Jump to content
Experiencing kernel error or random crashes on TruckersMP Island? ×

Má conduta no jogo - Tópico com provas (vídeo) - NOVAMENTE!


Lopeees_SPL

Recommended Posts

Vídeo: https://youtu.be/yFjM5kdqA0w

 

ID's dos infratores: 281 - 171 - 164 - 202 - 247

*Criando novamente um tópico pois eu vi que pode travar o meu login se eu repetir as denúncias por diversas vezes e prefiro evitar ter problemas com o sistema de REPORT do ETS2MP.

 

Vídeo gravado dia 07/08/2015 às 21h38

 

E desculpem os palavrões no vídeo, é que eu fico de cabeça quente quando isso acontece. O comboio que estava participando estava ótimo, mas infelizmente tem essas pessoas que gostam de estragar a diversão dos outros players.

 

Só jogo nos finais de semana, pois durante a semana eu trabalho até tarde e fico sem disposição.

 

A sugestão é BANIR PERMANENTEMENTE esses players, melhor ter qualidade e diversão no servidor do que ter dor de cabeça com volume (ou números, como preferir).

 

Agradecendo desde já o ADM Pieter por dar atenção nos tópicos que eu crio.

  • Upvote 1

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

11811353_782690188523538_767277916025637

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

Não faça tópico mostrando oque os players estão fazendo de errado! Você precisa reporta-los para que eles sejam punidos. Não adianta fazer tópicos para evitar erros no sistema de report, assim os administradores não iram fazer nada. E não sugestione qual tipo de punição eles devem tomar, o admin sabe qual será sua verdadeira punição. Aliás você só realmente toma ban permanente depois de  ser banido 10 vezes. E para gravar videos de report, sugiro que baixe um programa para gravar a tela do seu computador, não filmar o monitor!

 

Reporte eles aqui: http://ets2mp.com/index.php?page=report&do=create

ok

Link to comment
Share on other sites

Não faça tópico mostrando oque os players estão fazendo de errado! Você precisa reporta-los para que eles sejam punidos. Não adianta fazer tópicos para evitar erros no sistema de report, assim os administradores não iram fazer nada. E não sugestione qual tipo de punição eles devem tomar, o admin sabe qual será sua verdadeira punição. Aliás você só realmente toma ban permanente depois de  ser banido 10 vezes. E para gravar videos de report, sugiro que baixe um programa para gravar a tela do seu computador, não filmar o monitor!

 

Reporte eles aqui: http://ets2mp.com/index.php?page=report&do=create

 

 

 

Vamos aos fatos:

 

O primeiro tópico que eu criei dessa forma deu efeito, gerando o banimento de 30 dias a partir da denúncia e contando o tipo de filmagem que eu faço;

Segundo é que, se meu NOTEBOOK suportasse o programa de captura é ÓBVIO que eu ia deixar de pegar o meu celular e gravar.

Isso aqui é um fórum e cada um tem suas opiniões, mas é claro que o administrador tem que seguir as políticas da "empresa". Isso aqui é uma democracia e a liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo se manifestar livremente de opiniões, ideias e pensamentos e assim por diante.

All i gotta do is hit her.

 

Diamond 2.0

FX8370 @4.3ghz | H80i GT + 2x SP120 Performance Ed. | GA 970A DS3P | SSD 250GB Samsung Evo 850 | HD 2TB Seagate | PSU Corsair HX850i | GTX 1070 G1 Gaming

 

Lopeees_SPL - Brazilian - 24 years

 

Instagram: @Lopes.Everton92

Link to comment
Share on other sites

 

Vamos aos fatos:

 

O primeiro tópico que eu criei dessa forma deu efeito, gerando o banimento de 30 dias a partir da denúncia e contando o tipo de filmagem que eu faço;

Segundo é que, se meu NOTEBOOK suportasse o programa de captura é ÓBVIO que eu ia deixar de pegar o meu celular e gravar.

Isso aqui é um fórum e cada um tem suas opiniões, mas é claro que o administrador tem que seguir as políticas da "empresa". Isso aqui é uma democracia e a liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo se manifestar livremente de opiniões, ideias e pensamentos e assim por diante.

 

Bom eu só tentei lhe orientar, se você acha que continuar reportando dessa forma criando tópicos em uma área do forum que não é relacionada aos reportes, tudo bem, mas não custa nada tentar fazer as coisas do jeito certo, e depois fazer do jeito errado.

ok

Link to comment
Share on other sites

Esta nao é a maneira correta de fazer reports...

 

Se voce tem provas por favor utilize:

http://ets2mp.com/index.php?page=report

 

E aqui um pequeno tutorial de como utilizar o sistema novo:

http://forum.ets2mp.com/index.php?/topic/18254-como-usar-o-sistema-de-report/

 

Reports nao sao para se fazer em forums publicos!

 

 

Regards, Z
ETS2MP Admin
TS3 Server Admin
  • Upvote 1

76561198099032395.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.