Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Sobre Administradores Brasileiros


Guest

Recommended Posts

Fala galera beleza? Então, eu estou dando uma sugestão para os responsáveis aqui do TruckersMP tentando trazer mais Admins que entendam nossa língua para poder nos dar atenção.

 

Bom, não é apenas no jogo está precário Administradores que entendam nossa língua, mais também no Suporte, e até mesmo aqui no fórum. O Pieter era oque mais participava e trazia para nos as novidades, etcs mais infelizmente parece que ele saiu da Staff.

 

Antes que falam que eu estou fazendo isso para me tornar Admin, coisa que vai ter ignorantes falando. Não, eu não estou aqui para isso. Eu estou aqui tentando trazer Admins que nos compreendam, não apenas para nos tirar dúvidas, etcs. Ter Administradores que entendam nossa língua vai ser bom para punir o pessoal que fica xingando todo mundo, e falando merda no Mic por exemplo. Porque isso acontece o tempo todo, um pouco que você para em Rotterdam por exemplo você vê Brasileiros xingando os "gringos" insultando outros Brasileiros, e não acontece nada com eles porque os Administradores não sabem oque ele está falando.

 

E sei que muitas pessoas ai não acha legal, principalmente quem ai tem filhos em casa, ou mora ai com a mãe ou outro familiar e não gosta que eles ficam ouvindo palavrões de mau educados. Quem não liga, okay tudo bem, não precisa vir aqui e criticar o post.

 

Enfim, quem puder estar entrando nesse tópico aqui, e dando uma moral lá, ajudando a mostrar que está precisando de Administradores que nos compreendam, da uma moral ai, valeu.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom infelizmente alguns da gerencia acha que já tem Adm o suficiente para nos atender, outros concordam com o nosso ponto de vista. Mais fazer oque né ?! Vamos esperar o próximo recrutamento ai, e espero que alguns Brasileiros aí entrem e consigam se tornar um Admin. Valeu galera !

Link to comment
Share on other sites

Eu já cansei de falar isso com a administração e até cheguei a perder a vontade de jogar por um tempo exatamente por causa de brasileiros que adoram estragar as viagens, estão aqui apenas pra atrapalhar o jogo e que tem algum problema mental pra ficar vindo na net só pra se divertir ofendendo os outros... Enfim, o jeito é encarar o ping do EU1, porque "gringos" não fazem questão de aprender a nossa língua, ( na verdade não estão nem ai ), mas nós brasileiros sempre tentamos aprender, assim dá pra entendermos o que os outros falam lá uma boa parte, como eu por exemplo entendo o inglês e o espanhol tranquilamente.

 

E se um dia tiver administração decente no servidor brasileiro, voltemos lá.

Eu agora só jogo no EU1 ou EU2 de preferência sozinho e gravando o jogo o tempo todo para reportar quem está no jogo pra sacanear.

  • Upvote 1

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

E aparentemente alguns Admins tem um pouco de preconceito contra nos Brasileiros, eu vejo eles kickando, avisando o povo, etcs, e quando é com a gente é ban direto. Por exemplo, meu 1° ban do Aragon eu fui ajudar um gringo agarrado no cantinho da pista, e tinha espaço para o pessoal passar, então alguns caminhoneiros pararam e provavelmente me reportaram, não demorou 20 segundos e eu tomei ban. O Adm nem para tentar entender a situação, nem para me pedir para sair dali, ou algo do tipo, mesmo tendo espaço para eles passarem eu fui banido. Sei que foi apenas por 1 dia mais esse ban fica lá no histórico de enfeite, e "ninguém" quer isso.

PT-BR / PT / ESP / ENG

*Recent suggestions*

Smart GPS: Click Here

A more practical report system: Click Here

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 09/05/2016 at 7:13 PM, Mr. Pickering said:

Bom, não é apenas no jogo está precário Administradores que entendam nossa língua, mais também no Suporte, e até mesmo aqui no fórum. O Pieter era oque mais participava e trazia para nos as novidades, etcs mais infelizmente parece que ele saiu da Staff.

 

 

Bem... até me estou a sentir elogiado xD Até começa a parecer que alguém tem saudades minhas ehehe :D (só que não)
 

Já agora, sou Português (Portugal) e sim, tive que sair da equipa porque estava com falta de tempo e também estava com falta de espaço no disco (tinha, e tenho, cerca de 800GB de videos de provas do ETS2 MP), ah! e também saí porque estava a sentir que não estava a fazer nada de jeito.

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu sou brasileiro, mas prefiro administradores Portugueses. Muitos brasileiros usam "gírias" e o tal "internetês" em excesso, além de má ortografia.
Enquanto Portugueses utilizam uma linguagem mais formal e adequada, tem melhor ortografia, é mais facil de compreender.

PS: "Internetês", no Brasil, é uma gíria utilizada para descrever a escrita abreviada, normalmente utilizada em midias sociais, como "vc" (você), "pq" (porque), e etc.

 

Quote

E aparentemente alguns Admins tem um pouco de preconceito contra nos Brasileiros, eu vejo eles kickando, avisando o povo, etcs, e quando é com a gente é ban direto. Por exemplo, meu 1° ban do Aragon eu fui ajudar um gringo agarrado no cantinho da pista, e tinha espaço para o pessoal passar, então alguns caminhoneiros pararam e provavelmente me reportaram, não demorou 20 segundos e eu tomei ban. O Adm nem para tentar entender a situação, nem para me pedir para sair dali, ou algo do tipo, mesmo tendo espaço para eles passarem eu fui banido. Sei que foi apenas por 1 dia mais esse ban fica lá no histórico de enfeite, e "ninguém" quer isso.


Pelas regras, em relação ao gringo que você tentou ajudar, ele deve teclar F7 + Enter e ir pra estação de serviço mais proxima. Quando agarra no canteiro e/ou gardrail não tem como sair, então não tem como "ajudar", até pelo fato de não haverem Guinchos/Rebocadores no jogo.

Você então foi banido por Bloquear a estrada, os administradores não tem obrigação de alertar com antecedência, pois presume-se que você saiba as regras, afinal, você aceitou-as quando começou a jogar no Multiplayer.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.