Guilherme Araujo BR Posted January 23, 2016 Report Posted January 23, 2016 Ola pessoas, desde do dia 24 de dezembro estou sem entrar no mp e sem acompanhar nenhuma atividade do mundo da SCS e do MP Primeira Coisa que vi foi nossos 2 supports novos Minha Grande Amiga @Natalia e o Companheiro @Pannic12 Seja bem vindos kkkk estou muito feliz em ter pessoas competentes como supports do mp vi tambem que chegou muita gente nova a comunidade, Bem vindos e espero que gostem do nossa comunidade Do dia 24 ate agr teve alguma atualização "Grande" para o mp? Irei voltar as estranhas na Terça feira e quero saber tudo oque houve enquanto estive fora kk Abraços Galera do mp Estou com saudades de andar pelas rodovias da europa com vcs Brazilian internet :/
CaioTracera Posted January 24, 2016 Report Posted January 24, 2016 Bem-Vindo de volta, parceiro. Nos esbarraremos pela estrada, espero. E não vamos esquecer do lançamento do ATS daqui a 1 semana. 1
LucasLeandro Posted January 31, 2016 Report Posted January 31, 2016 Obrigado pelo apoio à equipe brasileira de suporte ao ETS2MP I'm Brazilian and I'm proud of it and with a lot of love
Guest Posted September 27, 2017 Report Posted September 27, 2017 Tópico inativo. /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados
Recommended Posts