Jump to content

Servidores South America vazios


HeitorBRES

Recommended Posts

Ola pessoal, felizmente após bastantes pedidos finalmente conseguimos um servidor para atender a nossa internet mas infelizmente, ainda vejo muitos jogadores brasileiros e latinos que ainda se aventuram nos servidores Europeus, o ping fica bem ruim (dependendo da sua internet) e sempre fica super lotado, então aqui vai minha dica para os que ainda não sabiam agora possuímos servidores dedicados exclusivamente para nós sul americanos eu estou jogando nele fica a dica.  ;)

76561198078667617.png

Link to comment
Share on other sites

Pois é, servidor dedicado para até 750 players (South America #1) e os BRs continuam nos Europeus, é visível que pouquíssima gente usa, já passei horas e mais horas jogando sem encontrar nenhum player por lá. Enquanto se vou dar uma volta no EU#1 nu Domingo encontro até comboio de BR.

O server não é ruim, o ping fica muito melhor e o jogo é o mesmo, não sei o que veem de melhor lá.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, felizmente após bastantes pedidos finalmente conseguimos um servidor para atender a nossa internet mas infelizmente, ainda vejo muitos jogadores brasileiros e latinos que ainda se aventuram nos servidores Europeus, o ping fica bem ruim (dependendo da sua internet) e sempre fica super lotado, então aqui vai minha dica para os que ainda não sabiam agora possuímos servidores dedicados exclusivamente para nós sul americanos eu estou jogando nele fica a dica.  ;)

 

Pois é, servidor dedicado para até 750 players (South America #1) e os BRs continuam nos Europeus, é visível que pouquíssima gente usa, já passei horas e mais horas jogando sem encontrar nenhum player por lá. Enquanto se vou dar uma volta no EU#1 nu Domingo encontro até comboio de BR.

O server não é ruim, o ping fica muito melhor e o jogo é o mesmo, não sei o que veem de melhor lá.

Br quer server lotado, eu vou no server BR e não encontro ngm, o máximo que vi foi 100 players, e ainda querem que os desenvolvedores  aumente o limite do servidor kkkk

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Cadê a galera do "isso é um absurdo, precisamos do nosso próprio servidor, a maioria dos jogadores são brasileiros"? No final só sabiam abrir a boca pra reclamar mesmo. Quanto a desculpa do limitador, acho isso muito imbecil; 110km/h está ótimo, sem falar que é impossível se manter na faixa acima disso.

Link to comment
Share on other sites

Br quer server lotado, eu vou no server BR e não encontro ngm, o máximo que vi foi 100 players, e ainda querem que os desenvolvedores  aumente o limite do servidor kkkk

Certa vez rodei 3000 mil seguidos pelo mapa do jogo (completo com as DLCs) só encontrei um player numa cidade parado numa oficina. 

Até desisti de jogar e fui pro Single Player, eu passo raiva com a IA mas é menos entediante. 

 

Se nos finais de semana ao menos 300 players jogassem ficaria mais divertido.

Link to comment
Share on other sites

A verdade é que o jogo não é tão popular por causa do gênero dele e por isso não existe uma quantidade significativa EM CADA PAÍS para se ter um servidor único por região.

 

Na minha opinião, foi um erro disponibilizarem esses servidores regionais sem ter usuários suficientes para um jogo com um mapa deste tamanho.

 

Eu já joguei no servidor BR, mesmo sem gostar da idéia, só pra ver como seria o ping e sim, a diferença é grande, mas maior que essa diferença é a falta de jogadores e de respeito também.

 

Os brasileiros desse jogo, como os russos tem uma falta de respeito e educação incrível e isso estraga o jogo. Se fosse um jogo do tipo FPS ou qualquer outro jogo que possua oponentes eu não ligaria para as ofensas, até porque o outro é tecnicamente o inimigo, mas neste jogo, até você tentando ajudar um BR, ele te sacaneia só por diversão.

 

 

Enfim, o ideal seria um único servidor central que mante-se a maioria dos players com o ping na média de 100ms, assim poderíamos jogar com muitos players de todos os países, culturas, etc e não ficaríamos rodando em um mapa que só encontramos outro jogador a cada 2 horas de jogo.

 

Se este jogo fosse por exemplo um Flight Simulator onde basicamente joga sozinho e só encontra outros usuários quando entra em contato com a torre ou pousa em um aeroporto, tudo bem, mas esse jogo é uma simulação de trânsito, é desanimador, desgastante, triste e outros adjetivos do mesmo gênero quando não encontramos ninguém para ter significado a simulação de trânsito.

 

Eu gosto muito deste jogo, mas realmente pra mim, servidor adicional só serviria pra quem quer jogar online e o ping não fica abaixo de 300, fora isso, acho desnecessário e desagradável, separando os usuários.

 

Na boa, até a época que o povo invadia o multiplayer com o jogo pirata era  muito mais divertido que atualmente. Ao menos encontrávamos outros veículos para interagir, mesmo que fosse de forma ruim, ainda era mais divertido do que atualmente.

  • Upvote 5

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Acho um dos melhores jogos pra diversão, a conexão no south é ótima, porem as poucas pessoas que entram, só entram pra atrapalhar os que levam a simulação a sério, ja vi gente fazendo racha, andando na contra mão e até batendo de proposito pra atrapalhar, ja capotei por causa de indiotas que andam por lá, no momento quando vou online prefiro jogar no europa 1 mesmo, lá o pessoal tem mais respeito, ou então offline mesmo pelo menos em off tenho trafego e o jogo fica muito menos entediante. É lamentavél como tem gente imbecil por aí.

Link to comment
Share on other sites

Se fizessem um Euro Truck PVP ia lotar de br. Infelizmente br só quer isso.

 

Agora sério, a única forma de lotar o SA é bloquear IP nos Euros. Tipo, IP de SA só consegue logar no SA, de USA só no USA e assim por diante. Assim, os outros server enchem.

Zaitune.jpg

76561198078777398.png

 

Trucking n´ Metal

Link to comment
Share on other sites

Se fizessem um Euro Truck PVP ia lotar de br. Infelizmente br só quer isso.

 

Agora sério, a única forma de lotar o SA é bloquear IP nos Euros. Tipo, IP de SA só consegue logar no SA, de USA só no USA e assim por diante. Assim, os outros server enchem.

 

Deus me livre. Se eu não puder jogar no EU eu desinstalo esse jogo... jogar com BR é só em jogo de tiro e olhe lá pq até nele os BRs conseguem matar o próprio time...

Não é a maioria dos BRs que são trolls, é uma minoria idiota, mas infelizmente esses idiotas sempre me encontram e estragam minha diversão.

  • Upvote 2

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Br quer server lotado, eu vou no server BR e não encontro ngm, o máximo que vi foi 100 players, e ainda querem que os desenvolvedores  aumente o limite do servidor kkkk

eu sei que no final de semana até tem bastante gente eu vi em um sabado mais de 300 pessoas online jogando, mas no europa 1 ja vi mais de 400 players sul americanos la 

76561198078667617.png

Link to comment
Share on other sites

O servidor dedicado SA #1 atende 750 players  e os BRs continuam nos Europeus, e o sevidor não chega á 200 online por dia.


Kind Regards,
Ykaro
339458068_role_Translator(1).png.1c7213d

Languages: English 🇬🇧 | Portuguese 🇧🇷

 

Report SystemBan Appeal | Feedback System | Rules | Knowledge Base | Server Status

Need help with something, or can't find a solution to your issue? Submit a ticket with the support team here!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Percebo que aparentemente o processamento de dados do servidor South America são muito piores que no servidor Europe 1, isto principalmente em comboios, digo isso pois os lags são muito mais constantes com o pessoal que costumam jogar comigo. Particularmente não tenho problemas de conexão e processamento de dados, até por que, minha internet tem "boas" taxas de down/up (60mb/3mb) e atualmente uso um 4790k, o que teoricamente é mais do que suficiente para não ter problema algum de conexão com os servidores do Multiplayer.

 

Não faço a menor ideia de quais sejam as configurações das máquinas que hospedam os servidores atuais, mas tenho quase que certeza absoluta de que não são as mesmas para todos, portanto, apesar do ping baixo, nem sempre a estabilidade é a mesma comparando South America com Europe 1 e a galera simplesmente se esquece deste detalhe. Arriscaria dizer que, o servidor atual South America foi criado apenas por obrigação, tendo em vista a comunidade sul americana no jogo.

 

Resumindo, apesar de existir um servidor teoricamente adequado para utilizarmos, a permanência dos usuários sul americanos no Europe 1 se resume em questão de estabilidade e claro, quantidade de usuários simultâneos e isto infelizmente não vai mudar. 

 

É como o @claymaster disse, eles poderiam cancelar estes servidores paralelos sem população e concentrar seus investimentos em seus servidores principais para recriar uma simulação de trânsito mais próxima do real.

  • Upvote 1
Link to comment
Share on other sites

Então winy

 

A Permanencia dos usuarios sulamericanos no euro 1 se resume a apenas uma coisa 

Limitador, a maioria não entra no servidor por causa do limitador, ja entrevistei varios no euro 1 e todos falaram a mesma coisa que era falta de players, e a falta de players e causada porque neguinho não vai no servidor por causa do limitador, neguinho quer correr

 

Concordo com claymaster de cancelarem o servidor

 

Não e obrigação deles manter um servidor sulamericano, a algum tempo atraz fizeram uma petição para ter um servidor na america do sul, e aceitaram tanto que fiz varios postrs no facebook falando sobre isso e ninguem ligou

 

Tenho um pc i3 2100 , GTX 750 TI e 8GB de memoria, e mesmo assim não tenho problemas nenhum com servidor algum rodo tudo no ultra a 45 fps, e com 5 Megas de internet ta fluindo normalmente aqui

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente o jeito vai ser aceitar o Servidor SA do jeito que está. O pessoal do EU1 e EU2 que são Americanos, Europeus, Russos, etc... estão com ping baixo e como eles são a maioria, simplesmente não se importam com o restante dos usuários.  Isso já deixaram claro em um tópico que eu abri. Só estão interessados em jogar eles, com eles.  Não é igual brasileiro como eu que gosta de interagir com todo mundo.

 

É uma pena serem tão frios e orgulhosos a esse ponto, mas infelizmente é uma realidade.

 

O jeito é encarar o servidor SA do jeito que está e quem sabe um dia consigamos enchê-lo.

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Não estou entendendo. Assim, os jogadores de SA não gosto servidor SA porque tem limitador de velocidade. Mas eles gostam da EU#1, que tem também limitador de velocidade? Eu acho que é porque EU#1 tem muito mais jogadores on-line, não porque o limitador de velocidade em SA.

 

E as pessoas de UE, Rússia, Ásia, etc., não vamos jogar no servidor SA por causa de ping é muito elevado para nós. Nada a ver com ser frios ou orgulhosos.

 

Desculpe por quaisquer erros, eu usei Google Tradutor

Link to comment
Share on other sites

A maioria do pessoal que está jogando no servidor EU1 é por causa do fluxo de players nas estradas e cidades. Eu jogo lá por essa causa, tem muitos players para se interagir no transito. Então com o fato de ter muitos players no servidor, justifica a utilização de limitador de velocidade que evita 30% a 40% dos acidentes e report's.

 

Eu já joguei várias vezes no SA, mas o fluxo de players no servidor é tão baixo, que você só se encontra com players nas estradas ou cidades a cada 20~30 min de viagem. E no servidor tem o limitador de velocidade que não serve pra nada se não há transito!

 

Eu sei que muitos brasileiros tem problemas de ping jogando fora do SA, mas não é meu caso. No EU1 eu fico com 250ms, dependendo do dia fico com 290ms fixos. Meu FPS fica 20~30 dentro de Rotterdam e fora das cidades 45~60 com tudo no máximo e redimensionamento em 200%!

 

O dia que o pessoal mudar de ideia e começar a lotar o servidor SA, eu também começo a jogar lá. Mas como não é caso, então já sabem né.

76561198008418876.png

Link to comment
Share on other sites

Eu realmente estou pensando numa coisa pra tentar levantar o servidor, mas para isso vou precisar de ajuda de algumas pessoas.

 

Quem estiver disposto e disponível para realizar isso me adicione na steam!

 

http://steamcommunity.com/profiles/76561198008418876

estarei te adcionando

podemos descutir esse assunto com maior prazer

Aceite-me la

Guilherme araujo br

  • Upvote 1

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

Como eu já disse em alguns post sobre o Uso do S.A Não o Uso pelo fato do Limitador de Velocidade, e também discordo Em falar que os Brs são os que faz mais bagunça, Até o momento tive mais dor de cabeça com o Pessoal de fora, Não tive nenhum Desacordo com nenhum Br em todo tempo que jogo no EU2. mas infelizmente temos essa '' fama'', Mas, No dia que tirarem o Limitador eu começo a jogar no BR, e não só eu, como Muitos players tmb.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.