Jump to content

E as carretas bitrem?


MoraesMarcus

Recommended Posts

Acredito que, com o anúncio do ATS, a equipe do ETS2MP está começando a focar nos próximos servidores, já que eles já anunciaram que eles também farão multiplayer para o ATS.

Então, acredito que essas atualizações saiam quando o ATS sair e sejam para o multiplayer do ATS.

Mas é importante dizer que eu ACHO, não é certeza.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

Eles também mencionaram que encontraram alguns problemas na física do jogo, então optaram por esperar o fim do ciclo de desenvolvimento do jogo, pois assim vão ter mais liberdade para modificar o mod. Não há nenhuma previsão ou confirmação por parte deles.

Link to comment
Share on other sites

Pesquisei a respeito das carretas  bitrem e fiquei sabendo que, de acordo com as normas de trânsito e de circulação de veículos pesados da União Europeia, nem todos os países permitem que seja utilizado o bitrem. Os países que permitem são os países da Escandinávia. Sendo assim, caso fosse implementado, seria somente para aqueles que tivessem a DLC da Escandinávia.

Mas, para não causar problemas no multiplayer como jogadores não conseguirem ver o bitrem e acabar batendo na carreta (uma vez que o bitrem é maior que a carga normal e os jogadores que não possuam tal DLC não podem ter acesso ao conteúdo nela incluído) e jogadores passeando com o bitrem por toda a europa e indo contra as leis, elas não devem ser implantadas.

PORÉM, a SCS tem história em termos de simuladores de caminhões localizados na AMÉRICA, e em alguns desses antigos simuladores o bitrem existe. E os Estados Unidos (não sei se é o único entre Canadá, EUA e México, mas EUA com certeza) permite o uso do bitrem por todo o seu território. Então, com certeza o bitrem será adicionado no ATS pela própria SCS e estará disponível para jogar no multiplayer.

  • Upvote 1

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

M

Pesquisei a respeito das carretas bitrem e fiquei sabendo que, de acordo com as normas de trânsito e de circulação de veículos pesados da União Europeia, nem todos os países permitem que seja utilizado o bitrem. Os países que permitem são os países da Escandinávia. Sendo assim, caso fosse implementado, seria somente para aqueles que tivessem a DLC da Escandinávia.

Mas, para não causar problemas no multiplayer como jogadores não conseguirem ver o bitrem e acabar batendo na carreta (uma vez que o bitrem é maior que a carga normal e os jogadores que não possuam tal DLC não podem ter acesso ao conteúdo nela incluído) e jogadores passeando com o bitrem por toda a europa e indo contra as leis, elas não devem ser implantadas.

PORÉM, a SCS tem história em termos de simuladores de caminhões localizados na AMÉRICA, e em alguns desses antigos simuladores o bitrem existe. E os Estados Unidos (não sei se é o único entre Canadá, EUA e México, mas EUA com certeza) permite o uso do bitrem por todo o seu território. Então, com certeza o bitrem será adicionado no ATS pela própria SCS e estará disponível para jogar no multiplayer.

muito bem explicado e é exatamente assim

76561198155684061.png

Link to comment
Share on other sites

Pesquisei a respeito das carretas  bitrem e fiquei sabendo que, de acordo com as normas de trânsito e de circulação de veículos pesados da União Europeia, nem todos os países permitem que seja utilizado o bitrem. Os países que permitem são os países da Escandinávia. Sendo assim, caso fosse implementado, seria somente para aqueles que tivessem a DLC da Escandinávia.

Mas, para não causar problemas no multiplayer como jogadores não conseguirem ver o bitrem e acabar batendo na carreta (uma vez que o bitrem é maior que a carga normal e os jogadores que não possuam tal DLC não podem ter acesso ao conteúdo nela incluído) e jogadores passeando com o bitrem por toda a europa e indo contra as leis, elas não devem ser implantadas.

PORÉM, a SCS tem história em termos de simuladores de caminhões localizados na AMÉRICA, e em alguns desses antigos simuladores o bitrem existe. E os Estados Unidos (não sei se é o único entre Canadá, EUA e México, mas EUA com certeza) permite o uso do bitrem por todo o seu território. Então, com certeza o bitrem será adicionado no ATS pela própria SCS e estará disponível para jogar no multiplayer.

o MP não pertence a SCS, portanto, a justificativa de quem não tem a DLC Scandinavia não "enxergar" não cola, até porque os models ficam na base do jogo de forma que todos podem ver. O que foi especulado no fórum oficial da SCS é que o modelo de carga e a física não se comportam bem com esta composição (se repararem nos vídeos de teste dos double trailers pelos ADMs do MP verão que eles tem uma grande dificuldade em manter o controle, sem falar na frenagem bizarra.

 

Quanto ao ATS, ele usa exatamente a mesma engine que o ETS 2, portanto a não ser que mudanças venham por ai não teremos double trailers no ATS também.

 

a ÚNICA chance que temos é quando vier a DLC dos rígidos, pois ai eles terão que alterar o sistema de cargas, implantar a conexão truck x carga e julieta x carga. Duvido muito que a SCS faria essas mudanças duas vezes (para os rígidos e para os bitrens/doubles)

Link to comment
Share on other sites

o MP não pertence a SCS, portanto, a justificativa de quem não tem a DLC Scandinavia não "enxergar" não cola, até porque os models ficam na base do jogo de forma que todos podem ver. O que foi especulado no fórum oficial da SCS é que o modelo de carga e a física não se comportam bem com esta composição (se repararem nos vídeos de teste dos double trailers pelos ADMs do MP verão que eles tem uma grande dificuldade em manter o controle, sem falar na frenagem bizarra.

 

Quanto ao ATS, ele usa exatamente a mesma engine que o ETS 2, portanto a não ser que mudanças venham por ai não teremos double trailers no ATS também.

 

a ÚNICA chance que temos é quando vier a DLC dos rígidos, pois ai eles terão que alterar o sistema de cargas, implantar a conexão truck x carga e julieta x carga. Duvido muito que a SCS faria essas mudanças duas vezes (para os rígidos e para os bitrens/doubles)

Por mais que a SCS não seja responsável pelo MP, os bitrens seriam adicionados ao jogo por meio de um MOD, bem como funciona com o WinterMod. Outro ponto é que somente os usuários que compram as DLCs que saem tem acesso ao conteúdo, por isso aqueles que não compram as expansões de mapa continuam sem vê-la no jogo, os que não compraram a DLC de Cargas Pesadas não enxergam as cargas da dlc (como os barcos e helicópteros, para os jogadores que não a possuem para uma carga comum de empresa) e os que não compraram a DLC de Acessórios de Cabine não podem ver os acessórios dos outros caminhões. Porque os dados da DLC não foram adicionados ao seu jogo.

Mas caso fosse adicionado pela própria SCS no ATS, acredito que, por não ser um MOD e sim uma coisa nativa do ATS, e por já terem implementado a carreta bitrem em outros jogos da desenvolvedora, seria mais fácil que desse certo. Inclusive me lembro de um post da SCS no blog oficial em que no ATS, aparentemente, seria possível comprar o caminhão e adicionar nele 2 reboques, sendo necessário que você pegasse nas empresas somente a carga.

Acredito que não seja tão dificil assim adiciona-los no ATS, mas no ETS2 eu sei que não acontecerá.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

@CaioTracera acredito que você fala desta imagem:

 

news_016.jpg

 

Acredito que este recurso virá somente para o ETS 2 (até porque nos USA não tem isso), Esta será a DLC dos rígidos que eu citei, se não vier estrutura para os double trailers quando sair esta DLC, não teremos bitrens no ETS 2.

 

Apesar de eu concordar com a idéia de a SCS liberar os doubles por meio de MOD acredito que ela não fará isso, porque por mais incrível que pareça a maioria dos jogadores utiliza somente o jogo original.

 

A minha esperança era o ets2mp, mas pelo visto eles tem muitas outras prioridades e isso acabará sendo esquecido. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

@CaioTracera acredito que você fala desta imagem:

 

news_016.jpg

 

Acredito que este recurso virá somente para o ETS 2 (até porque nos USA não tem isso), Esta será a DLC dos rígidos que eu citei, se não vier estrutura para os double trailers quando sair esta DLC, não teremos bitrens no ETS 2.

 

Apesar de eu concordar com a idéia de a SCS liberar os doubles por meio de MOD acredito que ela não fará isso, porque por mais incrível que pareça a maioria dos jogadores utiliza somente o jogo original.

 

A minha esperança era o ets2mp, mas pelo visto eles tem muitas outras prioridades e isso acabará sendo esquecido. :unsure:

Era exatamente essa.

Eu já não tenho mais esperança das carretas bi-trem para o ETS2, até mesmo por motivos das regras de circulação de veículos pesados. Mas no ATS eu realmente estou confiante de que terá essa função. Talvez não no inicio, mas acredito que virá sim, já que nos outros simuladores da SCS que se passam na América eles estão disponíveis.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ressuscitando esse post.

 

A scs nunca prometeu nada, mas enfim, pode sim ver isso e muito mais no ats, ela mesmo fala nesse post.

 

http://blog.scssoft.com/2011/03/doubles.html

 

E sim, sempre foi possível ter bi-trem. Uma pena foi nuca saber o que aconteceu.

Como disse, acredito que no ETS2 seja por causa das leis de circulação europeias...

Mas se vier no ATS será uma ótima novidade

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.