Jump to content

Não consigo jogar


Lunga

Recommended Posts

Pessoal, já registrei o ATS no site, mas toda vez que tento logar no Truckers MP ele fala para registrar, mas eu já fiz isso.
E quando clico em "VERIFICAR AGORA" o sistema informa: "If you own ATS click the button below to check now (make sure your profile is set to public)."

 

E ai alguém tem alguma informação que possa me repassar para que eu possa jogar online?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer.... :angry:

Achei legal, mais ou menos, também não entendi muito a funcionalidade, acho que é para ter experiencia e algum outro fator.

Já estou com mais de 3 horas de jogo no ATS e não consigo logar no truckMP para jogar online.

O ETS2 nunca tive problemas em jogar ele online (certo que é melhor que o ATS)

 

 

EDIT:

*RESOLVIDO*

Lunga, se possível diga oque você fez para resolver o problema, assim pode ajudar outros com o mesmo problema e evitar a criação de tópicos com o mesmo assunto.  ;)

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer.... :angry:

São necessárias para ter uma certa experiência em jogo, ao menos como funciona para ter uma ideia do que estará por vir no multiplayer. E também para engraçadinhos que compram, porque terão de ter 2 horas para se coçarem até poderem jogar no multiplayer. É como uma chave de segurança, lembrando que o mesmo serve para o ETS2.

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.