Jump to content

American Truck Simulator - Já estou jogando - Primeiras Impressões.


xShARkx

Recommended Posts

Sinceramente, estou um pouco decepcionado com o ATS!!!

 

SCS demorou um tempao para lançar o game e o jogo é praticamente a mesma coisa do ETS2, é praticamente uma Skin da America! Parece mais um mod caprichado do que um jogo novo!! Os gráficos praticamente não mudaram e continua mal otimizado! Os caras deram apenas um retoque de leve, unica coisa mesmo é as cidades que ficaram um pouco maiores e mais detalhadas e apenas isso.

 

Para vocês terem uma noção kkkk Eu nem precisei configurar os controles do Meu G27 denovo no ATS, eu peguei e copiei o arquivo controls.sii do meu profile do ETS2 e colei no profile que eu fiz no ATS e pronto todo o meu G27 ficou configurado como tava no ETS2 kkkkkkkk.

 

Para finalizar ainda continua aqueles serrilhados escrotos que tem no ETS2! Para eliminar eles so fazendo o mesmo que no ETS2, ou seja, aumentando o scaling de 100% para 300% a 400% ai praticamento some com os malditos serrilhados!! Porém vai perder fps.

 

Print:

 

amtrucks_2016_01_31_01_07_19_996.jpg

 

amtrucks_2016_01_31_02_32_48_880.jpg

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Como fizeste para teres acesso ao jogo antes do lançamento oficial? Porque não vi a SCS anunciar nenhum open beta e nem a possibilidade de comprá-lo na pré-venda pela steam.

Aqui:

 

http://blog.scssoft.com/2016/01/launch-trailer-for-american-truck.html

 

quote do link acima -> "Actually videos and streams will start appearing as of this weekend already - we have begun providing press keys to games media (here is our presskit link). "

 

Scs liberou algumas keys para pessoas promoverem o jogo! Eu consegui uma delas, só não me pergunta como!

Link to comment
Share on other sites

O problema foi que a SCS atualizou tambem o Euro Truck, que mudou muito desde o seu lançamento. Ai fica dificil ter mudanças entre eles. To triste porque o American Truck esta com mapa muito pequeno e agente vai ter que ficar dependendo de DLC's para poder explorar mais o jogo. Quando o mapa estiver 100% disponivel, ai sim o jogo vai ficar maneiro. Poder pegar uma viagem de Nova Yorque até São Francisco deve dar uns 4.000 km.

Link to comment
Share on other sites

somente o esperado, ja tinha visto algumas gameplays, não achei nada demais também,

 

é praticamente um mod do ets2, e como no ets2 vai vir algumas expansões 'toscas' e caras(ex: scadinavia que consegue ser mais cara que o proprio jogo, kkkkkkkk q comédia)

 

vou baixar o piratex, não pretendo comprar.

Link to comment
Share on other sites

Vocês deveriam se lembrar primeiramente que...

 

O jogo nem foi oficialmente liberado, o tester foi liberado para alguns e já foi pirateado... Ou seja, já por acaso pensaram que NÃO É OPEN BETA, nem está liberado, nem foi tecnicamente anunciado sua prontidão...

Devem se lembrar que o Euro Truck Simulator 2 no início na primera versão era uma merda comparado ao que está agora, por acaso já não pararam para comparar a versão 1.3.1 com a 1.22 de agora ? Creio que não, mas se o fizerem, verão o quão diferente e otimizado foi ficando com as atualizações... O ATS recém foi digamos que " aberto ao público " e já estavam esperando um jogo feito de ouro e platina? Poxa, vocês devem pensar que embora estavam todos " ai meu deus um jogo novo, vai soltar arco-íris e fogos de artifícios automaticamente " , isso nem foi liberado oficialmente... Se ao menos esperassem antes de já fazerem críticas iriam ver o potencial que o jogo tem... SCS faz ótimos jogos de simulação, mas esperavam que teria o que de diferente ?

 

Ok, gráficos:

- mal saiu o jogo oficial.

 

Ok, maior diversidade de caminhões:

- mal saiu o jogo oficial.

 

Se lembram por acaso de antes? Majestics, Ivedos, Valiant... São familiares a vocês não? Demorou pouco mais de 1 ano para a Majestic por exemplo, se tornar a Mercedes... são tempos investidos nisso pessoal, não sejam tão egoístas...

Fora que vocês, a grande maioria, não tem do que reclamar... vocês estão com o jogo pirata, digamos que " contrabandeado ", querem uma medalha por isso?

 

Como já disseram é um simulador de caminhão, o mesmo que ETS porém estradas americanas e caminhões americanos, queriam o que? Um pedestre que invade seu caminhão e te assalta?

 

Particularmente se você percebessem não apenas o gráfico, do jogo... e sim toda uma história, trabalho, gasto de tempo, aperfeiçoamentos, novos caminhões, estradas diferentes, desertos... Perceberiam o grande jogo que agora está pirateado nas mãos de vocês.

 

Bye.

 

[ Quem se sentiu ofendido, lamento, mas é uma realidade ] .

  • Upvote 4

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Realmente, se vocês acreditam que a versão final do jogo é essa que foi "vazada" e que ele vai continuar assim para sempre, com certeza vocês chegaram a pouco tempo no ETS2.

As mudanças foram enormes, como foi dito pela Natalia.

E o próprio desenvolvedor do ATS disse em entrevista que eles pretendem aumentar o mapa para todo o continente americano, mais caminhões serão adicionados futuramente quando as empresas de caminhões verem que é uma boa chance de divulgação (a mesma coisa houve no ets) e o gráfico pode ser que mude ou não.

Mas em um simulador acho que o gráfico não é tão importante quanto a jogabilidade.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

Vocês deveriam se lembrar primeiramente que...

 

O jogo nem foi oficialmente liberado, o tester foi liberado para alguns e já foi pirateado... Ou seja, já por acaso pensaram que NÃO É OPEN BETA, nem está liberado, nem foi tecnicamente anunciado sua prontidão...

Devem se lembrar que o Euro Truck Simulator 2 no início na primera versão era uma merda comparado ao que está agora, por acaso já não pararam para comparar a versão 1.3.1 com a 1.22 de agora ? Creio que não, mas se o fizerem, verão o quão diferente e otimizado foi ficando com as atualizações... O ATS recém foi digamos que " aberto ao público " e já estavam esperando um jogo feito de ouro e platina? Poxa, vocês devem pensar que embora estavam todos " ai meu deus um jogo novo, vai soltar arco-íris e fogos de artifícios automaticamente " , isso nem foi liberado oficialmente... Se ao menos esperassem antes de já fazerem críticas iriam ver o potencial que o jogo tem... SCS faz ótimos jogos de simulação, mas esperavam que teria o que de diferente ?

 

Ok, gráficos:

- mal saiu o jogo oficial.

 

Ok, maior diversidade de caminhões:

- mal saiu o jogo oficial.

 

Se lembram por acaso de antes? Majestics, Ivedos, Valiant... São familiares a vocês não? Demorou pouco mais de 1 ano para a Majestic por exemplo, se tornar a Mercedes... são tempos investidos nisso pessoal, não sejam tão egoístas...

Fora que vocês, a grande maioria, não tem do que reclamar... vocês estão com o jogo pirata, digamos que " contrabandeado ", querem uma medalha por isso?

 

Como já disseram é um simulador de caminhão, o mesmo que ETS porém estradas americanas e caminhões americanos, queriam o que? Um pedestre que invade seu caminhão e te assalta?

 

Particularmente se você percebessem não apenas o gráfico, do jogo... e sim toda uma história, trabalho, gasto de tempo, aperfeiçoamentos, novos caminhões, estradas diferentes, desertos... Perceberiam o grande jogo que agora está pirateado nas mãos de vocês.

 

Bye.

 

[ Quem se sentiu ofendido, lamento, mas é uma realidade ] .

 

bom, a única coisa que eu espero de uma versão "nova"  do jogo, é pelo menos uma interface nova..,e que ele não seja sucateado, como esta visivel no ats

do ets1 pro 2 deu uma diferença legal realmente inovou muitas coisas,

 

o menu do ats é idêntico ao ets2 e não é pouca coisa é por completo.. se for pra lançar um game começo do ano pra eles verem que fizeram cagada e arrumar no meio do ano

é melhor nem lançar e passar vergonha que é o que provavelmente irá acontecer.

 

para saber o que a galera que joga ets2 quer de diferente no ats é so fazer uma busca nos blogs e ver o que é mais baixado la..

ex: mais cargas e diferenciadas;

interior mais customizavel, podendo mudar a cor interior, colocar o gps que fica no vidro no lugar q vc quiser;

ambientação, o dia ser mais dia e a noite mais noite, ter neblina, tempestades.(que é pessimo no ets2 diga-se de passagem)

mapa, pelo menos fazer um novo estilo, da uma reformulada, mexer na seta do gps, pelo menos fazer de conta que quiseram inovar..

enfim tem mais várias coisas legais que podem ser mudadas..

 

questão gráfica não tem o que mexer muito só arrumar esses serrilhados que pelamor né, e dar uma arrumada nas cores,

Link to comment
Share on other sites

Realmente, se vocês acreditam que a versão final do jogo é essa que foi "vazada" e que ele vai continuar assim para sempre, com certeza vocês chegaram a pouco tempo no ETS2.

As mudanças foram enormes, como foi dito pela Natalia.

E o próprio desenvolvedor do ATS disse em entrevista que eles pretendem aumentar o mapa para todo o continente americano, mais caminhões serão adicionados futuramente quando as empresas de caminhões verem que é uma boa chance de divulgação (a mesma coisa houve no ets) e o gráfico pode ser que mude ou não.

Mas em um simulador acho que o gráfico não é tão importante quanto a jogabilidade.

Sim, vai ter expansão, porém, não muda o fato que o jogo tem os mesmos problemas do ETS2 como eu falei! De mal otimização e os serrilhados escrotos pois o jogos não tem um AA descente e duvido que isso seja consertado algum dia.

 

Mudança enorme não, favor não exagerar, o jogo continua praticamente a mesma coisa do ETS2 com as mesmas mecânicas! Mudanças enormes seriam se eles implementassem várias coisas novas, como uma interatividade maior na cabine do caminhão(como no OMSI2 com os ônibus) e outras coisas que influenciassem bastante o gameplay. Se no futuro eles coloquem coisas do tipo ai sim você pode dizer que as mudanças foram grandes! Mais essa versão inicial é uma copia com Skin da america do ETS2. Cara para você ter uma idéia várias bases das empresas no ATS são uma copia das empresas da DLC da Scandinavia.

 

Eu não to jogando o pirata, eu conheço alguém que conseguiu uma key da scs que está liberando para promoção do jogo(por youtubers e etc) e essa pessoa deixou eu usar a acc dele para testar o jogo, porém, a versão pirata é a mesma que está sendo utilizada por essas pessoas que conseguiram essas keys.

 

Você realmente acha que com 3 dias para lançar o jogo eles vão lançar uma versão totalmente diferente dessa que já está rolando ai ? kkkkk ainda mais que essa versão foi a que foi liberado para os youtubers e afins promoverem o jogo. Por que raios eles iriam fornecer uma versão diferente a do lançamento a essas pessoas que estão promovendo o jogo ? Não faz sentido pois essa promoção que estão fazendo e para literalmente vender o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque a choradeira, pelo visto a maioria aqui não jogou ETS 2 no day-one, começaram a jogar de 1 ano pra cá, com o jogo totalmente completo, jogo Euro Truck Simulador 2 desde outubro de 2012 quando foi lançado, perdi a conta de quantos patchs sairam E SAEM PRA ELE, tinha poucos caminhões (maioria genéricos), o mapa era enorme? Sim era, mas tinha pouca diversidade, tudo parecia a mesma coisa, e naquela época a SCS só trabalhava no jogo, agora ela esta trabalhando em 2 jogos simultaneos (extras pro ETS 2 e o ATS), se lembrem que é uma equipe pequena, o ETS 2 levou mais de 3 anos para ele se tornar esse jogo que é hoje e continua evoluindo.Não querem comprar agora? Simples, esperem uns 2 ou 3 anos para pegar o jogo. Não é de uma hora pra outra que as coisas acontecem.

Estou jogando o ATS e estou adorando, a diversidade do cenário é estupenda, o transito é excelente, raramente ve um carro igual ao outro, tem tudo pra ser melhor que o ETS 2.

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque a choradeira, pelo visto a maioria aqui não jogou ETS 2 no day-one, começaram a jogar de 1 ano pra cá, com o jogo totalmente completo, jogo Euro Truck Simulador 2 desde outubro de 2012 quando foi lançado, perdi a conta de quantos patchs sairam E SAEM PRA ELE, tinha poucos caminhões (maioria genéricos), o mapa era enorme? Sim era, mas tinha pouca diversidade, tudo parecia a mesma coisa, e naquela época a SCS só trabalhava no jogo, agora ela esta trabalhando em 2 jogos simultaneos (extras pro ETS 2 e o ATS), se lembrem que é uma equipe pequena, o ETS 2 levou mais de 3 anos para ele se tornar esse jogo que é hoje e continua evoluindo.Não querem comprar agora? Simples, esperem uns 2 ou 3 anos para pegar o jogo. Não é de uma hora pra outra que as coisas acontecem.

Estou jogando o ATS e estou adorando, a diversidade do cenário é estupenda, o transito é excelente, raramente ve um carro igual ao outro, tem tudo pra ser melhor que o ETS 2.

Tem ninguém chorando aqui não! Só estamos discutindo opiniões de cada um em relação ao jogo, no meu caso eu esperava mais!

 

Como eu disse antes eu sei que ATS vai ganhar bastante conteúdo daqui para frente, porém, isso não muda o fato que o jogo parece mais um mod caprichado de ETS2 do que um jogo novo e também não muda o fato que o jogo também tem os mesmos problema do ETS2 como a mal otimização e os serrilhados escrotos hehe.

Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu diria que é um jogo bem caprichado ...

Pode até ser uma imitação do padrão do ETS2... mas esperavam o que? É um simulador de caminhão, americano ( é claro ), queriam um interior de uma cabine super mega monstra como o de um Peterbilt tunado que pega fogo, labaredas vermelhas e tudo? ...

Ainda mais como já existe um padrão, mudar demais tomaria muito mais tempo... o jogo era para Dezembro de 2014, depois Abril 2015, e agora oficialmente Fevereiro 2016, foram obstáculos encontrados no caminho que não foi possível deixar algo tão perfeito...

Devem entender o lado da dificuldade de criar algo que agrade a todo o público, certamente terá aqueles que nem plantar querem, mas estão loucos para colher... ( se é que entendem um trocadilho antigo ) . Eu particularmente, adorei o jogo, apenas pelas screenshots, gameplays e tudo... mas prefiro esperar pelo original.

 

:P

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

A quanto tempo eu não apareço aqui?!
 
Enfim, gostei da discussão e vou falar minha opinião temporária.
 
Pelo que eu já vi do ats ele estar muito semelhante ao ets2, sei o trabalho que eles têm para fazer esse e todos os seus jogos, e também sei de todas as atualização que vieram para o ets2(não é de hoje que conheço a scs, também não faz muito tempo,mas...), hoje ele não é o mesmo jogo que foi quando lançou, porém quando a scs lançou o ets2 tinha novidades, para todo o lado. O problema do ats está no próprio ets2, a scs atualizou demais o jogo e parece que ela se esqueceu do que disse, em trazer novas funcionalidades para o novo jogo, claro que atualizações vão vir,e muitas, mas espero que antes que as novidades se acabem, essas eu acredito que vão ficar mais por conta dos caminhões, que só são dois no momento e o mapa.
 
Concordo 100% com a Natalia, em só da a real opinião quando lançar, agora é esperar.  Por isso paro por aqui.
 

Você realmente acha que com 3 dias para lançar o jogo eles vão lançar uma versão totalmente diferente dessa que já está rolando ai ? kkkkk ainda mais que essa versão foi a que foi liberado para os youtubers e afins promoverem o jogo. Por que raios eles iriam fornecer uma versão diferente a do lançamento a essas pessoas que estão promovendo o jogo ? Não faz sentido pois essa promoção que estão fazendo e para literalmente vender o jogo.

:D Tenho que concordar.

 

edit: esqueci de mencionar uma coisa, a scs é top, dentro de um mês ele deve trazer mais coisas. Ela não vai decepcionar.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

A quanto tempo eu não apareço aqui?!

 

Enfim, gostei da discussão e vou falar minha opinião temporária.

 

Pelo que eu já vi do ats ele estar muito semelhante ao ets2, sei o trabalho que eles têm para fazer esse e todos os seus jogos, e também sei de todas as atualização que vieram para o ets2(não é de hoje que conheço a scs, também não faz muito tempo,mas...), hoje ele não é o mesmo jogo que foi quando lançou, porém quando a scs lançou o ets2 tinha novidades, para todo o lado. O problema do ats está no próprio ets2, a scs atualizou demais o jogo e parece que ela se esqueceu do que disse, em trazer novas funcionalidades para o novo jogo, claro que atualizações vão vir,e muitas, mas espero que antes que as novidades se acabem, essas eu acredito que vão ficar mais por conta dos caminhões, que só são dois no momento e o mapa.

 

Concordo 100% com a Natalia, em só da a real opinião quando lançar, agora é esperar.  Por isso paro por aqui.

 

:D Tenho que concordar.

 

edit: esqueci de mencionar uma coisa, a scs é top, dentro de um mês ele deve trazer mais coisas. Ela não vai decepcionar.

O desenvolvedor chefe (que eu sempre esqueço o nome) sempre disse que não haveriam muitas diferenças entre o ETS2 e o ATS. Até porque o ETS2 é um jogo bem completo quando comparado a outros simuladores de caminhões e, embora existam, poucas coisas poderiam ser adicionadas que realmente fizessem uma grande diferença. Ele gosta de falar que o ATS e o ETS2 são como irmãos, e vão caminhar juntos.

Lembrando que a SCS já está em constante trabalho pra desenvolver coisas novas, e já virá com uma DLC gratuita no dia do lançamento com o mapa do Arizona, se não me engano.

 

A gente só tem a agradecer pela SCS pelo trabalho e pelo suporte que eles dão e torcer para que o ATS não seja muito caro para nós Brasileiros, mesmo com a situação atual do dolar (o que eu não espero que saia por menos de 80 reais, já que eu paguei 56 pelo ETS2 quando comprei)

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

Particularmente eu diria que é um jogo bem caprichado ...

Pode até ser uma imitação do padrão do ETS2... mas esperavam o que? É um simulador de caminhão, americano ( é claro ), queriam um interior de uma cabine super mega monstra como o de um Peterbilt tunado que pega fogo, labaredas vermelhas e tudo? ...

Ainda mais como já existe um padrão, mudar demais tomaria muito mais tempo... o jogo era para Dezembro de 2014, depois Abril 2015, e agora oficialmente Fevereiro 2016, foram obstáculos encontrados no caminho que não foi possível deixar algo tão perfeito...

Devem entender o lado da dificuldade de criar algo que agrade a todo o público, certamente terá aqueles que nem plantar querem, mas estão loucos para colher... ( se é que entendem um trocadilho antigo ) . Eu particularmente, adorei o jogo, apenas pelas screenshots, gameplays e tudo... mas prefiro esperar pelo original.

 

:P

 

Claro que não né! Porém eu esperava mais mudanças(não muitas claro) como uma interação maior na cabine(90% dais coisas na cabine você não consegue mexer), entre outras coisas básicas(porém que influenciam bastante no gameplay) que muita gente ta pedindo a tempos para SCS! No minimo eu esperava que eles consertassem os problemas que também vieram do ETS2 como a falta de otimização e o serrilhado escroto que o jogo tem!

Link to comment
Share on other sites

A SCS realmente levou a coisa a sério e acordou!

 

 

Comparações com Euro Truck Simulator 2

 

Uma das coisas que mais me irritavam no ETS2 era justamente a repetição de cenário, você tinha ali no jogo elementos pré-determinados que faziam com que cada cidade fosse praticamente igual. Cidade? Um muro na entrada, uns pedestres, uma concessionaria, um hotel de descanso, umas transportadoras aqui e ali, um "landmark" e voilá... Chamavam isso de cidade. Isso realmente deixava o jogo tedioso, tudo era semelhante. Claro que a DLC Scandinavia deixou o jogo melhor em algumas partes mas ela realmente é exceção. 

 

Com o ATS a coisa já foi diferente. Cada cidade é volumosa, seus tamanhos são respeitados e cada cidade é unica. A estrutura é variável então você não tem a sensação de estar indo para o mesmo lugar. Não sei se é só comigo mas muitas vezes no Euro Truck eu tinha que abrir o mapa pra lembrar em que cidade eu estava pois todas eram praticamente iguais kkkkkk! No American Truck a coisa mudou muito.... da até a sensação que o tempo passa mais rápido pois tudo o que você vê é diferente em cada parte do mapa!

 

Sobre a engine: 

 

Vi muita gente reclamando sobre a engine ser a mesma só que com melhoramentos. Concordo, poderiam ter caprichado mais mas as melhorias são bem notáveis. Agora os reflexos são mais visíveis, os objetos no mapa como muros, postes aparecem nos reflexos. A iluminação também sofreu melhorias gráficas e claro a modelagem em geral no jogo está muito melhor.

 

Interface e som:

 

Sobre a interface eu não liguei muito sobre ser praticamente igual, se o objetivo deles era justamente tornar o jogo familiar para quem já jogou os outros simuladores... Eles acertaram.

 

Os sons dos caminhões são diferentes mas ainda acho que são um pouco "abafados" demais

 

I.A:

 

Melhorou? Não consegui notar. As vezes eu notei que alguns motoristas ultrapassam o sinal vermelho, ou não fazem conversões. No caso do sinal pode até que seja um meio de deixar as coisas mais realistas pois sabemos que isso acontece  com motoristas impacientes na vida real mas as das conversões provavelmente é algum tipo bug mesmo. Gostei do lance da polícia (scs lembrou que eles tem esse recurso usado há séculos).

 

Jogabilidade:

 

Pra mim não mudou muita coisa não mas as vezes eu tenho a sensação que os caminhões estão muito leves como se não tivessem com uma carga.

As multas agora são salgadas e é punição severa como deveria ser mesmo... As vezes tem radares escondidos em cantos que tu nem sabe onde estão... As balanças são um recurso meio "nhé" e as vezes são obrigatórias mas são interessantes. Os desafios de estacionamento são uma das melhores melhorias. A variedade de entrega é outro ponto positivo.

 

Sobre o mapa:

 

Muita gente ficou de mimimi sobre o jogo ter sido lançado com poucas cidades porém a gente tem que lembrar que eles estão lançando cidades únicas sem "ctrl+c/ ctrl+v" então da pra entender do porque eles podem demorar pra lançar um pouco, sou a favor que as expansões de mapas sejam gratuitas... Claro que algumas podem ser pay pois a empresa tem custos e nós temos que respeitar isso.

 

Sobre só ter duas marcas de caminhões:

 

Não gostei disso. Tudo bem que precisam de licença mas poderiam ter pelo menos lançado os outros com nomes ficcionais mesmo mas a "burrocracia" é complicada.

 

 

Desempenho

 

Tem o mesmo problema do Euro Truck 2... A queda de FPS quando se passa perto de luzes ou  quando acende o farol. SCS acorda! Isso pode ser resolvido!

 

Anti-aliasign cagado é o que mais me irrita. Pra tirar ou você habilita o do seu driver de vídeo( que pode causar sempre crash no jogo como em alguns casos) ou então forçando uma resolução maior com dimensionamento em torno de 400 para cima = - FPS. SCS precisa dar atenção a isso também!

 

 

Conclusão: Gostei, gostei muito e quero mais! O jogo é muito divertido, é menos enjoativo e mais bonito... Vale a compra.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do ATS, esta excelente, mas não vale R$80 nem fu..., ta de brincadeira a SCS, só as empresas mais mercenarias que existem que fazem a conversão direta do dolar/real, e nem vem com essa de dolar ta caro e o escambal, Firewatch que custa os mesmo $20 dolares do ATS la fora aqui vai sair por R$33,29...Jamais irei pagar esse valor absurdo, mas to jogando, só comprarei quando estiver em um valor justo no Brasil, que pra mim é abaixo dos R$50 reais.

Link to comment
Share on other sites

 

I.A:

 

Melhorou? Não consegui notar. As vezes eu notei que alguns motoristas ultrapassam o sinal vermelho, ou não fazem conversões. No caso do sinal pode até que seja um meio de deixar as coisas mais realistas pois sabemos que isso acontece  com motoristas impacientes na vida real mas as das conversões provavelmente é algum tipo bug mesmo. Gostei do lance da polícia (scs lembrou que eles tem esse recurso usado há séculos).

Vale lembrar que é permitido virar a direita, mesmo com sinal vermelho. Realmente tem esse bug das conversões.

 

Gostei muito do ATS, esta excelente, mas não vale R$80 nem fu..., ta de brincadeira a SCS, só as empresas mais mercenarias que existem que fazem a conversão direta do dolar/real, e nem vem com essa de dolar ta caro e o escambal, Firewatch que custa os mesmo $20 dolares do ATS la fora aqui vai sair por R$33,29...Jamais irei pagar esse valor absurdo, mas to jogando, só comprarei quando estiver em um valor justo no Brasil, que pra mim é abaixo dos R$50 reais.

Na minha opinião vale a pena, vai vir mais coisas e são muitos detalhes no cenário, e os detalhes são os que fazem a diferença, principalmente os pequenos. Quanto a conversão, acho totalmente certo, são negócios, e no exterior, tem que ser assim ou perde dinheiro. Foi assim que muita gente ficou pobre e outras ricas, quanto houve a mudança da nossa moeda, do Cruzeiro Real para o Real.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.