficiente pra lotar um servidor, não que o objetivo seja esse, mas fica um tanto chato jogar num servidor relativamente vazio.

Caso queira ver a resposta de algum adm, poste na seção de Sugestões, em inglês, é claro.

Link to comment
Share on other sites

Seria sim uma boa ideía mais tem os porém que comentaram acima. Bom eu acho que deveria ter apenas o EU #1 / EU #2 e o US #1 não precisaria de um ''EU #3''

 

E no servidor US #1 o host sendo dos Estados Unidos está mais próximo de nós, sendo assim o nosso ping é bem menor. Eu aconselho os brasileiros irem para o US #1 mais... O pessoal gosta de servidor cheio, então vai geral para o EU #1.

Link to comment
Share on other sites

Não esta fora de questão porra nenhuma

Nos posts do facebook pedi sobre a vinda de um host sul-americano

Os organizadores do ETS2MP estão atualmente providenciando o servidor.

Denada.

hummm...sei não, espero que não venha,não temos jogadores suficientes para isso,só vai ser um servidor a mais para dividir, sem falar os problemas que estamos tendo agora, espero é um novo servidor substituindo o EU1 para voltar a ter 3500 vagas. Na minha opinião não quero que venha um servidor pra o Brasil ou qualquer parte do mundo,mesmo tendo um alto ping, tem gente que é pior que agente os chineses e australianos não ficam com o ping melhor do que agente que é BR.

 

Agora ter gente tem,Status steam,mas não tem esse pessoal todo jogando o MP.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Dúvido que venha um serve pro Brasil, não faz sentido...

Na minha opinião:
Se fosse criado um server no Brasil não faria sentido nenhum pois a quantidade de jogadores não o justifica.
No server EU#1 quantos jogadores BR ha? Prai uns 50? (no maximo uns 150), agora venham-me dizer que vale a pena criar um server so pra vocês terem um ping mais baixo. É claro que percebo o vosso objectivo, mas nao faz sentido. Se fosse criado um server pro Brasil então tambem tem que ser criado um na Russia, China, Australia, etc.... imaginem só o dinheiro que isso tudo custa.

  • Upvote 4

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Dúvido que venha um serve pro Brasil, não faz sentido...

Na minha opinião:

Se fosse criado um server no Brasil não faria sentido nenhum pois a quantidade de jogadores não o justifica.

No server EU#1 quantos jogadores BR ha? Prai uns 50? (no maximo uns 150), agora venham-me dizer que vale a pena criar um server so pra vocês terem um ping mais baixo. É claro que percebo o vosso objectivo, mas nao faz sentido. Se fosse criado um server pro Brasil então tambem tem que ser criado um na Russia, China, Australia, etc.... imaginem só o dinheiro que isso tudo custa.

 

Na verdade o server Brasileiro nao seria somente para o brasil e sim para a América do Sul, assim todos podendo jogar com ping baixo, o certo seria ter 1 host por continente. Acredito que na questão de players jogando o Brasil só perde para Estados Unidos, e a Europa inteira mesmo. Não teria sentido ter servidor para a Russia por exemplo porque eles pegam 50 de ping em servidor europeu...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade o server Brasileiro nao seria somente para o brasil e sim para a América do Sul, assim todos podendo jogar com ping baixo, o certo seria ter 1 host por continente. Acredito que na questão de players jogando o Brasil só perde para Estados Unidos, e a Europa inteira mesmo. Não teria sentido ter servidor para a Russia por exemplo porque eles pegam 50 de ping em servidor europeu...

Tens razão, seria para toda a America do Sul, mesmo assim, faria sentido? O.o

Ainda tenho as minhas dúvidas...

//Pinned

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Na verdade o server Brasileiro nao seria somente para o brasil e sim para a América do Sul, assim todos podendo jogar com ping baixo, o certo seria ter 1 host por continente. Acredito que na questão de players jogando o Brasil só perde para Estados Unidos, e a Europa inteira mesmo. Não teria sentido ter servidor para a Russia por exemplo porque eles pegam 50 de ping em servidor europeu...

Ainda sim,não tem muita vantagem visto que a quantidade de players é pouca para a capacidade de todos servidores atuais,como falei acima,seria só mais um servidor para dividir as pessoas,queria que fosse só um servidor com uma capacidade de 7000+ hehehehe.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Galera, se tivesse host no Brasil nosso ping seria em média 80/100 se logarem no servidor US #1 o ping fica entre 120/150 então é bobeira ter um host aqui, bastam ir para o US #1. Mais dae vem gente e fala, lá é meio vazio gosto de server cheio. Lá é vazio porque cada um de vocês não tomam iniciativa de ir para lá e lotarem o servidor, até mesmo players dos Estados Unidos vão para o servidor da Europa. Iria acontecer o mesmo se tivesse host Brasileira. O ideal mesmo e os Brasileiros e região, e o povo dos Estados Unidos jogarem no ( US #1 )

Link to comment
Share on other sites

não vejo server para AL... simplesmente porque mesmo com baixo ping os jogadores serão poucos, temos problemas de conexões na região com baixa qualidade (apenas alguns poucas regiões em alguns pouco países possuem algo que possa ser qualificado como bom) e alto custo de hospedagem do mesmo.

 

É a mesma discussão para diversos jogos online... além disso sabemos que jogadores da região são na sua maioria pouco educados e "malandros" e afastando os bons dos servers... sem falar na falta de admins comprometidos em tocar de maneira séria...

 

esta é a minha opinião e sei que alguns concordam e outros não... mas não adianta reclamar... no fim não vejo neste momento um server aqui...

Link to comment
Share on other sites

não gostaria de um servidor no brasil, Prefiro que continuem investindo  Na melhora da estabilidade e na qualidade do EUROPEU que tem mais jogadores, Afinal se eu jogo um multiplayer eu quero Um numero grande de players jogando junto comigo,

 

 

com 1mb não testei, Mas uma internet de 2mb fica Jogável super de boa com team speak aberto

  • Upvote 1

capa%2B1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isso já foi sugerido a um tempo atrás e a sugestão foi recusada. Custos, quantidade de jogadores, dissolução da comunidade, etc. Há muitas razões para não criar um servidor na Bananalândia. E se houvesse um, eu com certeza não jogaria nele, mesmo tendo um ping bom. Vão me desculpar pelo que vou dizer, mas quero distância dos brasileiros. Bom... dos "HUEHUEBR", para ser exato. :| A maioria dos brasileiros que encontro no jogo são péssimos na direção e só falam asneira no chat. Me desagrada muito jogar com algum por perto. Mas isso sou eu.

 

Mas voltanto ao tópico... a principal razão para não se ter um servidor aqui seria o custo de hospedagem e manutenção. Se servidores já são caros na Europa/Estados Unidos, imagine aqui no Brasil onde TUDO que você possa imaginar é 2x/3x/4x mais caro que no resto do mundo? E além de caro não funciona direito. Qualquer um de vocês que mora no Brasil deve saber bem do que estou falando. :\ Sabem muito bem que a qualidade da internet no Brasil é uma caca. A conexão com certeza seria mais instável e haveriam mais problemas do que EU#1 em dia de problemas técnicos com 3994 jogadores conectados ao mesmo tempo.

 

Lembram?

 

Além do mais já temos o servidor norte americano e o ping é bom. Se a questão é o ping então é só jogar lá e pronto. Problema resolvido.

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Isso já foi sugerido a um tempo atrás e a sugestão foi recusada. Custos, quantidade de jogadores, dissolução da comunidade, etc. Há muitas razões para não criar um servidor na Bananalândia. E se houvesse um, eu com certeza não jogaria nele, mesmo tendo um ping bom. Vão me desculpar pelo que vou dizer, mas quero distância dos brasileiros. Bom... dos "HUEHUEBR", para ser exato. :| A maioria dos brasileiros que encontro no jogo são péssimos na direção e só falam asneira no chat. Me desagrada muito jogar com algum por perto. Mas isso sou eu.

 

Mas voltanto ao tópico... a principal razão para não se ter um servidor aqui seria o custo de hospedagem e manutenção. Se servidores já são caros na Europa/Estados Unidos, imagine aqui no Brasil onde TUDO que você possa imaginar é 2x/3x/4x mais caro que no resto do mundo? E além de caro não funciona direito. Qualquer um de vocês que mora no Brasil deve saber bem do que estou falando. :\ Sabem muito bem que a qualidade da internet no Brasil é uma caca. A conexão com certeza seria mais instável e haveriam mais problemas do que EU#1 em dia de problemas técnicos com 3994 jogadores conectados ao mesmo tempo.

 

Lembram?

 

Além do mais já temos o servidor norte americano e o ping é bom. Se a questão é o ping então é só jogar lá e pronto. Problema resolvido.

 

 

Você falou algumas coisas que concordo com você, mas discordo totalmente de você reclamar dos servidores brasileiros.

 

Você pode até falar mal da "internet brasileira", essa que você está ai usando na sua casa, mas não dos servidores do Brasil que é uma coisa totalmente diferente.

 

A nossa internet é uma bosta por culpa dos provedores de internet do Brasil, não dos servidores brasileiros.

 

Uma prova disso é o servidor BR do League of Legends ( não estou falando dos usuários e sim do servidor ) que depois de ser adquirido melhorou muito o jogo mudando de um ping de 300 500 para um ping de apenas 20 para a maioria dos brasileiros.

 

Mas concordo com você em relação aos HUES do jogo, mas não são só os brasileiros, na verdade os Russos são os que menos respeita as regras de trânsito neste jogo e isso nem dá pra discutir. Por mais inconsequente que um brasileiro possa ser no jogo, o russo consegue superar chegando a capacidade de jogar o caminhão pra cima de você pelo simples fato de não aceitar que está sendo ultrapassado.

 

Enfim, Trolls tem em todos os países, está ai o chat do jogo para provar mostrando que raramente um brasileiro é chutado ou banido.

 

Mas até eu deixei de jogar em comboio com muita gente tanto brasileiro quanto de outros países por causa da falta de respeito, educação e humildade da maioria dos jogadores. Prefiro dirigir sozinho até um dia encontrar uma equipe decente e saiba o significado de trânsito, leis e regras e que não tenha "maçãs podres" que fazem besteiras e queimam o filme de todo o grupo.

 

 

Só pra finalizar: Eu também discordo totalmente de um servidor adicional, seja BR, Russo, etc... Até estes servidores alternativos que colocaram ( #EU2, #US, Freeroan ) achei uma grande besteira. É como se a administração se rende-se as atitudes erradas dos usuários idiotas que tem por ai.

 

O ideal seria cancelar todos os servidores e deixar apenas 1, porém que este servidor ficasse em uma localização estratégica que ficasse o ping aceitável para a maioria dos usuários.

 

Vejo usuários PL com ping de 20, 30 e eu jogando com ping de 220 a 300.

 

Um servidor em um ponto estratégico, cancelasse os outros servidores e o investimento que era feito nos outros servidores, fosse investido na melhoria deste principal e estes usuários que adoram pisar fundo a mais de 150km/h, Bater nos outros e bloquear por diversão, eu daria um Adeus e Banimento Permanente sem a menor preocupação.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Dúvido que venha um serve pro Brasil, não faz sentido...

Na minha opinião:

Se fosse criado um server no Brasil não faria sentido nenhum pois a quantidade de jogadores não o justifica.

No server EU#1 quantos jogadores BR ha? Prai uns 50? (no maximo uns 150), agora venham-me dizer que vale a pena criar um server so pra vocês terem um ping mais baixo. É claro que percebo o vosso objectivo, mas nao faz sentido. Se fosse criado um server pro Brasil então tambem tem que ser criado um na Russia, China, Australia, etc.... imaginem só o dinheiro que isso tudo custa.

 

A principal questão seria o Lag sim, pois tem MUITA diferença entre você jogar em um servidor estrangeiro com lag médio de 180ms (no servidor americano, no europeu em media 230ms) e um servidor nacional com servidor médio entre 30 a 60 por exemplo. Isso ajudaria muito nos comboios e evitaria acidentes, além de melhorar a jogabilidade. Mas o mais importante, é que chamaria mais jogadores para o jogo e utilizadores do mod, pois conheço muitas pessoas que não jogam por não ter servidor nacional e terem uma conexão ruim.

 

Se os admins puderem me repassar os pré-requisitos do servidor e legais, posso tentar bancar um servidor nacional dentro das especificações necessárias.Se puder verificar isso depois por favor Pieter..

BeethovenFM /|\ ETS2MP & ATSMP

76561197982530190.png

World of Trucks: https://worldoftrucks.com/en/online_profile.php?id=294872

Link to comment
Share on other sites

Mas onde seria esses ponto? Esse lugar é barato um servidor como na Europa e EUA? Esse é problema o custo de um servidor, eles não tem como hospedar um servidor aqui no Brasil é muito caro,lol ganha dinheiro com o jogo,o pessoal do etsmp só doações, que acredito que poucos brs tenham doado algo.

Sem falar que seria só Mais um servidor para dividir pessoas, não acredito que ping também seja o motivo para acontecer acidentes, quando estou andando com meus amigos todos os acidentes que acontecem entre agente,é por causa do lag no carregamento de outros caminhões que estão vindo.

Quanto aos russos concordo parcialmente, tendo em vista que tive poucos problemas com eles, até gosto dos russos, são gente boa, mas entre brs e russos, prefiro ta só. E toda vez que jogo tem BR sendo kikado mano.

  • Upvote 2

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.