Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Novo site


Recommended Posts

Me parece que conseguiram permissão para usar a logomarca da SCS. Então está tudo certo.

Minha única curiosidade é em saber se a SCS vai mesmo deixar o multiplayer para a galera do ETSMP ( que agora seria WOTMP ). Estou bem curioso pra ver no que vai dar, porque se fosse outra empresa ( como uma Konami da vida ou uma EA da vida por exemplo ), já teria sentido este cheiro:

tio-patinhas.jpg

E olha que dá pra fazer sim, muito desse no e com o MP...

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Me parece que conseguiram permissão para usar a logomarca da SCS. Então está tudo certo.

Minha única curiosidade é em saber se a SCS vai mesmo deixar o multiplayer para a galera do ETSMP ( que agora seria WOTMP ). Estou bem curioso pra ver no que vai dar, porque se fosse outra empresa ( como uma Konami da vida ou uma EA da vida por exemplo ), já teria sentido este cheiro:

tio-patinhas.jpg

E olha que dá pra fazer sim, muito desse no e com o MP...

 

Cara a SCS não vai fazer um MP oficial ou assumir o MP que já existe.

 

Tu ta achando que a SCS ta sendo boazinha por deixar o Mod do MP existir? Claro que não kkkkkkk, eles estão é ganhando dinheiro com isso! O MP só aceita jogo original, imagina quantas pessoas compraram o ETS2 e o ATS só por causa do MP. E de bonus ainda a SCS não tem responsabilidade nenhuma em manter o MP, já que o mesmo é um Mod, eles só tem que dar a autorização para existência do MP e pronto é só colher os frutos sem ter que se responsabilizar por nada!

 

Just cause 2 é a mesma situação! Isso só não acontece com jogos que já tem multiplayer oficial pois ai iria gerar concorrencia para o MP oficial! Agora jogos que são single se alguém cria um mod MP, a maioria das empresas nem liga já que as mesmas sabem que vão colher os frutos sem ter que fazer nada, ou seja, deixa os users criar o MP e se fuder para manter o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Tu ta achando que a SCS ta sendo boazinha por deixar o Mod do MP existir? Claro que não kkkkkkk, eles estão é ganhando dinheiro com isso! O MP só aceita jogo original, imagina quantas pessoas compraram o ETS2 e o ATS só por causa do MP. E de bonus ainda a SCS não tem responsabilidade nenhuma em manter o MP, já que o mesmo é um Mod, eles só tem que dar a autorização para existência do MP e pronto é só colher os frutos sem ter que se responsabilizar por nada!

Não é só questão de lucro, também estão economizando recursos. Num Q&A passado eles disseram que o portal World of Trucks ofereceria uma experiencia multiplayer em breve; um tempo depois, o mod passa a se chamar WoT Multiplayer com a desculpa de que também vão oferecer suporte ao ATS. Só esperava algo mais "oficial", um logo da SCS aqui ou alí e um layout bem mais trabalhado. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.