Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

CAMPANHA SERVIDOR SOUTH AMERICA!! #FORÇA BRASILEIRA#


Goiano BR

Recommended Posts

Ola pessoal,

 

Estamos com ESSA Campanha Servidor América do Sul, Porque Joga EM Outros Servidores Como: EU1 e EU2 e bom.

Mais Para Que ESTA em Qualquer Lugar da América do sul e não principalmente Brasil e América do Sul e AINDA Melhor.

 

Entao Venho  pedi Para Todos Voces vamos Mostrar Nossa Força Neste MP.

Vamos lota este Servidor América do Sul, vamos Motivos da hidro- Para Que a Equipe de desenvolvedores do MP Possa Querer sempre melhoras este Servidor also.

 

Se rápido Você Gostar de jogar do não EU2 Porque Não Tem limitador, Venha rápido você TAMBÉM PARA O sul américa, Porque ai Podemos sim solicită futuramente that they abra Conversas Sobre ISSO.

 

Vamos nos unir Neste momentos de Todos os Brasileiros Tais Como: PESSOAS, empresas, Mais logico sempre respeitado como Regras do Jogo.

 

Obrigado Pela Compreensão de todos VOCÊS.                              # # SOUSERVIDORSOUTHAMERICA SOUBRASILEIRO

  • Upvote 2

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Sinceramente

vou da minha real opinião sobre oque vc ta tentando fazer

Não vai dar em nada (: 

Porque? observe os vários tópicos falando a respeito disso, e não so os brasileiros que devem entrar e sim toda a america do sul

mais os Sul-americanos a maioria gosta de servidores mais cheios

e como conseguiremos servidores mais cheios?

sem limitador

porque as pessoas querem transformar o servidor em um Need for speed da vida

Resumindo

Pode ter milhões de pedidos e campanhas para tentarem encher o SA mais nunca vai da certo sem a retirada do limitador

Pronto falei, agora vai vir pessoas me chingando daqui a pouco :v 

  • Upvote 2

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Ola Guilherme Araujo,

 

Respeito sua opinião,obrigado por participar.

 

Mais vamos continua com esse campanha pois primeiro tem que começar por nos.

Sabemos que e difícil, mais não impossível.

 

Vamos mostrar nossa força e lota diariamente este servidor logo logo.

 

# # SOUSERVIDORSOUTHAMERICA SOUBRASILEIRO

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom... com todo respeito a sua iniciativa Wesley, mas sinceramente, como o Guilherme disse, não vai dar em nada...

Razões:

 

1º O povo brasileiro quer o servidor sem limitador, porém o tornará uma bagunça porque... bom você conhece muito bem o seu povo, não?

2º Foi feita uma votação para saber a opinião dos players para retirar o limitador, mas foi apenas para saber quantos aderem a essa ideia, e como os administradores sabem muito bem como é o povo do SA1... enfim não foi tão gratificante;

3º Seu apelo é bem comovente e tudo mas, saiba que não é porque o servidor fica no Brasil que o servidor é voltado apenas aos brasileiros... pode até ser que tenha mais players brasileiros que Argentinos, Colombianos e etc... mas já perguntaram a opinião deles? Não deveria agradar apenas os brasileiros...

4º Retirar o limitador até que vai encher o servidor, porém vai virar uma baderna... se há tantos acidente no EU1 que possui limitador, imagine no servidor, como alguns dizem... " BR " ? Cheio de "hue's hue's" que não levam o tal " simulator " a sério e querem dar uma de 'caminhoneiros virtuais', se é que me entende...

Como na Europa, alguns players alegam... " caminhão simulado é o que anda a 90 km/h, realmente lá é essa a velocidade, o 110 km/h foi uma possibilidade de limite de "segurança" no multiplayer justamente para evitar que tenham desastres. Que eu me lembra, uma vez foi 90 km/h o limite... não sei se você se recorda, ou se não estava em jogo a alguns meses... Enfim, um EU2 repleto de br's ? haha...

 

Bom, essa é apenas minha opinião, e também essa é apenas poucas de algumas outras razões pela qual há a possibilidade, lembrando... POSSIBILIDADE, de não levar em nada.

Mas, meus parabéns pela sua iniciativa ;).

  • Upvote 1

42sT4Qb.png

Link to comment
Share on other sites

Ola Natalia,

 

Também respeito muito sua opinião, e obrigada por entrar neste assunto.

 

Mais primeiro eu não apoio o servidor sem limitado não, mais tem pessoas que gostam então se eles querer um servidor south america#2 tem que lota o south ame rica primeiro.

 

Segundo conforme coloquei no assunto , este tópico não e só para os BRs e sim America do sul inteira, pois se o servidor sempre estive com muitas pessoas sendo BRs,Argentinos,chilenos,colombianos.

 

Temos que usa mais este servidor, com certeza voce esta certa sobre alguns que gostam de estraga o jogo.

Mais tambem tem muito como eu que gosta de simular o jogo como em modo real respeitando as lei de transito e as regras do jogo(90km e o que ligar)

 

Mais vamos continua com esse campanha pois primeiro tem que começar por nos.

Sabemos que e difícil, mais não impossível.

 

Vamos mostrar nossa força e lota diariamente este servidor logo logo.

 

Obrigado Natalia!

 

# # SOUSERVIDORSOUTHAMERICA SOUBRASILEIRO

 

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, é uma boa iniciativa, mas não dá pra levar adiante com tantos erros gritantes. Além dos erros de português, falta uma boa organização. Você não deve esperar que um simples texto comova toda a comunidade. Entre em contato com o Mariio (atual ADM do servidor sul-americano) e fale sobre a sua ideia, se ele aceitar ajudar, aí sim você pode escrever um tópico pedindo a colaboração de todo mundo.

 

Quanto ao servidor em si, não vejo nenhum problema nele. Tenho jogado muito nele ultimamente e número de jogadores online não me incomoda nem um pouco, acho que o problema está na falta de gente no TeamSpeak do multiplayer. 

Link to comment
Share on other sites

Ola Strogonovsky,

 

Respeito sua opinião,

 

Mais não estou aqui falando mal de nenhum servidor, estou pedido as pessoal somente que jogue ou visite o servidor south america, Brasileiros,Argentinos,Chilenos entre outros da america do sul.

 

No momento não preciso entrar em contato com nenhum ADM do jogo, pois o MP não esta com problema algum.

Sobre o português me desculpe, mais se ate você entendeu minha mensagem já estou satisfeito com o rumo deste tópico.

 

Este topico e voltado para todos que gostam de jogar ETS2MP e querer a maior jogabilidade melhor.

 

Não estou aqui para criar uma polemica,discussão ou xingamento de ninguém, somente estamos discutido sobre um servidor south america ainda melhor com mais pessoas jogando nele.

 

Obrigado por sua participação neste tópico. 

 

 

Mais vamos continua com esse campanha pois primeiro tem que começar por nos.

Sabemos que e difícil, mais não impossível.

 

Vamos mostrar nossa força e lota diariamente este servidor logo logo.

 

# # SOUSERVIDORSOUTHAMERICA SOUBRASILEIR

 

 

Link to comment
Share on other sites

   Vamos lá! Eu particularmente jogo no servidor Europa #1 devido a quantidade de jogadores onlines, e também porque é o servidor com uma conexão mais estável. Geralmente eu jogo nele também porque é o servidor mais legal de todos (na minha opinião) além de acontecer coisas inesperáveis e incríveis, para mim é chato jogar no servidor South America, porque a maioria dos jogadores de lá (generalizando) não jogam corretamente e acabam sendo indesejáveis em outros servidores. Sem contar que o servidor é pra lá de bugado em questões de conexão. Sei que nós BR's lutamos e desejamos muito para conquistar esse servidor, mas temos que tem em mente também que o servidor é "South America" "America do Sul", ou seja, não é só nosso! Também é dos Chilenos, Argentinos..etc. Independentemente se nós usamos ou não ele, ele estará alí, só se os desenvolvedores verem que ele não está sendo muito usado e resolver retira-lo do ar, assim como o United States já deveria ter sido retirado e o mesmo para o Ásia.

   Em relação ao limitador de velocidade, eu posso até ser um pouco chato para alguns mas caminhão é caminhão, e não carro de corrida! Caminhão foi feito para andar à 90km/h e não à 160km/h, eu particularmente ando à 100km/h nos servidores com limitador de velocidade e até mesmo no servidor Europa #2. Se fosse liberado o limitador para o servidor South America, concerteza iria aumentar o número de Report's devido aos "Modinhas" Brasileiros que não têm o minímo de consciência sobre como conduzir um veículo de transporte de mercadorias.

  • Upvote 3

ok

Link to comment
Share on other sites

   Vamos lá! Eu particularmente jogo no servidor Europa #1 devido a quantidade de jogadores onlines, e também porque é o servidor com uma conexão mais estável. Geralmente eu jogo nele também porque é o servidor mais legal de todos (na minha opinião) além de acontecer coisas inesperáveis e incríveis, para mim é chato jogar no servidor South America, porque a maioria dos jogadores de lá (generalizando) não jogam corretamente e acabam sendo indesejáveis em outros servidores. Sem contar que o servidor é pra lá de bugado em questões de conexão. Sei que nós BR's lutamos e desejamos muito para conquistar esse servidor, mas temos que tem em mente também que o servidor é "South America" "America do Sul", ou seja, não é só nosso! Também é dos Chilenos, Argentinos..etc. Independentemente se nós usamos ou não ele, ele estará alí, só se os desenvolvedores verem que ele não está sendo muito usado e resolver retira-lo do ar, assim como o United States já deveria ter sido retirado e o mesmo para o Ásia.

   Em relação ao limitador de velocidade, eu posso até ser um pouco chato para alguns mas caminhão é caminhão, e não carro de corrida! Caminhão foi feito para andar à 90km/h e não à 160km/h, eu particularmente ando à 100km/h nos servidores com limitador de velocidade e até mesmo no servidor Europa #2. Se fosse liberado o limitador para o servidor South America, concerteza iria aumentar o número de Report's devido aos "Modinhas" Brasileiros que não têm o minímo de consciência sobre como conduzir um veículo de transporte de mercadorias.

Isso ai valeu  ZOVKAGamer pela participação \o/ 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom,

 

Recentemente achei este tópico e por indicação de um amigo de Portugal, passei a usar o server southamerica.

 

Antes usava o europe, sem limitação de velocidade, apenas por achar que 90 km/h é osso demais em certas circunstancias... Mesmo assim, continuo lamentando que existam players que entram no jogo pensando que é n.f.s, grid ou f1, ou pior, apenas para bater nos outros.

 

Mas estarei juntamente com os amigos, incentivando a usar este server a partir de agora.

Link to comment
Share on other sites

Mais ultimamente o #South América tem lotado.

Quando eu jogo sozinho e o SA está com poucos players eu jogo no EU1, mais quando eu vou jogar com os amigos nós vamos para o SA porque o ping lá é muito melhor do que nos outros servidores para nós.

Link to comment
Share on other sites

Se estiver no servidor SA ou EU2 ou EU3 você tem que ir sempre gravando o jogo (eu uso recurso que só grava quando eu quero), caso alguém faça bagunça não adianta reportar na hora, só gravando e reportando no site depois (e funciona!)

Link to comment
Share on other sites

O jeito, caso queira jogar no South America, é, como foi dito, jogar gravando para reportar os jogadores que fizerem bagunça e sempre que puder (e perceber que será necessário) fazer um save rápido usando alguma tecla atalho (que dá pra configurar nas configurações do jogo).

Fora isso, enquanto os Brasileiros forem Brasileiros (digo isso porque quase não vejo os outros sulamericanos bagunçando o server), será impossível jogar num servidor sem limitador de velocidade e com colisões ativas.

76561198043661574.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.