Lunga Posted February 11, 2016 Report Posted February 11, 2016 Pessoal, já registrei o ATS no site, mas toda vez que tento logar no Truckers MP ele fala para registrar, mas eu já fiz isso.E quando clico em "VERIFICAR AGORA" o sistema informa: "If you own ATS click the button below to check now (make sure your profile is set to public)." E ai alguém tem alguma informação que possa me repassar para que eu possa jogar online? Obrigado
Nataliia Posted February 12, 2016 Report Posted February 12, 2016 Lunga, Sua steam tem de estar pública; Você precisa ter no MÍNIMO 2 horas jogadas do American Truck; Lembre-se, quando for fazer a instalação: ~ Natália Support http://truckersmp.com
Lunga Posted February 12, 2016 Author Report Posted February 12, 2016 A steam está publica, só não tenho 2 horas de jogo, tenho alguns minutos.Obrigado qualquer coisa venho aqui. Pode fechar o tópico.
Guilherme Araujo BR Posted February 12, 2016 Report Posted February 12, 2016 Você só joga american truck com 2 horas de game tirando isso vc vai conseguir jogar Brazilian internet :/
Lunga Posted February 13, 2016 Author Report Posted February 13, 2016 Já estou com mais de 3 horas de jogo no ATS e não consigo logar no truckMP para jogar online. O ETS2 nunca tive problemas em jogar ele online (certo que é melhor que o ATS) EDIT:*RESOLVIDO*
Dukke25 Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer....
JulioTenorio Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer.... Achei legal, mais ou menos, também não entendi muito a funcionalidade, acho que é para ter experiencia e algum outro fator. Já estou com mais de 3 horas de jogo no ATS e não consigo logar no truckMP para jogar online. O ETS2 nunca tive problemas em jogar ele online (certo que é melhor que o ATS) EDIT: *RESOLVIDO* Lunga, se possível diga oque você fez para resolver o problema, assim pode ajudar outros com o mesmo problema e evitar a criação de tópicos com o mesmo assunto.
Nataliia Posted February 13, 2016 Report Posted February 13, 2016 Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer.... São necessárias para ter uma certa experiência em jogo, ao menos como funciona para ter uma ideia do que estará por vir no multiplayer. E também para engraçadinhos que compram, porque terão de ter 2 horas para se coçarem até poderem jogar no multiplayer. É como uma chave de segurança, lembrando que o mesmo serve para o ETS2.
Guest Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts