Jump to content

DLC de Acessórios na Cabine


Rops

Recommended Posts

Mas acho que não será, DLC, eu acho que será incluido na atualização não?

"Euro truck simulator 2 - Cabin Acessories DLC" o proprio nome do video ja diz que vai ser uma DLC

 

Um sanduíche 999 euros e uma bola de tênis 105 euros.

Acho que está um pouco caro as coisas. hahaha

Cara eu quero muito essa dlc oque mais me intereçou foi o cachorro :v 

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Pro conteúdo da dlc é caro... Mas daí vai naquela justificativa de ser "uma gorjeta pelo suporte" e etc... Acho que 4 ou 5 reais seria o preço ideal
Tenho muito medo dessa política de dlcs se expandir no ATS e isso aqui virar um train simulator :/

Desenha um arco iro e a raqueta do guda! :)

Link to comment
Share on other sites

Pro conteúdo da dlc é caro... Mas daí vai naquela justificativa de ser "uma gorjeta pelo suporte" e etc... Acho que 4 ou 5 reais seria o preço ideal

Tenho muito medo dessa política de dlcs se expandir no ATS e isso aqui virar um train simulator :/

Po vale lembrar tambem que o jogo teve varias atualizações e melhorias gratuitas... mas o train simulator é sacanagem... kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

I think this legal dlç but I think they should expand over france and italy put Spain and Portugal :D

  • Upvote 2

Kind Regards,
Ykaro
339458068_role_Translator(1).png.1c7213d

Languages: English 🇬🇧 | Portuguese 🇧🇷

 

Report SystemBan Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.