Bakandaru Posted December 27, 2015 Posted December 27, 2015 Boa Tarde Pessoal Por Favor, alguém está tendo o problema do mod de neve não funcionar no multiplayer? Copiei o mod para ver se ele funcionava offline e funciona perfeitamente, mas quando entro no ets2mp ele ignora simplesmente o mod (chega a nevar mas as ruas não ficam com textura nevada ) Se alguém souber como me ajudar agradeceria muito, obrigado =]
LuizKeter. Posted December 27, 2015 Posted December 27, 2015 Já verificou se o mod está ativado nas opções do menu do multiplayer? Aperte TAB e aperte o botão direito do mouse pra ativar o mouse nesse menu; vá até a engrenagem amarela no canto de baixo da janela, abra a aba Mods na nova janela que aparecerá e veja se a opção Winter Mod está com a caixinha marcada. Se não estiver é só marcar e reiniciar o jogo. Se não for isso, infelizmente não sei como te ajudar. Boa sorte! =) 1
Rops Posted December 30, 2015 Posted December 30, 2015 Eu tb estava com problemas até que me lembrei que tinha que ativar o mod nas configurações do multiplayer, problema resolvido.
HARLEY QUINN Posted December 31, 2015 Posted December 31, 2015 Siga as instruções que o LuizKeter falou. Esta é a solução mais provável. Claymaster T-REX
Bakandaru Posted January 7, 2016 Author Posted January 7, 2016 Muito obrigado pessoal, era realmente no TAB que não estava marcado =)
XxRodolphoxX Posted January 2, 2017 Posted January 2, 2017 Moçada estou querendo desativar aquela neve caindo, eu desativo o Wintermod mas a Neve continua caindo ! Alguem sabe como parar? desde já agradeço... 1
Bakandaru Posted January 3, 2017 Author Posted January 3, 2017 (edited) -> Edited January 3, 2017 by Bakandaru incorrect
Bakandaru Posted January 3, 2017 Author Posted January 3, 2017 18 hours ago, XxRodolphoxX said: Moçada estou querendo desativar aquela neve caindo, eu desativo o Wintermod mas a Neve continua caindo ! Alguem sabe como parar? desde já agradeço... Opa Rodolpho, tudo bom? É só ir nas configurações do TAB e desativar o [ Season Effects ] que a nave para de cair Espero ter ajudado =]
Ashley Posted September 27, 2017 Posted September 27, 2017 /fechado e movido para a seção de tópicos arquivados. Reporting a Player | Appeal your Ban | Visit our Support System | Our Rules
Recommended Posts