Jump to content

Mods que funcionam com ETS2MP


byttencourt

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui e gostaria de saber se existe algum mod compatível com o multiplayer?

 

 

 

Eu instalei o Pro mod e testei no single, agora estou modificando a versão para saber se roda no MP, se alguem tiver alguma sugestão de mod pode postar ai pra compartilhar. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Exatamente como o BeethovenFM falou.

 

Os mods convencionais não estão disponíveis no jogo, mas a equipe de desenvolvedores estarão desenvolvendo ou adicionando os mods que eles acharem adequados e que não prejudique a estabilidade do jogo online.

 

Na última atualização do Patch foi adicionada a neve e em 2015 as cargas Bi-trem ( segue abaixo a foto de um bi-trem caso não conheça ).

 

BI-TREN-FOTO-03-c%C3%B3pia3.jpg

E eu estou ansioso para ver bi-trens articulados no ETS!!! Estacionar esses bichões é legal demais!

Claymaster T-REX
 

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, parece que o bitrem vai ficar limitado a região escandinava, disponível apenas pra quem comprar a DLC.

"This has nothing to do with our double-trailers. Its just truck with attached one physical trailer - our code allows us to attach unlimited amount of fully physical trailers. Also don't worry about euro port or sth - trailers will be added only for scandinavian part of map  :)."RootKiller.

 

Tem os mods do MetaltigerSA, que funcionam no mp se você seguir corretamente as instruções.

Link to comment
Share on other sites

o que esse mod faz ? 

Vai adicionar isso:http://youtu.be/twmsRbkLKWA,articulações ao ets 2  :o

Ainda quero saber se realmente é um mod,pois lembro de mwl4 ter falado que isso era modificação de código do jogo, então se for isso acho que tem duas possibilidades

1- o instalador do MP modificar o código na hora da instalação.

2- a SCS vai trazer esse recurso junto com a att para suporte a DLC Escandinávia.

 

Acho que é o segundo.

  • Upvote 1

76561198083009439.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vai adicionar isso:http://youtu.be/twmsRbkLKWA,articulações ao ets 2  :o

Ainda quero saber se realmente é um mod,pois lembro de mwl4 ter falado que isso era modificação de código do jogo, então se for isso acho que tem duas possibilidades

1- o instalador do MP modificar o código na hora da instalação.

2- a SCS vai trazer esse recurso junto com a att para suporte a DLC Escandinávia.

 

Acho que é o segundo.

Concordo 

Brazilian internet :/ 


4773673845.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Guest locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.