Jump to content

Sobra adm's Brasileiros


Guest

Recommended Posts

Olá, bom andei conversando com alguns adm's in-game, e 3 deles me falaram que foram convidados para a staff, eu queria saber se tem algum esquema para entrar para staff, seja ela por concurso, ou horas jogadas, etcs, queria saber se tem algum adm Brasileiro também adm in-game, e como ele virou staff. Até porque tem muitos players Brasileiros in-game e não sei se tem admin Brasileiro para dar suporte. Valeu, Abraços !

Link to comment
Share on other sites

Olá, bom andei conversando com alguns adm's in-game, e 3 deles me falaram que foram convidados para a staff, eu queria saber se tem algum esquema para entrar para staff, seja ela por concurso, ou horas jogadas, etcs, queria saber se tem algum adm Brasileiro também adm in-game, e como ele virou staff. Até porque tem muitos players Brasileiros in-game e não sei se tem admin Brasileiro para dar suporte. Valeu, Abraços !

Não há nenhum admin brasileiro, eu e o ZMaster somos admins no ETS2 MP, somos ambos portugueses de Portugal (Europa).

Não se deixem enganar por essas pessoas que no jogo dizem que são admins ou que estão em fase de treino, por duas razões:

1-No jogo os admins têm o seu nick a vermelho, se esse jogador que diz que e admin nao tiver o nick vermelho e porque nao e admin.

2-Não há admins de teste, ou seja, uma pessoa é admin ou não é.

  • Upvote 3

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

adm br n sei mas tem um adm q fala portugues(n sei se e adm ingame tbm mas e do forum aki) e ele ajuda bastante :D

 

Valeu :3

 

 

Não há nenhum admin brasileiro, eu e o ZMaster somos admins no ETS2 MP, somos ambos portugueses de Portugal (Europa).

Não se deixem enganar por essas pessoas que no jogo dizem que são admins ou que estão em fase de treino, por duas razões:

1-No jogo os admins têm o seu nick a vermelho, se esse jogador que diz que e admin nao tiver o nick vermelho e porque nao e admin.

2-Não há admins de teste, ou seja, uma pessoa é admin ou não é.

 

Olá, e amigo Se importa em nos contar como virou admin ?

Link to comment
Share on other sites

Valeu :3

 

 

 

Olá, e amigo Se importa em nos contar como virou admin ?

Se queres que te diga a verdade, ja estou bem farto dessa pergunta.....

Mas pronto:

-Entrei para a equipa, ja nao sei como, pois ja foi há quase 1 ano. Nessa altura estava a testar o MP no qual voces agora jogam, apos algum tempo o Rootkiller implementou a possibilidade de haver admins, foi ai que eu "subi" de rank :)

PS:Não a pena perguntarem se podem ser admins.

  • Upvote 3

GzYYLwe.jpg

Link to comment
Share on other sites

Se queres que te diga a verdade, ja estou bem farto dessa pergunta.....

Mas pronto:

-Entrei para a equipa, ja nao sei como, pois ja foi há quase 1 ano. Nessa altura estava a testar o MP no qual voces agora jogam, apos algum tempo o Rootkiller implementou a possibilidade de haver admins, foi ai que eu "subi" de rank :)

PS:Não a pena perguntarem se podem ser admins.

 

kkkk Valeu pela resposta mano, Abraço !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Não há nenhum admin brasileiro, eu e o ZMaster somos admins no ETS2 MP, somos ambos portugueses de Portugal (Europa).

Não se deixem enganar por essas pessoas que no jogo dizem que são admins ou que estão em fase de treino, por duas razões:

1-No jogo os admins têm o seu nick a vermelho, se esse jogador que diz que e admin nao tiver o nick vermelho e porque nao e admin.

2-Não há admins de teste, ou seja, uma pessoa é admin ou não é.

+Pieter @Pieter Pieter Ah como eu queria ser português... você falando que vocês são portugueses deu um orgulho enorme até em mim XD! País lindo e continente maravilhoso <3!

------

Para da suporte aos brasileiros, seriam necessários 10 administradores, tem muitas pestinhas brasileiras na estrada rsrsrsrs XD!

artsecretx.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

JA QUE VOCES SAO ADM PORTUGUESES. COLOCA A VOLTA DA FREEROAM. LIMITADOR DE VELOCIDADE NAO E SIMULAÇAO. OBRIGADO.

 

JA QUE VOCES SAO ADM PORTUGUESES. COLOCA A VOLTA DA FREEROAM. LIMITADOR DE VELOCIDADE NAO E SIMULAÇAO. OBRIGADO.

Isso não depende dos adms e sim dos devs, e outra pedido sem motivo, repetiu o post e com letra maiúscula, não é necessário isso. E por favor, acentuação, fica ruim ter que decifrar o que você escreve.

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

JA QUE VOCES SAO ADM PORTUGUESES. COLOCA A VOLTA DA FREEROAM. LIMITADOR DE VELOCIDADE NAO E SIMULAÇAO. OBRIGADO.

 

Não use letras maiúsculas...

 

Se realmente quer de volta o Freeroam, coloque uma sugestão na secção adequada, e em Inglês.

 

http://forum.ets2mp.com/index.php?/forum/8-suggestions/

  • Upvote 1

Trucking isn't just driving a big thing... It is a passion. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.