Lunga Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Senhores (as); Sei que não pagamos para usufruir do servidor online (multi-player), mas fico "P" da vida, quando estou jogando e do nada sou "Kickado" pelo ping alto. Vamos lá, moro em "SP", local aonde 60% da internet e sucateada com péssima manutenção, por mais que reclame, jogo no servidor "europe" pois alguns "Brasileiros" não respeita nada nem tão pouco ninguém (jogadores), tem o servidor "America do Sul" que sempre esta vazio (máximo de 100 player), ai vou para o "europe" porque pelo menos tem mais gente jogando, meu ping fica em torno de 270 e 300, mas o sistema que é filho de uma boa mãe me kicka, mesmo jogando no servidor "America do Sul" como mostra na imagem abaixo. Eu gostaria de saber se há a possibilidade de melhorar esse sistema de kick por ping, pois muitos deixam de jogar multi-player justamente por esse problema. Outra coisa seria, se há um servidor para a "America do Sul", façam um modo que as pessoas localizadas nessa área só consiga entrar nesse servidor e não no "europe 1 ou 2", com isso acabaria muitos problemas e dores de cabeças de ambas as partes. Peço desculpas pelas palavras e do modo que cite elas.
Guilherme Araujo BR Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Sua internet e quantos megas? tipo na print vc foi kicado 1110 ms o maximo e 600 e o aceitavel e 610 eu jogo no america do sul com 75 ms , se vc mora em são paulo, vc tem que reclamar com o pessoal da sua operadora, porque o servidor e localizado em são paulo no max pessoas de la tem entre 10 a 50 ms eu tenho 70 por morar em salvador vc poderia me dizer a cidade q vc mora? Brazilian internet :/
JulioTenorio Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Cara eu moro no interior do nordeste, com 3 mb de net, e não tenho esses problemas com ping não, mesmo no servidor europeu fica entre 250 e 300. Como o Guilherme falou fale com o fornecedor de sua internet, geralmente é a internet com a velocidade oscilando.
Nataliia Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Senhores (as); Sei que não pagamos para usufruir do servidor online (multi-player), mas fico "P" da vida, quando estou jogando e do nada sou "Kickado" pelo ping alto. Vamos lá, moro em "SP", local aonde 60% da internet e sucateada com péssima manutenção, por mais que reclame, jogo no servidor "europe" pois alguns "Brasileiros" não respeita nada nem tão pouco ninguém (jogadores), tem o servidor "America do Sul" que sempre esta vazio (máximo de 100 player), ai vou para o "europe" porque pelo menos tem mais gente jogando, meu ping fica em torno de 270 e 300, mas o sistema que é filho de uma boa mãe me kicka, mesmo jogando no servidor "America do Sul" como mostra na imagem abaixo. Eu gostaria de saber se há a possibilidade de melhorar esse sistema de kick por ping, pois muitos deixam de jogar multi-player justamente por esse problema. Outra coisa seria, se há um servidor para a "America do Sul", façam um modo que as pessoas localizadas nessa área só consiga entrar nesse servidor e não no "europe 1 ou 2", com isso acabaria muitos problemas e dores de cabeças de ambas as partes. Peço desculpas pelas palavras e do modo que cite elas. Moço, esse sistema de kick é para proteger os players de pessoas que possam ( por terem o ping muito alto ) bugarem elas. Se você sabe que seu ping oscila ou é alto demais no europa1, embora goste dele, você deve reconhecer os limites de sua internet. O sistema é uma proteção para evitar acidentes. Como já disseram você deve reclamar com o pessoal de sua internet, porque eu por morar em São Paulo próximo da onde encontra-se o servidor tenho o ping de 52 isso varia de operadora para operadora. As vezes nem é por conta dela mesma, e sim de sua localidade, a rede tem muitos obstáculos para passar até chegar à sua residência, até mesmo a resistência do ar interfere no sinal que você recebe .
Lunga Posted February 13, 2016 Author Report Posted February 13, 2016 Então pessoal, quando eu jogo no servidor da America do Sul, jogo liso, com ping de 32ms no máximo, mas e que é vazio o servidor, vez ou nunca se encontra alguém. A questão é como relatei no tópico inicial.
xShARkx Posted February 15, 2016 Report Posted February 15, 2016 Então pessoal, quando eu jogo no servidor da America do Sul, jogo liso, com ping de 32ms no máximo, mas e que é vazio o servidor, vez ou nunca se encontra alguém. A questão é como relatei no tópico inicial. Meu amigo tem alguma coisa errada aew! Só você usa a internet? Ou tem 300 pessoas morando na sua casa com smartphone e o escambau conectado no wifi? Qual a velocidade? Já verificou se não tem nenhum programa no pc também sugando a banda toda? Cara eu tbm tenho internet sucateada da Oi lixo velox e eu não tenho esses problemas the picos altos no meu ping! Meu ping aqui no EU1 fica estável em em 236 ms
Vinicius03d Posted February 23, 2016 Report Posted February 23, 2016 Eu tinha um problema do tipo em um outro jogo, mas felizmente no servidor europe, meu ping nunca disparou em 600. Sempre em 190, no máximo 220 a 230.
Guest Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts