Jump to content
  • 0

[BR] |ETS2| Este aplicativo não pode ser executado...


denisf004

Question

Este aplicativo não pode ser executado em seu PC.

Se algum jogador tiver uma solução para meu problema agradeço...

Já tentei executa-lo com modo compatibilidade, dá mesma coisa, reinstalei, baixei o lancher novamente, e continua mesma coisa...

OBS: Meu PC é 32 Bit

 

ddddddddddddd.png

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

TruckersMP não oferece mais suporte à plataforma x86 (32-bit) do Windows desde o lançamento de American Truck Simulator. Optaram por fazer assim para facilitar o desenvolvimento do mod, já que desenvolver para x86 e x64 daria muito trabalho e causaria grande demora nos updates. Como ATS só funciona em x64, os desenvolvedores do mod unificaram o multiplayer de ambos os jogos em apenas um cliente de 64-bit. Eles fizeram diversos anúncios antes e depois do lançamento de ATS para avisar os jogadores sobre a mudança. Como este aqui, por exemplo: 

 

 

Infelizmente, a única maneira de você poder jogar em multiplayer agora, será fazer um upgrade de plataforma. Como não dá para simplesmente mudar o Windows de 32-bit para 64-bit, você terá que formatar seu computador para instalar uma cópia limpa de alguma versão x64 do Windows. Lamento, mas não há outro jeito. :\

  • Upvote 1

Some people should really get a license before even thinking about buying Euro Truck Simulator 2 or American Truck Simulator. Drive safely, folks!

GP53e75.jpg

 

< < < Don't bet on sinking ships because they'll turn your chips to trash! > > >

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.