Jump to content

Problemas com o Multiplayer [ BR ]


ericktwf

Recommended Posts

Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: eurotrucks2.exe
Versão do Aplicativo: 1.22.2.2
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 56745d56
Nome do Módulo de Falhas: eurotrucks2.exe
Versão do Módulo de Falhas: 1.22.2.2
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 56745d56
Código de Exceção: c000001d
Deslocamento de Exceção: 0000000000c563e0
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 46fe
Informações Adicionais 2: 46fe51016ff57712060532fcc825e8e5
Informações Adicionais 3: 7e63
Informações Adicionais 4: 7e63f4a776d27cadf82efb71a16fbb66

Instalei o mod multiplayer, e quando fui iniciar apareceu '' ETS2 Parou de funcionar '', e esse protocolo de erro.
Pesquisei no forum do TruckersMP alguns diziam ser que podia ser que meu sistema era 32-bit, mas meu sistema é 64-bit, e então fui na steam, dei 2 clicks no ETS, e coloquei na opção de abrir por 64-bit e também apareceu que Parou de Funcionar, alguem sabe o que pode ser e como resolver ?

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Intao cara o meu tava assim o ats tanbem nao pegava nen o mp dava o memso erro o memso crash intao eu esclui o jogo esclui tudo do mp do ets2  fui no pc  em iniciar procurei central de açoes e atualizei um bagulho q nao sei o nome sei q tinha a ver  com windons 7 windons vista windowns sevem e tinha em todos x64 cara tenta i atualizando tudo q for de 64 bits isso é um conflito  com os aplicativos de 64 bits depois disso instalei e deu espero te te dado uma ajudinha fique sabendo q é so att uns programa nao presisa formata .. ! abrçs rodrigo

Link to comment
Share on other sites

Olá Ericktwf,

É recomendável que antes de tudo você verifique se alguns de seus componentes estão devidamente instalados, como:

NET Framework

Directx

Dentre outros...

Verifique também qual a arquitetura do seu SO (sistema operacional) sendo elas 32 ou 64 bits.

Caso não saiba como verificar a arquitetura, segue um simples tutorial:

  1. Para abrir Sistema, clique no botão Iniciar , clique com o botão direito em Computador e clique em Propriedades. (Ou utilize o atalho do teclado WINDOWS + PAUSE BREAK);
  2. Em Sistema, é possível exibir o tipo de sistema.

Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para contactar-me.

Abraços e aguardo respostas!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.