Jump to content

Erro quando inicia o ETS2 multiplayer


cablade

Recommended Posts

Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: eurotrucks2.exe
Versão do Aplicativo: 1.22.2.2
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 56745d56
Nome do Módulo de Falhas: eurotrucks2.exe
Versão do Módulo de Falhas: 1.22.2.2
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 56745d56
Código de Exceção: c000001d
Deslocamento de Exceção: 0000000000c563e0
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 46fe
Informações Adicionais 2: 46fe51016ff57712060532fcc825e8e5
Informações Adicionais 3: 7e63
Informações Adicionais 4: 7e63f4a776d27cadf82efb71a16fbb66

Instalei o mod multiplayer, e quando fui iniciar apareceu '' ETS2 Parou de funcionar '', e esse protocolo de erro.
Pesquisei no forum do TruckersMP alguns diziam ser que podia ser que meu sistema era 32-bit, mas meu sistema é 64-bit, e então fui na steam, dei 2 clicks no ETS, e coloquei na opção de abrir por 64-bit e também apareceu que Parou de Funcionar, alguem sabe o que pode ser e como resolver ? Me Ajudem Por Favor!!!

Capturar.JPG

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Estou com o mesmo problema o meu pc tb é a 64 bits mas foi desde que formatei o pc que nunca mais consegui jogar ETS 2 MP  carrego no icone do MP ele abre depois carrego para entrar mesmo no multiplayer e bloqueia deixou de funcionar.

Alguém me pode ajudar obg.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, informe-nos qual sistema operacional você usa, e quais procedimentos você já tentou.

- Se utilizar Windows 7, certifique-se de ter o Service Pack 1, pois sem ele o Mod MP não funciona. 

- Tente carregar o TruckersMP em modo administrador, e se utilizar Windows 8 ou superior, tente carregá-lo em modo de compatibilidade com Win7.

- Desinstale o Mod MP e apague todas as pastas que restarem dele, para garantir que não ficaram resquícios de instalações anteriores.

- Uma verificação/limpeza dos registrops do Windows utilizando aplicativos como CCleaner (free) também é bem vindo.

- Durante a instalação do jogo ou do Mod, certifique-se de não alterar o local de instalação padrão. Nã osei se é um bug ou não, mas já li relatos de o Mod não funcionar corretamente quandop instalado em local diferente (quando se tem 2 HD's, por exemplo, recomenda-se que instale na pasta padrão, no mesmo HD que o sistema operacional).

 

Enfim, quanto mais informações puder nos passar, melhor será para tentarmos encontrar uma solução.

76561198274653564.png
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
On 10/02/2017 at 9:42 PM, matheus32123 said:

entra nesse video eu garanto q vai funcionar pra mim funcionou 

 

 

O Problema provavelmente já foi resolvido e o tópico ficou inativo desde 8 de Agosto de 2016, acho que não tem necessidade de você responder ou fazer free post.

Link to comment
Share on other sites

Eu Consegui descobrir o principal motivo por aparecer este erro appcrash no ETS2 64bits offiline e o MP, Uma pergunta, você está com o windows original?

Se não estiver não tem problema, se você baixou e instalou o windows 7 - qualquer versão, no meu caso o W7 ultimete, uma coisa que você não deve fazer é instalar atualizações para não desativar o cracked, para se tiver com este erro o melhor é abrir o windows update e verificar, se lhe aparecer a atualização windows 7 SP1 para sistemas com base em 64bits, você devem instalar cerca de quase 90 Megabytes. Depois de baixar veja se ele vai instalar sozinho,se iniciar automaticamente, click em iniciar atualização, ele irá reiniciar 2 vezes. apos isso entre normalmente no seu usuário, primeira coisa a fazer é verificar se seu sistema não foi desativado pela microsoft, vá no botão iniciar do windows, Escreva Sistema, abrindo a aba bote em tela cheia, e veja lá no canto de baixo se está como uma peça original microsft, se estiver ativado abra o ETS2 64 bits e veja se vai funcionar, se não estiver como uma peça original e pedir para você ative o windows, baixe este programa e veja um tutorial de como mexer nele, é fácil, mas quem não sabe poder fazer digamos "MERDA" vou deixar esses dois mas o melhor e o último (KMSpico), e (Windows Loader), me adicionem na steam e me chama pra jogar " http://steamcommunity.com/id/Jean-BR "  só colar em pesquisar amigos, jogo quase todos tipos de games, gta5, smite, tomb raider, etc...

Com certeza irei ajudar muito a galera que tá tendo esse erro pois não encontrei ninguém dando uma resposta, pra esse erro...

Bora Jogar Galera

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.