Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Servidores


Lunga

Recommended Posts

Senhores (as);

Sei que não pagamos para usufruir do servidor online (multi-player), mas fico "P" da vida, quando estou jogando e do nada sou "Kickado" pelo ping alto.

Vamos lá, moro em "SP", local aonde 60% da internet e sucateada com péssima manutenção, por mais que reclame, jogo no servidor "europe" pois alguns "Brasileiros" não respeita nada nem tão pouco ninguém (jogadores), tem o servidor "America do Sul" que sempre esta vazio (máximo de 100 player), ai vou para o "europe" porque pelo menos tem mais gente jogando, meu ping fica em torno de 270 e 300, mas o sistema que é filho de uma boa mãe me kicka, mesmo jogando no servidor "America do Sul" como mostra na imagem abaixo.

8apxqsJ.jpg

Eu gostaria de saber se há a possibilidade de melhorar esse sistema de kick por ping, pois muitos deixam de jogar multi-player justamente por esse problema.

 

Outra coisa seria, se há um servidor para a "America do Sul", façam um modo que as pessoas localizadas nessa área só consiga entrar nesse servidor e não no "europe 1 ou 2", com isso acabaria muitos problemas e dores de cabeças de ambas as partes.

 

Peço desculpas pelas palavras e do modo que cite elas.

Link to comment
Share on other sites

Sua internet e quantos megas?

tipo na print vc foi kicado 1110 ms o maximo e 600 e o aceitavel e 610

eu jogo no america do sul com 75 ms , se vc mora em são paulo, vc tem que reclamar com o pessoal da sua operadora, porque o servidor e localizado em são paulo no max pessoas de la tem entre 10 a 50 ms eu tenho 70 por morar em salvador

vc poderia me dizer a cidade q vc mora?

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Senhores (as);

Sei que não pagamos para usufruir do servidor online (multi-player), mas fico "P" da vida, quando estou jogando e do nada sou "Kickado" pelo ping alto.

Vamos lá, moro em "SP", local aonde 60% da internet e sucateada com péssima manutenção, por mais que reclame, jogo no servidor "europe" pois alguns "Brasileiros" não respeita nada nem tão pouco ninguém (jogadores), tem o servidor "America do Sul" que sempre esta vazio (máximo de 100 player), ai vou para o "europe" porque pelo menos tem mais gente jogando, meu ping fica em torno de 270 e 300, mas o sistema que é filho de uma boa mãe me kicka, mesmo jogando no servidor "America do Sul" como mostra na imagem abaixo.

8apxqsJ.jpg

Eu gostaria de saber se há a possibilidade de melhorar esse sistema de kick por ping, pois muitos deixam de jogar multi-player justamente por esse problema.

 

Outra coisa seria, se há um servidor para a "America do Sul", façam um modo que as pessoas localizadas nessa área só consiga entrar nesse servidor e não no "europe 1 ou 2", com isso acabaria muitos problemas e dores de cabeças de ambas as partes.

 

Peço desculpas pelas palavras e do modo que cite elas.

Moço, esse sistema de kick é para proteger os players de pessoas que possam ( por terem o ping muito alto ) bugarem elas. Se você sabe que seu ping oscila ou é alto demais no europa1, embora goste dele, você deve reconhecer os limites de sua internet. O sistema é uma proteção para evitar acidentes. Como já disseram você deve reclamar com o pessoal de sua internet, porque eu por morar em São Paulo próximo da onde encontra-se o servidor tenho o ping de 52 :) isso varia de operadora para operadora. As vezes nem é por conta dela mesma, e sim de sua localidade, a rede tem muitos obstáculos para passar até chegar à sua residência, até mesmo a resistência do ar interfere no sinal que você recebe :) .

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, quando eu jogo no servidor da America do Sul, jogo liso, com ping de 32ms no máximo, mas e que é vazio o servidor, vez ou nunca se encontra alguém.

 

A questão é como relatei no tópico inicial.

Meu amigo tem alguma coisa errada aew!

 

Só você usa a internet? Ou tem 300 pessoas morando na sua casa com smartphone e o escambau conectado no wifi? Qual a velocidade? Já verificou se não tem nenhum programa no pc também sugando a banda toda?

 

Cara eu tbm tenho internet sucateada da Oi lixo velox e eu não tenho esses problemas the picos altos no meu ping! Meu ping aqui no EU1 fica estável em em 236 ms

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.