cablade Posted April 18, 2016 Report Posted April 18, 2016 Nome do Evento de Problema: APPCRASHNome do Aplicativo: eurotrucks2.exeVersão do Aplicativo: 1.22.2.2Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 56745d56Nome do Módulo de Falhas: eurotrucks2.exeVersão do Módulo de Falhas: 1.22.2.2Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 56745d56Código de Exceção: c000001dDeslocamento de Exceção: 0000000000c563e0Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1Identificação da Localidade: 1046Informações Adicionais 1: 46feInformações Adicionais 2: 46fe51016ff57712060532fcc825e8e5Informações Adicionais 3: 7e63Informações Adicionais 4: 7e63f4a776d27cadf82efb71a16fbb66Instalei o mod multiplayer, e quando fui iniciar apareceu '' ETS2 Parou de funcionar '', e esse protocolo de erro.Pesquisei no forum do TruckersMP alguns diziam ser que podia ser que meu sistema era 32-bit, mas meu sistema é 64-bit, e então fui na steam, dei 2 clicks no ETS, e coloquei na opção de abrir por 64-bit e também apareceu que Parou de Funcionar, alguem sabe o que pode ser e como resolver ? Me Ajudem Por Favor!!!
Skylyne 200 [RJ-BR] Posted April 23, 2016 Report Posted April 23, 2016 On 18/04/2016 at 7:18 PM, cablade said: Mano abre o gerenciador de tarefas e fecha todos os aplicativos do eurotruck 2 Se nao funcionar Voce executa como administrador Se nao funcionar Voce desinstala o truckeresmp e instalar denovo em modo administrador e executar em modo administrador
srdonk Posted June 23, 2016 Report Posted June 23, 2016 estou exatamente com o mesmo problema , e meu sistema também é 64BIT
DiegoLBC1 Posted June 23, 2016 Report Posted June 23, 2016 Tentou fazer o que mencionaram, de executar como administrador (tanto o jogo como o TruckersMP)?
Diogo19942 Posted August 8, 2016 Report Posted August 8, 2016 Estou com o mesmo problema o meu pc tb é a 64 bits mas foi desde que formatei o pc que nunca mais consegui jogar ETS 2 MP carrego no icone do MP ele abre depois carrego para entrar mesmo no multiplayer e bloqueia deixou de funcionar. Alguém me pode ajudar obg.
DiegoLBC1 Posted August 8, 2016 Report Posted August 8, 2016 Por favor, informe-nos qual sistema operacional você usa, e quais procedimentos você já tentou. - Se utilizar Windows 7, certifique-se de ter o Service Pack 1, pois sem ele o Mod MP não funciona. - Tente carregar o TruckersMP em modo administrador, e se utilizar Windows 8 ou superior, tente carregá-lo em modo de compatibilidade com Win7. - Desinstale o Mod MP e apague todas as pastas que restarem dele, para garantir que não ficaram resquícios de instalações anteriores. - Uma verificação/limpeza dos registrops do Windows utilizando aplicativos como CCleaner (free) também é bem vindo. - Durante a instalação do jogo ou do Mod, certifique-se de não alterar o local de instalação padrão. Nã osei se é um bug ou não, mas já li relatos de o Mod não funcionar corretamente quandop instalado em local diferente (quando se tem 2 HD's, por exemplo, recomenda-se que instale na pasta padrão, no mesmo HD que o sistema operacional). Enfim, quanto mais informações puder nos passar, melhor será para tentarmos encontrar uma solução.
matheus32123 Posted February 10, 2017 Report Posted February 10, 2017 entra nesse video eu garanto q vai funcionar pra mim funcionou
ALLIANCE Jean M. Posted February 13, 2017 Report Posted February 13, 2017 On 10/02/2017 at 9:42 PM, matheus32123 said: entra nesse video eu garanto q vai funcionar pra mim funcionou O Problema provavelmente já foi resolvido e o tópico ficou inativo desde 8 de Agosto de 2016, acho que não tem necessidade de você responder ou fazer free post.
Jean_FG Posted February 19, 2017 Report Posted February 19, 2017 Eu Consegui descobrir o principal motivo por aparecer este erro appcrash no ETS2 64bits offiline e o MP, Uma pergunta, você está com o windows original? Se não estiver não tem problema, se você baixou e instalou o windows 7 - qualquer versão, no meu caso o W7 ultimete, uma coisa que você não deve fazer é instalar atualizações para não desativar o cracked, para se tiver com este erro o melhor é abrir o windows update e verificar, se lhe aparecer a atualização windows 7 SP1 para sistemas com base em 64bits, você devem instalar cerca de quase 90 Megabytes. Depois de baixar veja se ele vai instalar sozinho,se iniciar automaticamente, click em iniciar atualização, ele irá reiniciar 2 vezes. apos isso entre normalmente no seu usuário, primeira coisa a fazer é verificar se seu sistema não foi desativado pela microsoft, vá no botão iniciar do windows, Escreva Sistema, abrindo a aba bote em tela cheia, e veja lá no canto de baixo se está como uma peça original microsft, se estiver ativado abra o ETS2 64 bits e veja se vai funcionar, se não estiver como uma peça original e pedir para você ative o windows, baixe este programa e veja um tutorial de como mexer nele, é fácil, mas quem não sabe poder fazer digamos "MERDA" vou deixar esses dois mas o melhor e o último (KMSpico), e (Windows Loader), me adicionem na steam e me chama pra jogar " http://steamcommunity.com/id/Jean-BR " só colar em pesquisar amigos, jogo quase todos tipos de games, gta5, smite, tomb raider, etc... Com certeza irei ajudar muito a galera que tá tendo esse erro pois não encontrei ninguém dando uma resposta, pra esse erro... Bora Jogar Galera
Ashley Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados. Reporting a Player | Appeal your Ban | Visit our Support System | Our Rules
Recommended Posts