Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Erro ao acessar ets 2 MP


Guest

Recommended Posts

Bom dia  pessoal

 

Estou com um pequeno problema, eu não estou conseguindo entrar no multplayer. Simplismente fala que  o email e senha não está correto. No entanto  eu sempre entrei com este email até mesmo no forum aqui entro normalmente.

 

Uso o sistema operacional win 10

versão do meu jogo  é  o public beta 1.20

estou com a  ultima  versao  do ets 2 mp

 

Já tentei todas alternativas, tentei  entrar como administrador,  tentei mudar  a senha, até mudei a senha mas mesmo assim  não deu certo.

 

Se alguem souber de algo  e puder me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Bem, tenho quase certeza de que a versão atual do jogo é a 1.20.1. Não acho que esse seja o problema, mas vai que é isso né, é bom tentar. Basta selecionar a opção "NENHUM - sair de todos os programas beta" na seção Betas do jogo.

 

Ah, você pode abrir um ticket na seção Support, eles sim podem resolver o seu problema.

Link to comment
Share on other sites

não  vejo solução, fiz oque voçê disse no entanto mesmo assim  nada resolvido, sai de todos  os  betas  mas continua dando o mesmo  erro "senha ou email nao  confere"

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo estava com o mesmo problema que o seu, ele trocou o email da conta dele e começava a dar email e senha incorreta, ele parou de jogar por isso ele digitava tudo corretamente mas não logava de jeito nenhum, no site e no forum logava normalmente.

Kind Regards,
Ykaro
339458068_role_Translator(1).png.1c7213d

Languages: English 🇬🇧 | Portuguese 🇧🇷

 

Report SystemBan Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Ashley locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.