Guilherme Araujo BR Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Eae galera oque tão achando do novo site que a equipe do mp esta construindo? Brazilian internet :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeedc29 Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 link? é o do world of trucks provavelmente.. se for ta daorinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
HARLEY QUINN Posted February 2, 2016 Share Posted February 2, 2016 Me parece que conseguiram permissão para usar a logomarca da SCS. Então está tudo certo.Minha única curiosidade é em saber se a SCS vai mesmo deixar o multiplayer para a galera do ETSMP ( que agora seria WOTMP ). Estou bem curioso pra ver no que vai dar, porque se fosse outra empresa ( como uma Konami da vida ou uma EA da vida por exemplo ), já teria sentido este cheiro:E olha que dá pra fazer sim, muito desse no e com o MP... Claymaster T-REX Link to comment Share on other sites More sharing options...
xShARkx Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Me parece que conseguiram permissão para usar a logomarca da SCS. Então está tudo certo. Minha única curiosidade é em saber se a SCS vai mesmo deixar o multiplayer para a galera do ETSMP ( que agora seria WOTMP ). Estou bem curioso pra ver no que vai dar, porque se fosse outra empresa ( como uma Konami da vida ou uma EA da vida por exemplo ), já teria sentido este cheiro: E olha que dá pra fazer sim, muito desse no e com o MP... Cara a SCS não vai fazer um MP oficial ou assumir o MP que já existe. Tu ta achando que a SCS ta sendo boazinha por deixar o Mod do MP existir? Claro que não kkkkkkk, eles estão é ganhando dinheiro com isso! O MP só aceita jogo original, imagina quantas pessoas compraram o ETS2 e o ATS só por causa do MP. E de bonus ainda a SCS não tem responsabilidade nenhuma em manter o MP, já que o mesmo é um Mod, eles só tem que dar a autorização para existência do MP e pronto é só colher os frutos sem ter que se responsabilizar por nada! Just cause 2 é a mesma situação! Isso só não acontece com jogos que já tem multiplayer oficial pois ai iria gerar concorrencia para o MP oficial! Agora jogos que são single se alguém cria um mod MP, a maioria das empresas nem liga já que as mesmas sabem que vão colher os frutos sem ter que fazer nada, ou seja, deixa os users criar o MP e se fuder para manter o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Strogonovsky Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Tu ta achando que a SCS ta sendo boazinha por deixar o Mod do MP existir? Claro que não kkkkkkk, eles estão é ganhando dinheiro com isso! O MP só aceita jogo original, imagina quantas pessoas compraram o ETS2 e o ATS só por causa do MP. E de bonus ainda a SCS não tem responsabilidade nenhuma em manter o MP, já que o mesmo é um Mod, eles só tem que dar a autorização para existência do MP e pronto é só colher os frutos sem ter que se responsabilizar por nada! Não é só questão de lucro, também estão economizando recursos. Num Q&A passado eles disseram que o portal World of Trucks ofereceria uma experiencia multiplayer em breve; um tempo depois, o mod passa a se chamar WoT Multiplayer com a desculpa de que também vão oferecer suporte ao ATS. Só esperava algo mais "oficial", um logo da SCS aqui ou alí e um layout bem mais trabalhado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Anriandor Posted September 27, 2017 Share Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts