Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, já registrei o ATS no site, mas toda vez que tento logar no Truckers MP ele fala para registrar, mas eu já fiz isso.
E quando clico em "VERIFICAR AGORA" o sistema informa: "If you own ATS click the button below to check now (make sure your profile is set to public)."

E ai alguém tem alguma informação que possa me repassar para que eu possa jogar online?

Obrigado

Posted

Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer.... :angry:

Achei legal, mais ou menos, também não entendi muito a funcionalidade, acho que é para ter experiencia e algum outro fator.

Já estou com mais de 3 horas de jogo no ATS e não consigo logar no truckMP para jogar online.

O ETS2 nunca tive problemas em jogar ele online (certo que é melhor que o ATS)

EDIT:

*RESOLVIDO*

Lunga, se possível diga oque você fez para resolver o problema, assim pode ajudar outros com o mesmo problema e evitar a criação de tópicos com o mesmo assunto.  ;)

76561198083009439.png

Posted

Só quero saber porque foram inventar esse negócio de 2 horas para poder logar no multplayer.... :angry:

São necessárias para ter uma certa experiência em jogo, ao menos como funciona para ter uma ideia do que estará por vir no multiplayer. E também para engraçadinhos que compram, porque terão de ter 2 horas para se coçarem até poderem jogar no multiplayer. É como uma chave de segurança, lembrando que o mesmo serve para o ETS2.

42sT4Qb.png

• 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.