Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Truck Fest BR | Dia 12/09, às 15 e 19 horas (horário de Brasilía-DF).


ZOVKA

Recommended Posts

   Nós da TNT-LØGÍSTICA™, estamos planejando fazer um mega Truck Fest, apenas de empresas Brasileiras, para fazer uma aglomeração dos mesmos, será realizado sorteios de DLC's ( 15x Pinturas ). Divulgação, conversas, entre outros passatempos. 

  Será de muito agradecimento aqueles que também doarem DLC's para ajudar no sorteio para o público aberto.
  Aqueles que quiserem participar do sorteio, poderão ficar tranquilos, será realizado a partir do Facebook, um regulamento 
será postado na página, [À aqueles que não sabem como participar de um evento pelo facebook que participarão deverão clicar em " Promoções " , você será direcionado a uma outra página, deverá selecionar " OK ". Irá aparecer a descrição do evento, o regulamento e a opção " Quero participar " clique-a]. Vocês estarão livres para descurtir a página logo após o evento, divulgar todas as empresas, todos os TS's e Rc's de vocês serão divulgados, dos que participarem (óbvio). 
  Aqueles que forem doar as DLC's comparecerão ao nosso teamspeak3, para que fique mais organizado o sorteio.
  Lembrando que nem todas as empresas foram convidadas oficialmente! Mas todas estão convidadas, sem exceção de nenhuma das
mesmas, os jogadores que não participam de nenhuma empresa, estão convidados da mesma forma! O resultado do sorteio sairá AO VIVO em uma transmissão feita pela TNT-LØGÍSTICA™ no nosso canal!
 
TS3: tntlogistica.ts3host.com.br
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Local: Pedreira de Glasgow (GB).
Data: 12/09/2015.
Horário: 15h & 19h (Horário de Brasilía-DF).
Servidor: South America.
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
dcG0kU5.jpg
  • Upvote 1

ok

Link to comment
Share on other sites

qual? \o/ 

eu tenho uma 750TI

ZOTAC GTX 750TI  :lol:  puta coincidência! kkkkkkk

 

Não sei se ela é muito boa ou meu pc ta ajudando, mas to rodando qualquer jogo pesado com tudo no máximo, ainda não achei nenhum jogo que não rodasse redondinho com ela.

 

Mas eu queria mesmo era comprar a do meu vizinho... ele tem 3 GTX 980 waterblock vermelha que me dá até orgasmos múltiplos só de olhar pra ela  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  mas tá fazendo ** doce pra me vender uma que ta parada lá só pq ele custou a conseguir comprar elas.  :mellow:

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

ZOTAC GTX 750TI  :lol:  puta coincidência! kkkkkkk

 

Não sei se ela é muito boa ou meu pc ta ajudando, mas to rodando qualquer jogo pesado com tudo no máximo, ainda não achei nenhum jogo que não rodasse redondinho com ela.

 

Mas eu queria mesmo era comprar a do meu vizinho... ele tem 3 GTX 980 waterblock vermelha que me dá até orgasmos múltiplos só de olhar pra ela  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  mas tá fazendo ** doce pra me vender uma que ta parada lá só pq ele custou a conseguir comprar elas.  :mellow:

KKKKKKKKKKKKKK

Qual sua configuração?

a minha e

Asus GTX 750TI 

I3 2100

8GB De memoria

Rodo o ets2mp no ultra a 30 fps

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.